Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Demissão em Santo António


O tesoureiro da Junta de Freguesia, David Moreira de Freitas, bateu com a porta daquele órgão autárquico e partiu para outros Natais. Passo seguinte: reunião extraordinária da Junta para composição do novo executivo.
Anda toda a gente a tiritar com este frio que teima em não deixar a ilha, mas em Santo António o clima está quente. Com cheiro a autárquicas...

6 comentários:

Anónimo disse...

Deveriam era por na rua uma senhora que lá trabalha e que anda a passar informações sobre os vizinhos da mãe de forma a que ela ( a mãe) possa fazer um inferno as pessoas. Esta situação é "Verissima"

Anónimo disse...

Ainda dizem que são muito unidos no partido, na junta...fora os jotinhas de lá, anda a saber se muita coisa sobre o presidente da jota de santo antónio, dizem que quer comandar todos.

Anónimo disse...

Como diz o velho ditado " Não Fumo sem Fogo" com isto aconselho vivamente o tesoureiro demissionário salvaguardar se com documentação actualizada, não vá o DIABO (casaco castanho ensebado) passar lhe uma rasteira, atribuindo desta forma o BURACO (roubo 7 anos) que perdura naquela junta de freguesia de Santo António. Saudações Sociais Democratas.

Anónimo disse...

Há que não confundir os militantes e os dirigentes do PSD de Santo António. Os militantes são gente que valoriza o seu partido e são leais. Quanto aos dirigentes, mais concretamente a dois ou três dos principais dirigentes, vou contar um episódio que ilustra o calibre dessa gente. Quando o Dr. Miguel Albuquerque divulgou a lista dos candidatos à Assembleia, no início do ano passado, esses dois ou três dirigentes, bem identificados, colocaram uma imagem negra nas respectivas de páginas de Facebook, em sinal de luto e a exigir "respeito". "Respeito" porquê, se na lista, pela primeira vez, a freguesia tinha um representante em lugar elegível, quando nos 40 anos anteriores nunca o teve. Foram esses mesmos dois ou três dirigentes que nas recentes eleições internas anularam o seu voto e recusaram votar no actual líder, de quem, pela frente, se dizem apoiantes. O Dr. Miguel Albuquerque tem de tomar cuidado com idiotas desta estirpe!!!!!

Anónimo disse...

Ou muito me engano ou o MA vai cair de maduro, ou então como o Maduro.... Isto ta negro e próximo ano vai ser a debandada quando correr mal.tal qaul qunado saiu o Fernando Nogueira.

Anónimo disse...

Ora S. Martinho.... e, sem defender a (manu)/"(re)novação no caso. Esta geme que manda por sufrágio de 4 anos, será que não percebe que já ninguém aguenta o quem vem do Século XX? Sim! Século XX - anos 80/90 e por aí. Não se renovou coisa nenhuma e as chefias intermédias são quem mina a administração pública regional, independentemente de cores políticas. Tem sido vergonhosa a manutenção de gente que abusa por ter comissões de serviço habitualmente e acabará por condicionar o resultado das urnas. Na verdade, nem tudo o que parece é e da mesma maneira que um mau vizinho indicia um mau ano, estes dirigentes de recurso, minam o que se proclamava.