Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Mais bronca no Porto Santo (ACTUALIZADO)



Orçamento da Câmara CHUMBADO

Tem coisa de minutos. A continuação da reunião da Assembleia Municipal acaba de dar um 'corte' na Câmara de Filipe Menezes. Com 10 votos contra, o Orçamento Municipal do Porto Santo e o Plano para 2017 levaram uma carga de chumbo. E agora?


Há deputados municipais que tencionavam dar voto favorável à proposta de orçamento, com base nas medidas favoráveis à população adoptadas pelo executivo camarário. Porém, mudaram de ideias ao repararem numa particularidade complicada e preocupante: o presidente da Câmara não meteu nas contas orçamentais, como devia meter, a dívida de 800 mil euros da Empresa Municipal. A tal que Filipe Menezes chegou a tentar fechar. Ora, essa dívida precisa de ser inscrita em sede orçamental, sob pena de o Tribunal de Contas intervir.

Há outro capítulo nesta sessão da AM do Porto Santo que promete borrasca. A um ano do final de mandato, Filipe Menezes inscreve no quadro de pessoal da Câmara mais cinco funcionários. O que faz a oposição desconfiar que essa medida desnecessária seja resultado de promessas feitas a militantes do PS quando foi preciso constituir a nova comissão política local dos socialistas.
A fogueira arde e barris de gasolina não faltam. 

7 comentários:

Marca Porto Santo disse...

É simples, agora acabam as marteladas com os ajustes directos a empresas duvidosas.

Anónimo disse...

Ainda bem que foi chumbado, agora tem que se governar com o que lhe resta, e não esbanjar o dinheiro dos contribuintes.
Espero que o reinado do Filipe esteja no fim, assim como o seu amigo Jaime do PS/Madeira e toda a sua estrutura que só destroem o PS em prol de encher a barriga deles e de outros.
Infelizmente os Pasquim existem!

Anónimo disse...

O PS madeira não passa de uma delegação do PSDm

Anónimo disse...

É agora que a Cristina vai dar à costa.

Anónimo disse...

Filipe Menezes pede novamente a Demissão de Luísa Mendonça, penso que seja Bipolar e no século XXI existe tratamento:

A Doença Bipolar, também conhecida como Doença Maníaco-Depressiva, é uma doença psiquiátrica que se caracteriza por variações acentuadas do humor, com crises repetidas de depressão e «mania». Qualquer dos dois tipos de crise pode predominar numa mesma pessoa sendo a sua frequência bastante variável.

Estas crises podem ser graves, moderadas ou leves e apresentam um impacto importante nas sensações, emoções, ideias e comportamento da pessoa afectada, com perda significativa de qualidade de vida e de autonomia.

Estas flutuações de humor, energia e de níveis de actividade interferem com todas as tarefas quotidianas.
A doença bipolar é diferente das normais flutuações nas emoções e humor que ocorrem ao longo do tempo. Nesta doença os sintomas são mais graves, prejudicam o relacionamento, o desempenho no trabalho e podem conduzir ao suicídio. (Era um favor que fazia aos PortoSantenses).

Apesar de tudo, trata-se de uma doença que pode ser tratada e que é compatível com uma vida longa e produtiva.Porque não vai pedir ajuda médica?

O Pasquim do Filipe esta a pedir a Expulsão de uma militante 100% Socialista, que durante muitos anos deu tudo ao Partido Socialista!
Filipe, devias pedir a Demissão ou ser Expulso do PS,não és nem nunca será Socialista, nem tu nem o teu amigo Jaime, que cozinhou a tua adesão ao PS, para que mantivessem sempre os cargos que ocupam, são farinha do mesmo saco. Tem vergonha e pede a Demissão, do cargo que ocupas na CMPS, como de militante do PS, e podem levar as vossas secretárias!

Anónimo disse...

Acho bem que a Câmara tenha alguns funcionários do PS para equilibrarem a balança, pois os que lá estão são quase todos do PSD.

Anónimo disse...


E isto tudo com o trabalho feito pelo ribeirinho a ajudar o presidente em vésperas da assembleia.

Então para que foi a viagem feita ao porto santo?