Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

"Encontros esclarecedores"



Miguel Albuquerque fala com militantes 
em São Gonçalo






O presidente do PSD/Madeira, Miguel Albuquerque, esteve hoje num encontro com militantes em São Gonçalo. Uma presença elogiada pelo presidente da comissão política local que destacou a importância destas reuniões para a mobilização e preparação do partido para os próximos compromissos eleitorais.
“Acho que é de louvar a presença do nosso líder. Estar em contacto com os militantes e simpatizantes é sempre bom para ouvir as bases, pois só assim podemos ter um partido mais forte e mais unido”, sublinhou João Machado
Uma opinião partilhada pelos militantes. “Os encontros do presidente do PSD/Madeira com os militantes são muito esclarecedores”, disse Ricardo Pita da Silva. “Por um lado, põe em perspectiva aquilo que é o futuro do PSD, que é ganhar câmaras municipais, juntas de freguesia e a presidência da AMRAM, por outro lado mostra aquilo que o o Drº Miguel Albuquerque conseguiu e atingiu nestes dois anos de liderança, em termos de objetivos políticos: ganhar as regionais, as nacionais e as presidenciais”, sintetizou.

António Figueirôa refere que estas reuniões “fazem todo o sentido, pois a proximidade entre o presidente e os militantes é de extrema importância em termos de motivação e encorajamento para o combate político que se avizinha.” Nestes encontros, os militantes ficam a “perceber quais são os objetivos e ideais do partido e desta forma estaremos mobilizados e todos juntos indo ao encontro daquelas que são as expectativas do PSD/Madeira”, concluiu.

Texto e foto: PSD-M

15 comentários:

Anónimo disse...

Ganhar regionais... Presidenciais..." Pena nao ter ido a tempo das presid americanas. Hehe espera pélo prox ano e verás.que tristeza de raciciocinio. Sera que esta gente nao anda na rua e nao houve o povo?

Anónimo disse...

O Bruno Ferreira deve estar a rir-se com este grupo de militantes, donde supostamente sairá o candidato à Junta de Freguesia de São Gonçalo. Desta vez o PSD com o João Machado Presidente da Comissão Política vai levar uma sova nas urnas de envergonhar os PPDs.

Anónimo disse...

Cá nada! Ele está a explicar como é que deu o negócio da Zona Franca ao Pestana! É um alimentador de tubarões...

Anónimo disse...

É bom que se aproxime cada vez mais dos militantes, pois serão eles, que o ajudarão a permanecer no poleiro. Por falar em poleiro, as águas estão cada vez mais movediças a julgar pelos comentários de rua, numa altura em que Passos Coelho atinge níveis históricos de impopularidade e desta vez essa "muleta" não é aconselhável.
Preste muita atenção a certos secretários que usam esquemas para sacar informações, criando climas intimidatorios conforme se constata nas cartas do leitor de 24 do corrente in DN.

Anónimo disse...

Vai ganhar as câmara municipais??? hahahah
vai sim perder mais algumas, começando pela Ribeira Brava! Falasse do atual vereador da Cultura, mais a à veradora, um antigo vereador, um desenhador (hahahahha), e um atual presidente de junta (treinador do seu clube), vai ser uma comédia! ver esses aldrabões no terreno!
e São Vicente? vai recuperar??? OU vai apoiar um traidor!?
Ponta de Sol há muita gente a brigar pelo poleiro!
Enfim vai pedir trabalho e resultados! No fim pelas minhas contas ainda vai perder pelos menos mais duas câmaras!

Anónimo disse...

O Bruno Ferreira quer é festas do macarrão. O POVO julgará!

Anónimo disse...

Em S Vicente ainda bem que as coisas se processaram assim. Todos aqueles que se consideram verdadeiros PSDs já sabem com quem não devem contar no futuro sem ter que andar a fazer triagens e juízos de valor. Continuamos a ser o concelho mais atrasado da Madeira

Anónimo disse...

Pelo menos o Bruno destribui o dinheiro pelo povo em festas de macarrão. antes assim do que levar para casa e andar de Jeep a nossa custa como o outro fazia.

Anónimo disse...

Bruno Ferreira o Caldeira e Costa Júnior tá na foto. Também tem um ajuste direto nessas bandas?

Anónimo disse...

Afinal há macarrão! e eu a pensar que era mentira. Falaram daquele carro que foi trocado por outro que dava o dobro da despesa e que mais tarde voltou ao mesmo local? Se calhar o concerto dessa "máquina" foi superior à despesa do anterior... venha o diabo e que jure!

Anónimo disse...

Macarrão.....feijoada.... bebedeira e comer a tesoureira.... ;))) até rima

Anónimo disse...

Tem um ajuste direto em todas as bandas.... por como a CC não há ;))) !!! Enquanto os cães ladram a caravana passa....

Eu, O Santo disse...

Mais fotos a mostrar a "sala cheia" para "mostrar" que Miguel Albuquerque ainda tem apoios...
Faz parte da "guerra politica"...
“A arte da guerra se baseia no engano. Portanto, quando és capaz de atacar, deves aparentar incapacidade e, quando as tropas se movem, aparentar inatividade. Se estás perto do inimigo, deves fazê- lo crer que estás longe; se longe, aparentar que se está perto.” Sun Tzu

Conclusão, Albuquerque sabe que não tem nenhuns apoios.

Anónimo disse...

35 militantes...3 não são militantes de São Gonçalo,18 são Manuel António, 6 Cunha e Silva e 4 não são militantes...o desespero total

Anónimo disse...

Em São Martinho ele trocou as datas do dia das eleições internas e do congresso...nervosismo?
E a sala até estava cheia, mas muitos pensavam que haveria petiscos a seguir, tudo pos se na rua, ficou na sala os idosos somente.