Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Faria Nunes prepara regresso à Madeira



João Faria Nunes tem regresso à Madeira previsto para fins da próxima semana. 
Tendo já recebido alta depois da cirurgia cardiovascular a que foi submetido no Hospital da Cruz Vermelha, em Lisboa, o ex-secretário regional da Saúde prevê estar de volta ao Funchal, onde vive, na quinta ou na sexta-feira da semana que vem.
A convalescença destes dias está a decorrer dentro do previsto, muito satisfatoriamente.
Reiteramos os votos de sólida recuperação ao nosso Estimado Amigo Dr. João e um auspicioso regresso à nossa terra.

12 comentários:

Anónimo disse...

E não é que o homem estava mesmo com um problema de saúde.
Os críticos enfiaram a viola no saco?

Anónimo disse...

Enfiar a viola no saco???
mas como é que se despede um secretário regional que nada faz, com a agravante de ser amigo do Presidente do Governo?
Iam demiti-lo e pronto?
Tinha de ser assim, por motivos de saúde.
Tal como o Brito saiu por motivos pessoais.
Não venham cá enfiar violas no saco porque sabemos bem como isto funciona. Incompetência camuflada para não prejudicar ninguém pessoalmente. Mas há alguma coisa contra? Nem por isso, desde que parem de prejudicar os madeirenses, tudo certo.

Anónimo disse...

Nāo, os críticos nāo enfiaram a viola no saco. Fica mais uma vez demontrado que Faria Nunes nāo tinha coraçāo nem cérebro para o cargo que se atreveu a ocupar.
Aos madeirenses fez muito mal durante o seu mandato catastrófico.
Mas como cidadāo priveligiado pode ser tratado num hospital privado do continente, nāo ficou encalhado numa lista de espera e escolheu a equipa que o tratou.
Aqui nesta ilha perdida, os cidadāos também gostariam de ter direito a um tratamento correto e atempado.
Entretanto o novo secratário lá vai falando em comunicaçāo, diálogo, blabblabla... Mais do mesmo?!

Anónimo disse...


E por 15 / 20 dias de ausência da região ( se bem que vai estar mais uns 15 dias de baixa em casa) para tratar de assuntos de saúde era preciso se demitir do cargo de secretario ???....estranho é que chegam a estar 1 mês de férias ausentes e há quem substitua no cargo.

Anónimo disse...

Caro comentador das 23.28,, o Faria Nunes como secretário da saúde é simplesmente insubstituīvel! Venha o pröximo desta ninhada e tratamos lhe da saüde.

Anónimo disse...

Vai ser tempo de deixar o triste em paz e apontar as luzes para o desgoverno.os problemas continuam e nao ha dia sem casos, fora aquilo que ainda nao e publico.

Carla Fernandes disse...

A estes anónimos com língua de cobra, desejo-vos que passem pelos mesmos problemas de saúde que o homem.

Anónimo disse...

Penso que de todos os comentadores a senhora Carla Fernandes, deve ser a ünica pessoa a desajar problemas de saüde a alguém. Nāo desejamos doenças de qualquer tipo a ninguém, nem a si. Faça exercicio físico, não fume, tome as vacinas adequadas, nāo beba nem coma em demasia , trabalhe e seja prestável para quem consigo conive. Tenha um bom dia e uma boa vida.

Anónimo disse...

Gente reles e mesquinha,deixem o Dr Faria Nunes fazer a sua vida,se não teve sucesso como secretário,pois não teve,será que quem tanto arranha com a maledicência se acha livre de algum dia ter de cruzar-se com esse Sr no hospital como doente?Ou acham,mesmo,que seriam melhores como secretario(a),dentro dum ninho de cobras como o SESARAM?Terra tão linda,cheia de gente invejosa,destruidora,ruim,sem escrúpulos,cambada de hipocritas,lambe botas,que nojo!!!!!!

Anónimo disse...

Ó sr. anónimo das 14.01, você não quer falar de lambe-botismo , pois não???? É porque este caso em especial, é um exemplo máximo dessa prática. Um verdadeiro incapaz que só ascendeu a secretário por exercer à vista desarmada essa prática. Depois foi o que se viu. E já agora também reitero a posição que o facto de ter ido para Lisboa e optado por um serviço particular, não é mais , do que a clara demonstração de que não confia MESMO no sistema de saúde, nos recursos humanos e materiais.
Ponto final.
Não é preciso virem os senhores do partido ou da oposição defender o indefensável. Ou acham que ele já não sabia que tinha problemas cardíacos antes. Mas isso logo se via-
Façam o favor e não nos tomem por tontos.
Desejo as melhoras e que tenha uma franca recuperação, mas este episódio não apaga a péssima opção de o terem escolhido e, pior, o homem sem as mínimas capacidades ter aceite, ou melhor ter depois de tanto bajular, ascendido ao cargo. Passem bem

Anónimo disse...

E bate-se na mesma tecla,o doente se quiser ir a Cuba,vai,até pode ter algum colega ou amigo no fim do mundo,e vai lá para ser tratado.O comentário das 14:52 refere-se a lambe botismo,bajulação,pois é,eu não vi quem andou desde 74 a bajular,mas tenho visto o resultado,isso sim,está tudo à vista,os milhões que uns meteram ao bolso,mais os invejosos que ficaram a ver,e o destroço espalhado pela ilha toda,pois nunca houve ninguém com coluna vertebral para chamar a atenção da CE,ou era porque queriam ver se lhes pingava algum????

Anónimo disse...

Porque não foi então operado no Hospital que dirigiu???? Falta de confiança no melhor serviço de saúde do País???? lol