Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Carlos Pereira em conferência de imprendsa



PS quer que o Governo Regional
desça taxas aeroportuárias 





O PS-Madeira quer que o Governo Regional desça as taxas aeroportuárias para que a Madeira tenha mais companhias aéreas. Em conferência de imprensa o presidente do PS-M e vice-presidente do Grupo Parlamentar do PS na Assembleia da República, Carlos Pereira, afirmou que a razão de não existirem mais companhias na Região a ligar o Continente à Madeira tem a ver com um problema criado pela coligação PSD/CDS, nomeadamente a questão das taxas aeroportuárias.

Note-se que, na Madeira, não há convergência das taxas aeroportuárias, com os restantes aeroportos nacionais, ou seja custam o dobro, situação pela qual não vem nenhuma companhia extra para a Região, de modo a garantir que há uma redução de preços das viagens.

Nesse sentido, Carlos Pereira quis saber por que razão o Governo Regional não pressiona aqueles que compraram a ANAM e que assinaram o contrato com a Madeira, no sentido de existir uma convergência das taxas, que beneficie a população.
Texto e foto: PS-M

1 comentário:

Anónimo disse...

O Governo da Republica é que tem através da Secretaria de Estado dos Transportes a tutela sobre os aeroportos e o Sr Deputado do PS, partido que talvez ele não saiba , é governo na republica , quer que seja o governo regional a pressionar . Já estamos a ver o resto do filme , meses de impasse e em vésperas de eleições vem aquele cartaz gigante com a foto dele e do Costa a dizer , Juntos conseguimos baixar as taxas.
Já agora uma questão , que tal ir lamber barras de sabão e não gozar conosco ?