Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

O Santo








3 comentários:

Eu, O Santo disse...

P.S.- Todos os documentos deste processo estão disponíveis em: https://drive.google.com/open?id=0Bxgw6csIyX24SnRFTG1CSjN4MVU

P.S.2 – Este documento com as notas finais está disponível em:

https://drive.google.com/open?id=0Bxgw6csIyX24a0paTEREbEl1V0E

Via Pública disse...

O EARAM não tem culpa nenhuma, está muito bem elaborado e não serve de justificação ao que se fez, se forem ler aquilo devidamente, verificam que não se fala em canalizações de ribeiras nenhumas.

Quem deve ser responsabilizado são os projetitistas e os políticos que executaram estes monstros que custaram milhões ao érario público!

Anónimo disse...

Realmente, é uma tristeza não podermos fazer queixa do psiquiatra que o soltou do Trapiche... País perdido este em que ninguém dá cavaco ao Santo. Ou em que o Miguel Silva está a mamar um bom salário na FP mas tem tempo para empacotar nas queixinhas às ordens e ao MP (será tão diligente no seu verdadeiro trabalho)... Em que toda a gente é corrupta e não sabe o que faz, pois o único dono da verdade é o Santo, ou o Miguel ou o raio que o parta (personalidade múltipla ou alter-ego? Pessoa é uma coisa, mas o Santo é muitá frente!). E eu só não o rebato tecnicamente, pois, ao contrário de si, não opino sobre o que não domino. Mas meta essa mãozinha na consciência e pense lá porque razão nunca lhe dão a razão em nada, seja numa Ordem, seja no MP e até o mandem à merd... como o tal do Eng. da certificação energética. Nem quero saber do que apelida o padeiro quando o pão vem queimado. Você deve ser a verdadeira personagem. Narciso ficaria orgulhoso de si. Já dizia o meu avô, se não é do malho, é do malhadeiro!