Powered By Blogger

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Savoy








Avelino sonha, o Establishment quer, a obra cresce
...e de que maneira!







15 comentários:

Anónimo disse...

Esperem para ver o resultado final, poucos têm a noção do que está ali a ser construído...150m de comprimento,16 pisos paralelos à avenida do Infante...piscina de 1500m2 (70m x 21m), de 1.5 milhões de litros de agua...se não houver alterações para pior.

Anónimo disse...

olhe que a Miss Cafofa também deu aval para está obra com o apoio do Bloco

Anónimo disse...

Havia um grupo de arquitectontos que queria embargar a obra.

Anónimo disse...

E muito bem. Emprego que se cria. Ninguém no seu perfeito juízo, no atual cenário d desemprego e pobreza pode ser contra esta obra.

Anónimo disse...

Para os vilões, se aparecesse um investidor que fizesse um edifício de 50 andares em frente à Sé do Funchal, eles apoiavam logo, porque ia dar muito emprego. Os vilões são assim, não interessam as gerações vindouras, não interessa o cuidado com o nosso património natural, não interessa as medidas estruturais, não interessa matar a galinha de ovos de ouro, o que interessa é o emprego imediato. Depois os turistas deixam de vir para a Madeira porque isto é um calhau cheio de betão, e os vilões vêm para os jornais dizer que a culpa é dos políticos porque não lhe dão emprego e que foram enganados. E mais grave ainda, é que vem gente para aqui defender esta aberração como se fosse uma coisa boa,como o anónimo das 21:50, olhe o Funchal Centrum deu emprego mas provocou o dobro de desemprego na cidade, parece uma cidade fantasma.

Anónimo disse...

Claro que sim e esses t.... desses arquitectos que nem sabem garantir o emprego deles estavam a criar emprego para os outros?

Anónimo disse...

Devem ser os mesmos que diziam mal da Praça do povo junto ao cais que ia acontecer isto e mais aquilo, que ia destruir da cidade e devem andar a pavonear-e com as familias e os netinhos no local. É tudo palhaçada para consumo dos média. Palhaçada pura e dura

Anónimo disse...

Os mesmos que andaram a dizer mal do hotel na Calheta, o novo do sr. Avelino Farinha - o único empresário que investe de facto das Madeira e criar emprego neste momento e o resto é trampa - e depois ligam a pedir uns descontos para irem passar um fim de semana ao hotel que diziam que era uma vergonha e não sei que mais. Tudo trampa meu caro sr. Calisto

Anónimo disse...

O futuro da Madeira é a construção em altura como Macau e HongKong, sob pena de se continuar com o avanço desregrado pela a serra a dentro e em parte co-responsável pelos aluviões e os fogos.

Anónimo disse...

e no estadio dos barreiros que até já fecharam a estrada?....haja vergonha!

Anónimo disse...

se eu fosse o farinha não dava desconto a nenhum ressabiado que anda-se pelas costas a dizer mal e quanto a estrada fechada nos barreiros é provisoria até umas obras subterrâneas acabarem

Anónimo disse...

CRUZES CANHOTO. ESTÃO A CONSTRUIR EM CIMA DO PASSEIO.

Anónimo disse...

A Viloada tirou o dia para vir comentar o aborto. Não era melhor limpar silvado e petiscar iscas de gaiado em vez de andarem para aqui com tontices...

Anónimo disse...

Eu até apoiava um torre 100 andares aonde está a Sé que é um investimento morto.

SEM CERTEZA disse...

Impressão minha, ou há um anónimo qualquer, que de há tempos para cá, comenta esta página dizendo e contradizendo os seus argumentos!? Ou será impressão minha!? Fico com vontade de rir.
Em relação ao projeto, de facto fico curioso para ver o que vai sair dali... Não sou contra, mas devia haver uma maquete oficial e do ano 2016, não a do tempo de Berardo.