Powered By Blogger

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Iniciativa



Escola da APEL participa no Workshop “Magia da Comunicação”


A Escola da APEL participa em mais uma nova iniciativa, desta vez com uma envolvência de cerca de duas dezenas de alunos, que irão participar no Workshop “Magia da Comunicação”, a decorrer no próximo dia 4 de fevereiro, sábado, das 10.00 às 18.00, no Hotel The Lince, sito à Estrada Monumental, nº 274.
A participação dos alunos da Escola da APEL consiste na realização de uma performance de desenho de moda, desenvolvida pelas alunas do 11º ano, Lana Vieira, Cristina Gomes, Martina Sofra e Alicia Lewington, que frequentam o Curso Científico-Humanístico de Artes Visuais. Já o registo fotográfico das várias atividades do workshop, será também realizado por mais de uma dezena de alunos da Escola da APEL, desta vez, da turma do Curso Profissional Técnico de Multimédia.
O workshop pretende dar a conhecer as técnicas para melhor dicção e postura, assim como sugestões para Falar em Público! São vários os especialistas e elementos ligados direta ou indiretamente a esta área. Esta será uma oportunidade de contactar com técnicos especializados nas áreas de relaxamento muscular, de postura, aquecimento vocal, estilista, maquilhadoras, assim como artistas plásticos e músicos.
A formação está a cargo de Paula Lourenço, jornalista, realizadora e produtora de TV, com várias formações relacionadas com Técnicas de Dicção de Voz. Com mais de 30 anos de experiência em Comunicação, foi Subdiretora de Programas da Televisão Pública de Angola.

A Escola da APEL tem vindo desde há vários anos a participar e integrar um sem número de outras iniciativas de carácter cultural que visam sensibilizar o público, em geral, para o ensino de excelência que é desenvolvido na APEL no âmbito da Arte. Refira-se a, mais recente aposta na realização da «APELarte - Semana da Arte», agendada de 2 a 5 de Maio, no Auditório da Escola da APEL.
A Associação de Antigos Alunos da Escola da APEL - AAAEA congratula-se por estas novas iniciativas, e associa-se na divulgação das iniciativas, com a APEL.

Link do evento:


Texto AAAEA

Sem comentários: