Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Crónica



MÁQUINA DA COSTA NORTE


1. Emanuel Câmara arrancou para 2017 com o anúncio de um “Novo ano, nova máquina, o objectivo de sempre: trabalhar para construir um melhor Porto Moniz!”. Na foto divulgada no Facebook, houve quem tenha interpretado mal a mensagem: é que cá para nós a máquina é mesmo Emanuel Câmara, vestido e equipado para as batalhas que aí vêm.

 2. Os escribas da oposição já deram pelo poder crescente da Costa Norte. Escreve o jotinha laranja Gonçalo Sousa no Diário de ontem: “O futuro do partido a longo prazo parece estar no norte da ilha, mas não será para já”. Acertou em quase tudo, menos no tempo, porque a missão é para ontem.

3. Carlos Pereira, que mesmo longe não dorme com medo, começa a sentir a força do poder popular a aproximar-se e insiste no poder mediático, metendo a lenha toda no assador: com Sandra Cardoso a fazer de Vilhena, parece ter fé que a imprensa lhes salve o pêlo na capital... nacional.


4. Na capital regional, Carlos Pereira conta com outros aliados: Gil Canha, Coelho, Rubina Leal e companhia, que apostam tudo na derrota de Paulo Cafôfo. Cuidado: no Porto Moniz é Caterpillar, no Funchal é Buldozzer e na Rua da Alfândega não há camião que resista a tanta areia. Boa sorte com isso.

K-Socialista

6 comentários:

Anónimo disse...

Grande Emanuel, O Funchal espera por ti!

Anónimo disse...

Melhor Presidente de Câmara que o PS-M tem... O único que já ganhou!

Anónimo disse...

O Pereirinha, que queria ir para o Parlamento Europeu mas como é "homem" não deu para ficar em lugar elegível, já percebeu que está a prazo.Por isso "fuga pra frente" com Bento, Sandrinha, mais o
pequeno que é namorado de uma assessora do CDS....mas não se esqueçam que o Jaime, o Leandro, é um sobrevivente.

Anónimo disse...

O bombeiro pereirinha com tamanho apoio....safa-se....

Anónimo disse...

O Emanuel Câmara mesmo sem campanha eleitoral já ganhou a Câmara do Porto Moniz!!!
E vai ser o secretário das finanças em 2019...

Anónimo disse...

O PS só tem dois presidentes de camara , o do Porto Monis e o de Machico , os outros dois são oportunistas e paraquedistas , agora estão no ps porque lhes convem , quando alguem pagar mais estão de mudança.