Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Baralha e volta a dar cartas




Porto Santo já tem Mesa da Assembleia Municipal: a mesmíssima que foi destituída de manhã












Filipe e Luísa: ares turvos na Câmara



Na sequência dos trabalhos da Assembleia Municipal do Porto Santo, o vazio na condução dos trabalhos provocado pela destituição esta manhã da Mesa presidida pela socialista Luísa Mendonça, foi preenchido agora à tarde. De forma singular: Luísa Mendonça candidatou-se com a lista que já existia. E foi reeleita. Pelo que os trabalhos continuam com a mesma Presidente a dirigi-los.
A queda da Mesa ficara-se a dever aos habituais desentendimentos entre os presidentes da Câmara, Filipe Menezes, e da AM, Luísa Mendonça, ambos socialistas. Posta a votos uma moção de confiança à Mesa, por iniciativa de um deputado municipal independente, Filipe Menezes indicou aos deputados do seu partido que se abstivessem, pelo que se consumou a destituição. O que seria ultrapassado da forma peculiar que narrámos acima.
O pior é que esta reunião da AM tem 11 pontos, um dos quais a votação do Orçamento 2017, o que faz prever uma eternidade até ao encerramento das... hostilidades.  

8 comentários:

Anónimo disse...

Hilariante!!! Parece anedota!! Mas não sei se rio ou se choro....

Anónimo disse...

Ó Miguel que se passa com os profs de musica. Malta ate do jazz? Greve amanha por falta de dialogo da SRE? Iisto tem custos politicos em votos. A seguir vem todos os outros profs. E preciso abanao e mudanças nesta estrutura.

Anónimo disse...

São onze pontos, hoje foram discutidos dois....Amanhã às nove, continuará a saga...e qd chegar à parte do orçamento...ui....câmara até vai tremer...

Anónimo disse...

Menezes socialista, vou ali e venho. É mais do género mercenário.

Anónimo disse...

Luisa Mendonça tem uma coisa que falta aos seus camaradas da Assembleia Municipal do Funchal , Verticalidade , alem disso é uma Senhora e não uma garota como os que pela capital abundam

Anónimo disse...

É "verticalidade" que se aplica a uma pessoa que é destituída de um cargo de manhã e à tarde assume novamente o mesmo cargo??
Verticalidade da palhaçada!! Teria verticalidade se mantivesse a sua posição e se não abdicasse dos princípios da seriedade, do respeito, da integridade em prol de outros que não sabemos muito bem quais são....
São conflitos e mais conflitos com o atual presidente da câmara, faltas de respeito e depois ficam todos na maior e amigos como dantes.....

Anónimo disse...

Filipe Menezes é a Comédia à La Carte!
A única 100% Socialista é a Luísa Mendonça.
O Filipe Menezes é e sempre será um PSD assumido.
Filipe Menezes Socialista? Só por interesse para manter o poleiro dos amigos e dele!

Anónimo disse...

O Finoquio do Menezes é tão trapalhão que consegue ser o Dom Quixote de PXO, consegue ver moinhos de vento onde eles não existem e nem cuida em condições daqueles que lá tem, ainda por cima tem uma vaidade rara e pequenina que o vai conduzir ao destino, nem na wikipedia terá lugar.