Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Reunião da Assembleia Municipal


CAFÔFO METE OS PÉS PELAS MÃOS
AO EXPLICAR 'JOBS FOR THE BOYS'


Relativamente à reunião de deputados funchalenses no final da pretérita semana, o único aspecto morno revelou-se de manhã, no período antes da ordem do dia, quando o CDS reclamou sobre os sucessivos atrasos da informação pedida ao executivo municipal, mitigando assim a acção fiscalizadora dos parlamentares da AMF. Nesse pedido de informação relacionado com os "boys" metidos na empresa municipal Frente-Mar, capitaneada pelo conhecido socialista Carlos Jardim, o executivo não respondeu de forma cabal ao solicitado. Mas, lá com muito custo, Cafôfo confirmou a entrada de mais um "boy", neste caso com o cargo de "director-geral" da empresa, chamado Bruno Ferreira. 

E quem é Bruno Ferreira? Nada mais do que o Presidente da Concelhia do PS-Funchal, que sucedeu a Miguel Iglésias (Chefe de gabinete de Paulo Cafôfo) e que é também presidente da Junta de Freguesia de São Gonçalo, eleito pela Coligação Mudança. Bruno Ferreira é isso tudo, porque alega o Mayor do Funchal, é pessoa de muito valor, competência e mérito.

A Coligação Mudança, que actualmente integra o PS, BE, MPT e PAN, mantinha-se em silêncio. Foi quando a oposição naquela assembleia questionou uma deputada do BE sobre esta contratação, a que certamente e bem, se pelaria de indignação quando o PSD canibalizava os órgãos autárquicos. Quando questionada pelo sucedido, apenas alegou que nada tem a ver com os actos de gestão do executivo. Estamos entendidos. Quando estão na oposição, indignam-se; quando estão em coligação, assobiam para o ar. 
Uma definição para isto: estamos em presença da Coligação Mudança em todo o seu esplendor.

Assim vai o Funchal, e esta romaria.

K-Mudança

9 comentários:

Anónimo disse...

O Bruno Ferreira é um homem competente e de trabalho, honesto e dá 1000 a 0 ao cantor latino que mais não faz do que prejudicar o Paulo.

Anónimo disse...

Então o Diretor Geral n\ao é o Carlos Jardim...Mais um? Cafofada

Anónimo disse...

Bora para o Bada Bing Festejar. Paga o Mayor.

Anónimo disse...

É tão competente como outros 10.000 funchalenses à espera de uma oportunidade que lhes foi sonegada por este faz tudo partidário. E dizem do PSD?!

Anónimo disse...

Isto é uma vergonha cafofiana. Dar mais um tacho a um presidente de Junta socialista. Cafofo não nos enganas mais, estão isto é a Mudança prometida?!...

Anónimo disse...

Isto chama-se "fartar vilanagem". Este Paulo Cafofo mais a Guida são bem uns artolas

Anónimo disse...

E o Filho do Camara que gaba-se de estar na CMF pela frente mar,dizendo-se responsavel disto e chefe daquilo? Também é um boy Socialista...

Anónimo disse...

A Miss Campanário está a fazer da Frente Mar a passarele das misses rosas. A Miss mais feia é a badalhoca da Miss Cruz Vermelha. Está inchada como um peru, e a Miss da Junta de S. Gonçalo tem de fazer dieta porque então vai rebentar as bóias todas.

Anónimo disse...

A Frente Mar é um albergue espanhol do Cafofo e seus tachistas de estimação.