Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Região de vento em popa



Glória aos anunciantes oficiais nas alturas...

A nova Imprensa, versão Banda Desenhada aos quadradinhos e aos redondinhos, ideal para quem não sabe escrever um texto de jornal, continua incansável a retratar diariamente o estado a que isto chegou. 
Ele é governo regional criativo, ele é Mayor funchalense investidor e benemérito, são os sucessivos programas de milhões, são plataformas electrónicas de sucesso aos triliões, carradas de 'InvestMadeiras', são obras atrás de obras num hospital cada vez mais na mesma, solidariedades melhoradas, aumentadas e reforçadas, espectáculos circenses de encantar papalvos, doação oficial de árvores fruteiras, beijos, abraços e patuscadas promíscuas! Regabofe de um lado, forrobodó de outro! Uma fase inédita na História que urge registar bem registada.




...Paz na Tabanca aos contribuintes de boa vontade!



E que se calem os desgraçados, os infelizes, os rotos e os esfarrapados, os pedintes e os explorados, os lesados da banca, os emigrantes forçados, os patinhos do telexfree e os desempregados - porque deles será o reino dos céus!

8 comentários:

Anónimo disse...

LOL, diria mais, isto nunca teve tão bom ou, tão bem controlado...

Anónimo disse...

É impressionante a péssima imagem que este desgoverno regional conseguiu construir em tão pouco tempo de poder! Rebentaram o PSD e puseram-se na lama!

Anónimo disse...

Que bem que se vive na Disneylândia do Magreb...
Assinado: Pato Donald

Anónimo disse...

Os combustíveis sobem pela 3ª semana, mas não se ouviu falar muito nisso. O maior problema é a malta que devia falar, andar a dormir. A verdade é que este governo é um desastre, mas valha-nos nosso senhor, a oposição é pior!

Anónimo disse...

Se estes governantes deixam de pagar aos jornais e a jornalistas, caem numa semana.

Anónimo disse...

Que raio de madeirenses temos nos órgãos de comunicação. São todos cúmplices do estado das coisas.

Anónimo disse...

Agora é que vai ser a Acin passar multas de estacionamento.

Anónimo disse...

Basta o povo vir para a rua, mas como a maioria gosta de ser explorada, agachada nada fazem. Jornalistas e afins querem dinheiro e benesses, quem diz algo ou fala de ilegalidades, fizem logo coitado anda perturbado, tem imensos problemas por isso reage dessa forma, enfim o tradicional bullying que este regime ditatorial e seus capangas, sabem muito bem fazer..,