Powered By Blogger

sábado, 14 de janeiro de 2017

JPP denuncia dinheiro mal gasto



PSD RECUSA-SE A BAIXAR IMPOSTOS À POPULAÇÃO, MAS INJETA 38,8 MILHÕES NAS SOCIEDADES DE DESENVOLVIMENTO



O Juntos pelo Povo (JPP) considera que os 38,8 milhões injetados nas quatro Sociedades de Desenvolvimento, conforme resolução do Conselho de Governo, esta sexta-feira, 13 de janeiro, vem demonstrar que este Executivo, liderado por Miguel Albuquerque, continua a alimentar sociedades falidas, bem como a despesa pública do setor empresarial da Região Autónoma da Madeira, em detrimento de baixar os impostos às famílias e às empresas.
Este novo empréstimo às Sociedades de Desenvolvimento comprova a real intenção do Governo PSD de alimentar empresas falidas à custa dos impostos do Povo, numa altura em que a Madeira e o Porto Santo apresentam os impostos mais caros do país, sobre os combustíveis, o IRS, o IVA e o IRC.
O JPP não pode deixar de lamentar esta situação, ainda mais quando as sociedades beneficiadas com estes empréstimos apresentam prejuízos há muitos anos, de tal forma que, conforme a lei em vigor, já deveriam ter sido dissolvidas. 

O líder do Grupo Parlamentar
Élvio Sousa

8 comentários:

Anónimo disse...

É uma autêntica vergonha!!!
Hospital, centros de saúde e escolas sem verbas para o essencial e esta gente a esbanjar tanto dinheiro nas sociedades falidas...
Este governo ainda é muito pior do que o jardinismo!!! Ao menos, AJJ mostrou e fez obra, deixando um grande legado às gerações vindouras...Aumentou a dívida mas trabalhou!!!
Agora estes só pensam em passeios, festas, dar nas vistas, favorecimentos aos amigos laranjas, entre outros sorvedouros de dinheiros públicos!!!!
E não há para o essencial!!!!E não se atrevem a dizer que a culpa é do governo central e das suas restrições orçamentais!!!! Essa já não cola!!! Não quanto se "derrete" dinheiros deste modo!!!!
Para onde caminha uma região que remete para segundo ou terceiro plano, bens essenciais como a saúde e a educação?!?

Anónimo disse...

Sobre dinheiro mal gasto o JPP é especialista. Que fale dos 800.000 euros gastos com um advogado....

Anónimo disse...

Anonimo das 15.10. Ba educação temos as turamas mais, como diz o presidente hoje no DN. Grande inovação pedagógica.

Anónimo disse...

Um gajo gasta 800 mil euros, leva nas trombas até a lancha encostar.
Gastam milhões e milhões,deixam e continuam a fazer dívida do tamanho do mundo e é considerado a coisa mas natural.
Antes de atirar seja o que for e a quem for por favor olhem-se ao espelho e vejam a dívida que os madeirenses estão a pagar por vossa causa.
Por acaso houve sem ser os vossos algum presidente de câmara detido nesta terra.

Anónimo disse...

E as tunas que foram aos chazinho das cinco na quinta vigia, ninguem fala? Tuna delas e tuna universitaria da madeira..esbanjar dinheiros publicos e o que o albukeke sabe fazer.

Anónimo disse...

Bem feito! Vota Pipidê!

Anónimo disse...

Infelizmente nesta terra quem precisa de um advogado decente e imparcial tem de recorrer a Lisboa. Os que existem na Madeira vendem-se por tachos e dinheiro do desgoverno!!

Anónimo disse...

Hahahahahahaha quase todos os advogados desta terra são deputados também.o que sobra fica de mãos e pés atados ao sistema.entre pagar a um de cá com a incerteza de ganhar seja o que for é preferível pagar a um de fora onde a possibilidade de ganhar é maior.