Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Truques para resolver o caos


BOAS INTENÇÕES 
A CAMINHO DO INFERNO
















Perante a babel em que transformaram esta terra, devemos aplaudir as tentativas que se anunciam para reverter um pouco a situação.
Contrataram Luís de Matos a ver se com um dos seus afamados truques resolve o caos instalado.
Agora vem Paulo Cafôfo com livros de borla e um tecto para os sem-abrigo a levar ao terreno em ano de eleições, daí o Mayor aparecer hoje no DN, numa das várias secções que lhe são dedicadas, a mostrar convicções quiméricas que, enfim.
Aplaudamos. É uma tentativa. Mas penso que não deviam perder tempo com estes paliativos da avozinha nem com fotografias queimadas pelo Prof. Mamadu. Isto já não vai com passes de mágica nem chàzinhos. Entrem já no campo da magia negra e da macumba dura. O hostel municipal está é mal assombrado desde que entraram lá os esquisitos morcegos de rapina em fins de Setembro de 2013. 

2 comentários:

Anónimo disse...

Senhor Calisto, o Cafofo tem mesmo que apreender a ser mágico, só com um bom truque de magia é que ele volta a ganhar eleições neste planeta, portanto difícil será na Madeira.
Muita asneira, muito resabiamento, muita gente afastada, muitos postos na prateleira....só com magia da boa e que apague tudo isto da memória de muita gente.
Depois, sempre muito mal acompanhado. Tudo é muito giro quando é novidade, neste momento todos conhecem a peça e seus mentores.

Anónimo disse...

metade dos lugares para ver o Magico vão ser oferecidos a troco de votos e inscrições no partido