Powered By Blogger

sábado, 17 de dezembro de 2016

Natal da Tabanca (1)


Chefe do Blue Establishment 
ultrapassa o antecessor 



Às vezes, naqueles momentos de reflexão para matar o tempo, alguns de nós puxavam antigamente pela cabeça a ver o que mais poderia ser inventado que o então Rei da Tabanca pudesse inaugurar. De facto, a carreira obsessivamente inauguradora do ex-patrão chegou às tabuletas de vereda, 5 tostões de alcatrão num remendo de beco, uma pastelaria... e morreu.
Há dias, o novo titular empatou a partida, inaugurando uma pastelaria. Mas acaba de se adiantar no marcador. Quando se pensava que dali não sairia mais ideia nenhuma para fotografias em inaugurações, e com o devido respeito pela obra no Galeão, vejam só a solução criativa das Angústias! 
A não ser enquadrado num acontecimento de agenda qualquer, o anterior não chegou ao ponto de inaugurar lapinhas. Nem sequer a do Trapiche, que me lembre.  

1 comentário:

Anónimo disse...

Calisto, nem mais. Esta fúria. Inaugurativa só tem paralelo no atual SRE. Ele e depois de tudo o que e medalhas, dias da escola, bandeirinhas e afins agora é missas do parto diárias. E isto na escola publica nao confessional e laica imagine.se noutros tempos.LOL