Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Parada desde 2012



Vereador do PS verifica no Campanário 
obra a executar em época eleitoral

Alano Gonçalves no terreno.


O vereador do PS na Câmara Municipal da Ribeira Brava, Alano Gonçalves esteve hoje, no Caminho da Pedra, freguesia do Campanário, para verificar a obra que está programada para executar nos próximos meses, curiosamente em ano de eleições autárquicas. Em conferência de imprensa disse que a Câmara Municipal da Ribeira Brava, bem como os seus munícipes perderam cerca 1,700 mil euros, uma vez que esta obra estava orçamentada em 2,200 mil euros, contudo a fonte de financiamento orçamentada por parte do Governo Regional ficou-se apenas pelos 200 mil euros.
Alano Gonçalves referiu ainda que a obra está parada desde 2012 e que isso deve-se sobretudo à falta de capacidade negocial da Câmara Municipal, criticando também o facto da obra ficar aquém das expectativas, na medida em que uma parte da estrada será alcatroada e os outros ramais que estavam previstos, inicialmente, não serão executados. 
Texto e foto: PS-M

1 comentário:

Anónimo disse...

Queriam acabar a obra antes das eleições para que o nome de Ricardo Nascimento ficasse na placa de inauguração, mas pelo que se ouve o procedimento para execução da obra foi suspenso porque no caderno de encargo não havia uma medição que estivesse correta, pagaram para medir e não acertaram uma medição de fosse! OU será que era para pagar outras obras já executadas sem procedimento???!!!!!!