Powered By Blogger

sábado, 8 de outubro de 2016

'Ressuscitou' para a política



ZÉ PEDRO PEREIRA ESTÁ DE VOLTA
E ESTUDA CANDIDATURA À CMF




19 comentários:

Miss Take disse...

Aqui está alguém que tinha tudo para ser um grande político. A irreverência e imaturidade, juntamente com uma campanha do DN que o denegriu publicamente, deitaram-no abaixo.
Pode ser a pedrada que este charco lamacento precisa.

Anónimo disse...

isto para dividir ainda mais votos no PSD/JSD é do "milhor"... a coisa promete.

Anónimo disse...

mais areias para os olhos do K Kinta

Anónimo disse...

Seria interessante. Só não sei se seria melhor como candidato à Câmara municipal de Câmara de Lobos, devido às suas ligações ao Bairro da Argentina. Seria um candidato interessante

Anónimo disse...

Que Venha, será bem vindo. O cafofo que tenha cuidado o ex deputado nao está para brincadeiras. Vai mobilizar, vai unir e vai tirar muitos votos à esquerda indignada.

Anónimo disse...

Cruz credo ! E não vai chorar ?

Anónimo disse...

Só se pedir muito. :-)

Miss Take disse...

Pode começar por denunciar os balúrdios gastos no DN e não se preocupe de ir contra, a última vitória do DN foi à 2 anos, não ganham mais nenhuma eleição.

Anónimo disse...

Aqui está uma "boa" notícia para o Blue Establishment...

Anónimo disse...

...a se concretizar esta candidatura, estou certo de que uma das promessas do seu programa eleitoral será a instalação de mictórios públicos a cada esquina ...

Anónimo disse...

Será que poderia ser mais original. Essa já teve os seus dias.

Anónimo disse...

Depois pedem que co fiemos nos politicos...Triste pais...

Anónimo disse...

Fazia mais sentido se fosse candidato a Câmara de Lobos, até porque certamente conhece os podres do seu amigo e colega de bancada Pedro Coelho.

Anónimo disse...

Sem dúvida um excelente e forte candidato para o PSD Madeira obter uma larga maioria na Câmara Municipal do Funchal. Muito mais sério e honesto que outros nomes já mencionados aqui, principalmente aquele da Junta de Freguesia de Santo António um tal Rui Santos.

TriNaranjus disse...

Com a desistência da Rubina, o Zé é a última esperança do Partido. Força Zé estamos contigo! Já agora leva o Bruno para Vice.

Anónimo disse...

Presidente José Pedro ....vereador ligado às finanças o tal machiquero
dos 6 mil milhões. .vereador apoio social...Albertinho...outro dos 6 mil milhões. .. os tais do chamado Cuba Livre. ..e o mordomo freitinhas como
capanga.

Anónimo disse...

Agora é que o PSD vai perceber o que a JSD passou quando ele andou por lá, na altura diziam todos que ele era "bom pequeno", agora vão ver o "bom pequeno" a persegui-los e a sacar-lhes votos.

Ainda mais bonito será quando essa candidatura tiver lugares na câmara, vão voltar aqueles licenciamentos e contratos estranhos com assinaturas de sabe-se lá de onde.

A comarca do funchar deveria abrir um departamento exclusivo para lidar com os processos jurídicos que este menino vai começar a provocar.

Anónimo disse...

Força, estamos a precisar de mais circo, já que o Coelho perdeu a piada desde que saiu do PND!

Anónimo disse...

Gostava de ver era uma disputa entre este e o Olavo do Porto Moniz! Mas acho que o JPP ganhava ao Câmara.