Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Vereadores e Cafôfo treinam-se para 2017



Uns irão de sakte 
e outros de patins



A tanto tempo da prova final, os vereadores do Funchal preparam-se para participar num intenso programa de treinos no 'estádio' de skate que para o efeito construíram no Campo Almirante Reis. Vêm aí especialistas na modalidade para incentivar o arranque e tudo. Domingos Rodrigues e companhia querem dominar perfeitamente a pequena corsa para não se espatifarem em Outubro do próximo ano, quando chegar a hora do sprint final para a saída de cena.
Paulo Cafôfo escolheu resguardar-se em treinos discretos, à porta fechada, preferindo os patins. Não custa nada estar bem preparado para não se aleijar muito se, apesar da arrogância, também lhe tocar a ele embarcar na marcha final para o desemprego. 
Até fica mais plural: uns saem de skate, outros de patins. 
É questão de continuarem com obras como este 'skate park' a inaugurar agora com circunstância.

2 comentários:

Anónimo disse...

A Miss Campanário não anda de patins nem de skate porque tem um corpo e uns dentes lindíssimos e pode ter algum acidente e estragar o seu ganha pão. Depois quem iria pregar paz e amor pelo mundo fora...

Anónimo disse...

Vim só aqui ver se o Ricardo Menezes tinha escrito que a pista de stake é uma cópia de outra pista criada algures neste maravilhoso Mundo..