Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

PSD contra-ataca Paulo Cafôfo


Funchal recebe 52% do investimento do ORAM para 2017 nos concelhos


O PSD/Funchal acusou o executivo da Câmara Municipal de "não ter qualquer ideia ou projeto" para a cidade.
E, segundo João Paulo Marques, representante da concelhia do PSD neste concelho, tenta "disfarçar essa incapacidade" e "justificar a sua incompetência" com o Governo Regional. "A Câmara Municipal do Funchal quer governar a cidade através das capas de diários e quer usar para isso o dinheiro dos outros", afirmou, sublinhando, contudo, que nada move o PSD contra a autarquia, o que se pede é que esta "faça o seu trabalho", pois "foi para isso que foi eleita".
No entanto, e rebatendo as críticas de falta de investimento neste município por parte do executivo madeirense, lembrou que "52% do investimento do Orçamento Regional para 2017 destinado aos concelhos da Região está direcionado para  o Funchal". Acrescenta João Paulo Marques que "se não há mais obra no terreno é precisamente por falta de resposta e de trabalho da Câmara", dando o exemplo da ETAR , "um investimento que o Governo está disposto a fazer no Funchal, de mais de um milhão de euros, e que não avança porque a câmara não se decide em que lugar quer instalar".
Nesse sentido João Paulo Marques sublinhou que as perguntas que os funchalenses deveriam colocar ao presidente da Câmara Municipal do Funchal são "o que o impede de indicar um lugar para a construção da ETAR, que lobbies estão a impedir a Câmara de fazer o seu trabalho, que entidades ocultas é impedem o senhor presidente da Câmara do Funchal de avançar com uma obra que será decisiva para o futuro da cidade do Funchal?"
Texto e foto: PSD-M

3 comentários:

Anónimo disse...

Joãozinho, que tal estudar os dossiers? A Madeira está em incumprimento desde 2012. O prazo para Portugal (Madeira) cumprir a diretiva expirou a agosto de 2012.
Quem estava na Câmara???
Quem estava no Governo???
Quem trocou agora e branqueia o que fez e o que não fez e devia ter feito???

Anónimo disse...

Só agora é que verificaram que a câmara do cafôfo é um bluff? O PPD de facto anda 3 anos atraso em relação aos cidadãos mais esclarecidos!

Anónimo disse...

A Câmara do Funchal não tem ideias ou não tem dinheiro? A memória tem de fazer parte da política.E a dívida que este executivo herdou? Os cidadãos mais esclarecidos pensam.