Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Juventude entra na guerra dos cartazes


JS Porto Moniz responde a PSD



Chegou a vez da JS Porto Moniz entrar na "guerra dos cartazes" iniciada sexta-feira com a afixação de cartazes pela concelhia do PSD.

Depois de na sexta-feira passada o PSD ter afixado cartazes que foram retirados por ausência de sinalização partidária ou autorização para afixação, que entretanto foram afixados novamente, este domingo o Porto Moniz acordou com a resposta da JS. Onde o PSD tinha "gasta", a JS colocou "investe"; onde o PSD fala em "Associação", a JS em "Gabinete de Apoio ao Idoso"; e onde o PSD questiona sobre para que serve o dinheiro do Porto Moniz, a JS pergunta para que serve o PSD local.

Miguel Rodrigues, Presidente da concelhia da JS Porto Moniz, acusa os dirigentes do PSD local de "falta de coragem" por "afixarem cartazes sem identificação e pagarem para outros andarem a distribuir panfletos pelas casas" e de "mentirem" por "induzirem a população em erro ao omitirem para que serve essa verba, que é para apoiar os idosos do concelho através da actividade do Gabinete de Apoio ao Idoso".

Miguel Rodrigues conclui afirmando que "o deputado Francisco Nunes está habituado a dizer uma coisa na Assembleia e a fazer outra a mando do PSD, contra a população do nosso concelho, mas no Porto Moniz nunca vai ficar sem resposta: a nossa e a da população, daqui a um ano".

JS-Madeira

6 comentários:

Anónimo disse...

Não é a JS, é UMA FAMILIAZINHA do PS a brigar com o PS. Um clã do filhote Câmara a defender a câmara do Câmara.

Anónimo disse...

Cartazes sem identificação?? Este não é o meu PSD

Anónimo disse...

O PSD tentou uma mensagem errada, mas tiveram uma resposta simples e eficaz!

Anónimo disse...

Independentemente de politiquices, é um grande projeto o "Gabinete de Apoio ao Idoso" no Porto Moniz.

Anónimo disse...

Começa cheirar algum desnorte deste PSD. Isto anuncia o fim claro do ciclo. Ele e borrada na saúde, na educação, Veja.se os profs ate de musica, nas viagens, pra nao falar nas celebre promessas. A duvida começa ser se nas prox eleições nao la vamos nem em coligaçao.

Anónimo disse...

JS?... Quer dizer o Clã Camara? convém corrigir...