Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Eleição autárquica no Porto Santo




Castro garante que não será 
um passeio para Filipe Menezes

José António Castro marca terreno.

O Movimento liderado por José António Castro denominado 'Mais Porto Santo' contesta a ideia de que as próximas autárquicas serão um passeio para o candidato socialista Filipe Menezes, actual presidente da Câmara. O 'Movimento Alternativo Independente e Social' (Mais Porto Santo) reage desta forma a um pensamento que exprimimos em post recente sobre a sondagem que se centrou ontem no Imaculado, Funchal.
Ao referirmos o caso do PSD e as suas dificuldades para arranjar candidato no Porto Santo (o que também já foi contrariado na secção de comentários ao mesmo post) deixámos no ar, de facto, a hipótese de o actual presidente vir a encontrar terreno livre para passear até ao dia das eleições, em Setembro ou Outubro de 2017. 
"Segundo José António Castro, o 'Mais Porto Santo' irá concorrer a todos os órgãos, Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Junta de Freguesia, com listas de cidadãos porto-santenses", diz a resposta enviada ao Fénix, acrescentando: "Sem dúvida, uma lufada de ar fresco no meio da imensa estagnação em que está mergulhado o Porto Santo."
E a ideia fundamental: "Certamente não será um passeio para o Filipe Menezes!" 
Fica registado.

19 comentários:

Anónimo disse...

Vamos lá a ver se nos entendemos?!
Um movimento autoproclamado "independente", porque certamente o Castro deixou o PSD por este não o considerar apto para ser candidado a coisa nenhuma! Então, vai daí,desfilia-se do partido, como aliás temos um exemplo bem recente no Pxo e tenta-se arranjar "tacho" por meios próprios!!
"Alternativo"- sim, claro que sim, um ex PSD a alternar com outro ex PSD, ainda por cima dois advogados!! Qual é a alternância que temos aqui, meus caros?! Expliquem-me?!?
" Social"- claro, mais social não poderia ser, pois esse pretenso candidato já demonstrou como é ser um ser socialmente "diferente"( para não apelidar de modo mais certeiro), quando deu cabo da ACIPS e quando esteve à frente da empresa " Irmãos Castro"!!!! Todos se devem lembrar como foi o senhor Castro como presidente da ACIPS e como acabou a sociedade com o seu "rico" irmão...
A "lufada de ar" é tão fresca, mas tão fresca, que os únicos que a sentem são os admnistradores da página do facebook " Juntos pelo Porto Santo"!!!
O resto da população não perdeu a memória, graças a Deus e não há estratégia por melhor que seja, que consiga levar a bom termo uma candidatura destas...
Nem falseando números, como fazem na tal página...querem enganar quem?!?!
Aliás, agora bem podiam alterar o nome da página para JPC ( Juntos pelo Castro)...
Das duas uma:
-Ou os admnistradores do Juntos são mesmo tolos, já foram enganados como eles próprios já afirmaram quando lançaram há uns anos uma candidatura de alguém que agora tentam denegrir com uma campanha imunda!!
-Ou vão servir-se apenas do Castro para " malhar" no Menezes...
Qualquer uma das hipóteses é mesquinha e tacanha!!!
Mas teria imensa piada, se Castro por obra do espírito santo ganhasse e fizesse o mesmo que Menezes supostamente fez ao tal fulano que o lançou e agora está a servir-se de uma página para lançar outro candidato em tudo mt semelhante ao atual....ahahahahah...seria demais....
Quem ficaria a perder certamente, seriam os porto-santenses....
Como é que uma página que se diz insenta, imparcial, que só serve para denunciar falcatruas, que se diz não instrumentalizada, lança agora uma candidatura destas, tentando instrumentalizar os eleitores?!?!?!?!?!?
Meus caros leitores, os JPPS perderam a pouca credibilidade que tinham....
Agora, quem fica feliz é o Menezes e o Jocelino...Assim, já ninguém acredita quando os criticam!!!
Ó Juntos saiu- vos o "tiro pela culatra"!!!
Tanto trabalho, tantas canseiras, para agora ficar tudo em " águas de bacalhau"...
É triste!!! Muito triste!!! Dececionante!!!
Não pensam no Porto Santo, nem nunca pensaram!!
Foi tudo uma questão de vingança pessoal e para servir de base a esta candidatura....
Que gente!!! Que país!!! Que jogadas!!!Uma VERGONHA!!!
Se vos resta, um pingo de decência acabem com a página ou então actualizem o vosso nome!!!
Não sejam iguais ou piores do que aqueles que tanto criticam!!!!

Anónimo disse...

Mais um que quer se servir e não servir.

Anónimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE

Anónimo disse...

O Castro ainda vai ter mennos votos do que o Ruas. 50 votos e já tá bem bom...

Anónimo disse...

Força José António Castro, o POVO está contigo. O Governo ainda te paga o Aval e os Portossantenses ainde te vao pagar outro!!!

Anónimo disse...

Um empresário de sucesso sem duvida este Castro, Até abriu um escritorio na Alemanha para vender 10 caixas de Atum. è mesmo um homem assim que o Porto Santo precisa.

Para nem falar da ACIPS. Um buraco sem fundo que nao acrescentou nada à economia do Porto Santo.

Para nao falar dos seus dois ordenados durante anos e anos; ordenado da ACIPS e ordenado de diretor do Parque de Campismo do Porto Santo (via Sociedade de Desnvovimento)!!! Um homem íntegro.

Anónimo disse...

Os patetas do "Juntos pelo Porto Santo" só dao tiros nos pés, nao acertam uma. Falam que o Castro é uma lufasda de ar fresco, é o contrário, é o pior que pode vir a acontecer ao Porto Santo, é uma lufadas de ar tóxico...

Falam do Clube Naval como exemplo a seguir, mas também só dizem asneiras. O Clube Naval está morto, não tem qualquer actividade, apenas tem as paredes pintadas e a relva cortada. O que não é nenhuma façanha, já que o seu presidente recebe um ordenado (se fosse no tempo do Caldeira, meu deus!!!).

Anónimo disse...

Um amigo do Porto Santo que passou anos na praia atrás do Alberto Joao, usando orelhas de burro, a segredar mentiras sobre os portossantenses, por isso é que o PSD o abandonou e não era para menos...

Anónimo disse...


Volta Roberto Silva tu esta nossa Única ESPERANÇA.

Anónimo disse...

A Expo Porto santo trouxe muito dinheiro para a ilha, mas não foi para os portosantenses... perguntem ao sr Castro que ele explica tudo direitinho, porque ele é um homem muito rigoroso...e honesto...hihihi

Anónimo disse...

Se fosse eleito levava a Câmara à falência em menos de um ano.

Anónimo disse...

Gostei do logotipo:Sagrada família,José,Maria e o menino Jesus.
Falta uma vaca tonta e o povo burro pra votar.

Anónimo disse...

uma coisa está certa menezes vai ter dificuldades e dará mais uma derrota ao PS depois de São Vicente e Santa Cruz

Anónimo disse...

Bem observado, sim senhor!!

Anónimo disse...


Os TOMATINHOS mais o Mini-Sócrates mais o Iogurte Danone junto com o Joselino Relvas e o Botija andam a tremer e com dores de Barriga logo toca a escrever contra o "Irmão Castro " mas não percebo qual o medo,Então não foram vocês que ajudaram a meter o Menezes como Presidente da Câmara numa estratégia para manterem ou conquistarem os vossos TACHINHOS ?
Qual é o Problema Agora?
Estão com medo de perder o TACHINHO ? É isso ?
Não tenham medo da primeira vez foi o " Irmão Menezes" para vocês não fez mal até deu jeito, agora será o "Irmão Castro " e vão levar um pontapé na BOMDA pois vocês só pensam na vossa Barriguinha.
Até já CAMBADA.

Anónimo disse...

Ouve-se dizer que o sr António Jose Rodrigues fará parte da equipa do Castro. Tá certo, vai ser preciso contar muitas histórias da carochinha para reabilitar a nenhuma credibilidade do Castro...

Anónimo disse...

Crasto, vai aprender a escrever e depois tenta tirar a primeira classe.

Anónimo disse...

O Menistro do ambiente já te fez a fossa, foi lá que congeminaram esta ideia tonta? Já provaste que mordes a mão que te deu de comer, pobre falecido Machado.

Anónimo disse...

Por favor, não metam o sr. António Rodrigues nessas confusões!! É um estudioso e homem de bem!! Assim fizessem todos como ele...