Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

A guerra civil na UMa



Havendo comentadores a insistir nas contas da Universidade da Madeira, instituição a passar por um dia importante,  mostramos aqui as conclusões do Relatório do Reitor. 








14 comentários:

Anónimo disse...

A Pocinho, é a representante dos Sousas na Universidade da Madeira. Eles querem controlar tudo, o Doutor Carmo que se aguente que os alunos estão com você.

Anónimo disse...

O Professor Carmo apenas é um pobre instrumento! Já mostrou o que vale. Não manda nada! Desampare a loja e deixe espaço para quem é competente! Não serve, vá cuidar das empresa Fontes. Ou vá caçar gambozinos! Não há paciência!

Anónimo disse...

Quais alunos? Os alunos não foram a votos como seria suposto!!! Mais uma borrasca... hahahaaaa

Unknown disse...

Mais uma trampada agora na UMa
Viva a era da incompetência
Até no meio académico
Ganhou a escola profissional

Anónimo disse...

O Professor Doutor Carmo é o rosto de todas as magníficas maroscas! Quando estalar o verniz, vamos ver quem o vai visitar?

Anónimo disse...

O Professor Doutor Carmo subscreve toda as as irregularidades! Tanta malvadez, corrupção e ilegalidades! Até quando??? É uma vergonha!

Anónimo disse...

Não conseguem ver que o desgoverno do Carmo??? A UMa está na lama!

Anónimo disse...

O que está a acontecer na UMa é muito, muito, muito grave!!! Inspeção! Ministério Público! Já!

Anónimo disse...

Tasqueiro e Sacristão a desembrulhar o rol...
Agora está na altura de prestar contas:
- Para aonde foi tanto dinheiro?
- E os tais canudos?
- E as finuras do Brasil?
- E os negócios concorrenciais da AA?
- E...
Até UMa's cenas dos próximos capítulos...

Anónimo disse...

Notícia de abertura do telejornal! Acabou-se parceria com a Carnegie Mellon/Uma e M-ITi e Nuno Nunes muda-se para o Técnico. Mais um Professor a ser afastado pela reitoria mas neste caso é todo um projecto que o GR apadrinhava! Isto já merece uma investigação séria Calisto! Algo de grave se passa na Universidade. Onde anda o Governo?

Anónimo disse...

Tanto ai Jesus à volta da candidatura do Grupo Sousa tanta lama despejada pela Universidade abaixo, e afinal, o doutor Carmo ganhou com 80% dos votos. Caso para se dizer que a Pocinho caiu no poço... hi,hi...

Anónimo disse...

Não cantem de galo. A procissão ainda vai no adro!
A justiça tarda mas aparece!
O tempo vai mostrar quem ficou no fundo do poço, na água barrenta, na lama...

Anónimo disse...

O Carmo vai ter um prémio! Qual foi o feito milagroso? Multiplicou o passivo da UMa! Por andavam os conselheiros? Foram ali e voltaram? Voltaram e assinaram de cruz??? Auditoria às contas é preciso, já!

Anónimo disse...

As ovelhas negras e ranhosas (diga-se meritosas) quando deitam a cabeça de fora, ou são assassinadas, ou suicidam-se ou vão brilhar para outra freguesia. O brilho do Professor Nuno Nunes ofuscava os olhos turvos e decrépitos dos desgovenantes da UMa-maçônica. Bom para o ISCTE que reconheceu a elevada competência e o recebeu de braços abertos!