Powered By Blogger

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Conclusão das Jornadas PSD



Câmara de Lobos é "exemplo" de boa governação


O deputado Marco Gonçalves sublinhou hoje que Câmara de Lobos é um "bom exemplo" em termos de governação.
No final das Jornadas Locais do Grupo Parlamentar, que decorreram nos últimos dois dias naquele concelho, o deputado realçou o rigor que tem marcado a gestão do município e o investimento que tem sido efetuado, ao contrário do que acontece "noutros concelhos, governados por outros partidos", onde "se utiliza o discurso da vitimização".
Segundo Marco Gonçalves, tem existido, em Câmara de Lobos, uma visão estratégica daquilo que se pretende para o futuro do município, com uma aposta clara no investimento que beneficia diretamente os munícipes, esperando que esse "bom exemplo se repercuta noutros concelhos".
O deputado destacou também a visão seguida para a área do Turismo e Hotelaria, que começou a ser implementada em 2013, sendo já notórios os resultados daí advindos, com o surgimento de vários investimentos privados e, por consequência, de mais emprego e de uma maior dinâmica na economia.
As Jornadas Locais decorreram ontem e hoje em Câmara de Lobos, dando continuidade ao projeto do Grupo Parlamentar 'Mais Cidadania, Melhor Parlamento. Trata-se de uma iniciativa que tem por objetivo ouvir os diferentes intervenientes dos concelhos, com vista a conhecer as suas preocupações e possíveis contributos para a melhoria da atividade parlamentar e legislativa. Nesse sentido, além dos painéis sobre Turismo e Políticas Sociais, foram realizadas visitas a empreendimentos ligados à hotelaria e à componente agrícola e empresarial, assim como a instituições de cariz social.
Texto e foto: PSD

6 comentários:

Anónimo disse...

A tal "boa governação" entre aspas do atual Desgoverno regional. Vale.nos saber que so falta 1 mes para o carnaval e para mais festas.

Anónimo disse...

Então iam concluir outra coisa ?

Anónimo disse...

yak só mesmo com auto elogios.

Anónimo disse...

Este não é o tal deputado das assinaturas falsas na JSD! Que grande lata "gabar" o padrinho de casamento!

Anónimo disse...

A sala está cheiíssima. Não vejo aí o hoteleiro a quem venderam a baía, por um prato de lentilhas... e sabe-se lá por que mais outras alcavalas "particulares"!

Anónimo disse...

Essa "boa governação" só pode ser em comparação ao desgoverno de publicidade dos Blandys, ups... do governo do PPD. Isto devia haver alguma limitação ética pois ele elogia o padrinho. O Pedrinho que já anda a trair o Albuquerque só continua na camara,porque a oposição é uma nulidade nesse concelho, se contarmos que o roberto é o candidato mais forte da oposição, estamos a ver o nível daquilo.