Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017


FOTONOVELA  - A ATRAÇÂO FATAL (2)

Cafofo preocupa-se com as cameras de tv quando devia preocupar-se com os problemas da camara municipal


Depois da figurinha de andar atrás das televisões em vez de comandar o combate aos incêndios como lhe competia. Depois de fazer figura de emplastro atrás do António Costa (primeiro capítulo da atração fatal  http://fenixdoatlantico.blogspot.pt/2017/01/com-argumento-de-madeirense-justo.html)  chega-nos o novo capítulo retirado da noite do Mercado.  Cafofo não descansou enquanto não foi entrevistado pela SIC.



Cafofo: Viram por aí alguma estação de televisão?

Andreia Caetano: acho que estou a ver uma camera de tv.



Cafofo: É a SIC?  Temos de aproveitar para ver se alguém me fica a conhecer para lá de Santa Cruz.

Andreia Caetano:  Deixa ver se tenho o telefone da nossa agencia de comunicação paga a peso de ouro para eles meterem uma cunha à SIC, para te entrevistarem.




Cafofo: Rápido Andreia, ele podem ir embora. Vou-me já aproximando da camera para ver se apareço. É uma tática que nunca falha.

Andreia: Ninguém atende da agência de comunicação. Ele querem receber o mesmo que pagamos em publicidade ao Diário.




Cafofo: Tenta chamar mais uma vez.  Enquanto isso vou-me aproximando ainda mais do operador de camera.

Andreia: Por acaso tenho uma mensagem do Diário. Querem que tu pagues mais um trail. Ou um concerto. Ou que se invente alguma coisa.




Cafofo: Esquece isso agora. Larga o telefone que ainda nos arranjam mais publicidade para pagar. Vamos aproximarmo-nos mais. Só falta um pouco.

Andreia Caetano: Mas com cuidado. Estou a ver o blogue  do Calisto aqui no telemóvel e já dizem que só pensas em aparecer na televisão.

Cafofo: Já me decidi. Vou pedir para ser entrevistado.




Cafofo: Podem fazer-me uma entrevista? Tenho umas coisas importantes para dizer sobre o mercado do campanário.

Jornalista: Está bem. Mas se vir por aí o presidente da Camara diga-lhe que a cidade está muito suja. Somos do continente e não nos lembra-mos de tanta porcaria no Funchal.




Cafofo: Consegui! Consegui!  Mais uma vez apareci na tv. Desta vez nem tive de pagar viagens e alojamento a jornalistas do Continente.


JG

25 comentários:

Anónimo disse...

Cafofo herói da TV e da imprensa

Anónimo disse...

cafofo é so show off! vergonha!

Anónimo disse...

Mais vergonhoso é o diario de noticias, depois de termos tido 30 anos de alberto joao a fazer propaganda no jornal da madeira, agora o diario faz o mesmo com o cafofo, vergonha, é preciso um movimento por uma imprensa livre e isenta na Madeira! vergonha, Vergonha, Vergonha!

Anónimo disse...

já estou a ver as sondagens que do Diário vai publicar amanha para Miss Campánario e cubano não ficaram irritados vai dar mais de 60 % de intenção de vota , Gil e a sua trupe esses nem chegaram a 1% a Rubina ficara pelos 10 e o queque por 6% ....

Nada disto será real mais martelado pelos adjuntos do Miss Campánario para mostrar que ele é o maior

Anónimo disse...

É como nas presidências abertas. Se passam os dias fora da camara a passear como podem estar a trabalhar para o povo?

Anónimo disse...

Tanta injustiça. É que se é das Mudança é fixe.

Anónimo disse...

O Cafofo não tem mesmo vergonha na cara. É que faz isto à descarada!

Anónimo disse...

PALHAÇADA É PEGAREM SEMPRE COM ELE E OS PEPEDES? SAO A MESMA CORSA, SE FOSSE VOCES NO PODER ERA IGUAL A SOCIEDADE MODERNA E ISTO E TV E REDES SOCIAIS. QUEM MANDA É A TELEVISAO, COMUNICAÇÃO SOCIAL.

Anónimo disse...

O anónimo das 17:21 é bem o espelho da coligação Mudança. Boçalidade, arrogância e ignorância.

Anónimo disse...

cada dia que passa fico mais horrorizada com o diario de noticias da madeira, sinto-me ultrajada, como é possivel depois que do regime jardinista, em que este diario era precisamente um bastião da liberdade de imprensa, esteja agora a fazer precisamente a mesma coisa do tempo do outro senhor, mas agora para o cafofo, é um ultraje, uma ofensa à democracia, uma ofensa à liberdade!Tenham Vergonha!

Anónimo disse...

Melhor esta coligação do que ter laranjinhas a sugar dinheiro por todos os cantoa da câmara incluindo funcionários, reina a paz na câmara sabes, o pessoal do expediente era corrido a pontapé pela anterior vereação, os cantoneiros eram cuspidos e proibidos de subir as escadas, se tens duvidas autor do comentario das 18h02 fala com funcionarios e pergunta o que sentem da atual vereação, e eu não sou trabalhador de lá, eu trabalho a frente agora entende como quiseres.

Anónimo disse...

Deves ser laranjinha, es daqueles que aceitam 38,8 milhões a irem de rajada pelas sociedades de desenvolvimento.

Anónimo disse...

Coligações nunca funcionaram

Anónimo disse...

Coligações?Eu só vejo gente do PS
Tratar vem os funcionários? Tratam-nos como escravos, andam em festas e presidências abertas e só passam na câmera para dar ordens de ultima hora e os pobres dos funcionários têm de ficar até altas horas para resolver as coisas senão são logo ameaçados

Anónimo disse...

anonimo das 18h43m, ah é?entao e o funcionarios laranjinhas que viraram cafofianos e PS, esses já sao bonzinhos?

Anónimo disse...

As presidencias abertas tem feedback positivo. Funcionários ficam horas a trabalhar depois das 17h30 e isso que queres dizer? Acho que enganas te e muito, devias passar por la nos departamentos etc. Parece que custa te ouvir estas verdades. Por acaso tem la militantes do psd dentro da câmara e que não viraram ps, mas vão votar no cafofo.

Anónimo disse...

Sou funcionário da Câmara e nunca vi tanta desorganização como esta. Alguém que fale com a malta daqui ou dos Viveiros e eles vão dizer a desgraça que aqui anda. Isto é um barco sem rumo e tudo feito às três pancadas.

Anónimo disse...

O Cafofo é doente narcisista. O sr. Kassab construiu o Lido nos anos 30 e agora vemos uma placa a dizer que foi o Cafofo. Este tipo é mesmo vaidoso e mentiroso.

Anónimo disse...

Ontem vi uma senhora a deitar comida aos pombos na Praça do Município, depois sem querer, um turista deixou cair a máquina de filmar, e apareceu logo o Cafofo não sei donde.

Anónimo disse...

O Paulo Cafofo corre para uma câmara de filmar como as crianças correm para um parque infantil.

Anónimo disse...

É a primeira vez em Portugal que um Diário apresenta um seu candidato a Presidente de Câmara. O Blandy que faça pelo menos uma declaração de interesses, e fica tudo resolvido.

Anónimo disse...

Todos mentem a dizer que o Diário apoio descaradamente o Cafofo a troco de dinheiro. Tudo é má língua, aliás o DN é um jornal independente, vejam o estatuto editorial e vão ver que tudo isto é uma cabala contra os ingleses e contra os marcianos.

Anónimo disse...

antes a velha Mafia quando exigia um pagamento em troca de proteção , quem não pagasse partia-lhe as pernas , agora pareçe que a tatica é atacar na comunicação social.
Os ditos jornalistas ( não os verdadeiros ) olham para o lado.

Anónimo disse...

O senhor anónimo das 7:15 devia por as coisas ao contrário. Há certa comunicação dita independente que faz chantagem com os políticos para obrigá-los a gastar dinheiro na folha, se eles não mandarem fazer um chouriço, leia-se suplemento, a tal comunicação social dita independente faz um berreiro pior que as meninas que andam à volta do Dulce Vita.

Anónimo disse...

Mais atenção no cargo, pois se a atenção cai-lhe na barba o Cafôfo morre politicamente...