Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Palpite do CDS-PP


Assembleia Municipal de C. de Lobos 
vai aquecer hoje





Um dos pontos quentes da reunião de hoje da Assembleia Municipal de Câmara de Lobos, é a alteração do dia do Concelho de Câmara de Lobos de 16 de Outubro para 4 de Outubro, proposta do PSD, tendo por base a fundamentação histórica da 1ª eleição e respectiva tomada de posse e não a data da criação. Esta proposta apenas terá um impacto sócio-económico, e por isso o CDS decidiu realizar um inquérito presencial que após a apresentação da proposta, colocava a seguinte questão: Concorda com a alteração do dia do Concelho de 16 para 4 de Outubro? 

As respostas obtidas: 40% Sim 52,7% não 5,3% Indiferente

Independentemente do sentido de voto, todos os inquiridos manifestaram incompreensão pelo despropósito desta proposta. O CDS/PP chega à conclusão que não foram ouvidas as forças vivas do município e provavelmente não foram consultadas como foi anunciado pela Câmara Municipal na comunicação social. A posição do CDS apenas será conhecida hoje no momento da votação.

A questão do feriado municipal também estará na polémica.



 Texto e fotos: PP

2 comentários:

Anónimo disse...

Um horror assistir a estas criaturinhas azuis! Não chegou a aquecer porque os seus 4 representantes é cada um pior do que outro e juntos formam uma quadra cheia de nada... E assim tentam compensar a sua inércia em papelinhos, brincando aos inquéritos sem qualquer teor!

Anónimo disse...

Peçam a ajuda do Lino Abreu para não falhar nada