Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

As tralhas da mobilidade



E fechou-se a faixa sul da Av. Arriaga que era para os peões andarem mais à vontade!
Antes, ao menos tinham a placa central livre. Agora, quando há bailes 
e quando não há bailes...
E não queiram dar um passeio por outras ruas - Murças, Queimadas, Zona Velha...










8 comentários:

Anónimo disse...

Viva o cafofo e a sua politica de mobilidade

Anónimo disse...

A CMF e a SRETC estão muito vaidosas com a cidade e o turismo que estão a "modelar". Pois não percebem a latitude marroquina em que nos meteram! E que são eles os coveiros de tudo aquilo que já foi emblemático desta Cidade nos tempos do verdadeiro turismo europeu que visitava com prazer a nossa ilha, agora convertida e prostituída face aos pés rapados do turismo low cost que "estes gajos" tanto enaltecem...

Anónimo disse...

Foi erro crasso de Miguel Albuquerque ter encerrado a faixa sul da avenida Arriaga !!! A bela avenida de então com uma bela simetria no seu traçado (4 faixas de rodagem tendo 2 em cada sentido e com um largo passeio central), transformou-a dando o atual aspecto de carreiro para bois!!

Anónimo disse...

Andou a CMF ANOS a DEVOLVER a cidade aos peões para quê?
Viva a Mudança!

Anónimo disse...

O iluminado que autorizou uma coisa destas merecia perder o mandato.
Isto é uma vergonha cafofoniana. E se não foi ele que autorizou, deveria intervir e mandar retirar...ainda vem falar em polícia municipal, para que?

Anónimo disse...

Bem feito! Correram com o vereador Gil Canha, que era um tipo com os ditos cujos no lugar para disciplinar estes cangalheiros todos, agora agarrem-se às orelhas! Os cangalheiros deviam fazer pior, para ver se esta vilhoada abre os olhos e vota naqueles que enfrentam os tubarões! Porque o cafofinho, a primeira coisa que fez foi abrir as perninhas aos sousas!

Anónimo disse...

O Cafofo e o cubano têm a cidade que imaginaram , uma grande favela pejada de tascas , banquinhas de comida ,e saltibancos.
E ainda fala em promoção turistica.

Anónimo disse...

Não se esqueçam que a responsabilidade de tudo o que se passa na Av. Arriaga é da Secretaria do Turismo.