Powered By Blogger

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Albuquerque hoje em São Roque


"Partido genuinamente popular"



"O único partido genuinamente popular é o PSD", afirmou hoje Miguel Albuquerque, em São Roque.
Na última reunião, no âmbito dos Encontros com os militantes o presidente social-democrata sublinhou que os políticos do PSD são formados "no princípio de proximidade com a população", sendo as autarquias o "alicerce" do poder na Madeira. Nesse sentido, o primeiro grande objetivo da moção a ser apresentada em congresso será o de vencer na maioria das autarquias da Região e reconquistar a presidência da AMRAM (Associação de Municípios da Madeira).
"A partir de janeiro vamos iniciar um novo ciclo político", afirmou Miguel Albuquerque, salientando que o partido vai apresentar alternativas nos municípios, apelando à mobilização de todos os militantes. "Vivemos um ciclo de abertura no partido onde todos são bem-vindos", disse.
Foi também com uma mensagem de satisfação que o presidente do PSD/M iniciou a reunião em São Roque pela grande afluência registada ao longo destes encontros com os militantes às sedes social-democratas.

Texto e foto: PSD-M

3 comentários:

Anónimo disse...

Louco!Vai arruinar o PSD. Anda a apoiar traidores pelo norte? Anda a pedinchar que um independente (apoiado pelo PS e CDS) aceite o apoio do PSD? Lastimoso! Perde à mesma a câmara.

Anónimo disse...

Partido genuinamente popular? basta ver quem está nas secretarias e direcções regionais, para nem falar das sociedades...onde os sobrenomes dos dirigentes vão se repetindo nestas ultimas 4 décadas ... O PSD não é popular, é populista, para garantir determinados interesses. E pelos vistos com pessoas sem carácter...basta ver a forma como baixa as calças em São Vicente em troco de compadrio local...

Anónimo disse...

..."em bom madeirense": MFA ..."já foste"!!!