Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Eleição interna no PSD-M


Albuquerque satisfeito com adesão


O presidente do PSD/Madeira, Miguel Albuquerque, votou hoje, por volta das 20h00 na sede de São Martinho para as eleições diretas do partido, destacando a boa adesão que este ato eleitoral está a ter por parte dos militantes.
“Neste momento temos muito boas indicações de boa afluência às urnas em todos os concelhos, o que para nós é significativo, visto ser uma eleição em que sou o único candidato”, disse aos jornalistas.
“O PSD/Madeira está mobilizado para um novo ciclo político: as eleições autárquicas que se vão realizar no próximo ano, referiu, vincando que o objetivo é recuperar a maioria das câmaras da Região e a presidência da AMRAM.
“Desde que assumi a liderança comprometi-me a cumprir os estatutos: temos um congresso eletivo de dois em dois anos qualquer pessoas, militante devidamente habilitado se pode candidatar. Tenciono daqui a dois anos realizar novamente eleições eletivas no final de 2018”, sublinhou Miguel Albuquerque.

O objetivo, disse, é que a direção e o presidente do partido estejam sempre sob o escrutínio dos militantes, que são soberanos neste partido. “De dois em dois anos a direção e o presidente do PSD estão sujeitos a escrutínio”, concluiu o presidente do PSD/Madeira.

Texto: PSD-M

4 comentários:

Anónimo disse...

e qual foi a adesão dos militantes as urnas de voto, que %% votou??

Anónimo disse...

ok, ja sabe ,...foram 82%

Anónimo disse...

Eu acredito que Miguel Albuquerque acredita que a taxa de abstenção foi de 18%.

Anónimo disse...

Continuem a pensar dessa forma...como vingativos, mesquinhos, perseguem tudo e todos no GR e ALM, afastando antigos militantes, assim no vosso mundo da fantasia arrastam o partido para a desgraça total!