Powered By Blogger

terça-feira, 28 de março de 2017

Metendo o bedelho


Desculpem meter-me na conversa, mas, a respeito da desconsideração de Cafôfo ao Presidente do Governo Regional, descortesia 'foleira' que o JM destapou hoje, pergunto: 
- que partidos da coligação 'Mudança', a tal que meteu Cafôfo na Câmara, estão convidados para a inauguração da tal loja do munícipe? 

11 comentários:

Andreia Pereira disse...

É uma atitude que fica mal ao Cafofo, mas, sobretudo, que envergonha os funchalenses, que não têm culpa do provincianismo do presidente de câmara.

Anónimo disse...

VILão

Anónimo disse...

se convidaram o presidente da camara de são vicente está o caso resolvido. ele representa condignamente o Miguel Albuquerque.

Anónimo disse...

Cafofo é pior que Jardim. Esse pelo menos sabia do protocolo.

Anónimo disse...

Também ninguém convidou o Carlos Pereira. E é lider do PS e merecia respeito.

Anónimo disse...

Nesta Cafofo agiu mal.
Deveria ter convidado o Miguel PROMESSAS para ver na realidade como se faz e aquilo que não foi feito durante os mandatos do Promessas.

Anónimo disse...

Comentador das 1603 , a única coisa feita pelo cafofo foi gastar dinheiro em publicidade no DN , e agora aquilo que ele pomposamente chama loja do cidadão , mas que se destina única e simplesmente a proibir qualquer cidadão de entrar dentro do edifício principal da camara , Cafofo não gosta de se misturar com a canalha e muito menos o seu chefe de gabinete que está mais habituado ás elites da cova da moura do que do funchal. Dentro de dias ou meses porque temos eleições á porta o segurança que já está á porta não deixa entrar estranhos, aliás já estão a ensaiar a manobra ,é só ver que ao contrario da altura do MA antes das 0900 ninguém entra e logo ás cinco e meia é tudo barrado.

Anónimo disse...

Farinha do mesmo saco. Oportunistas!
O povo de São Vicente vai vos dar a resposta na devida altura.

Anónimo disse...

O inaugurado foi possivel graças à divida que o atual presidente do desgoverno deixou como herança na cmf?!
Porque não se indignarem com a desgovernação geral que grassa nesta Terra?? Ou concentração de cabeças e sorrisos farão o futuro da ilha!?

Anónimo disse...

E o Presidente da Camara Municipal de STA CRUZ foi convidado para a Palhaçada que se irá realizar no seu MUNICIPIO????

Anónimo disse...

Muito mau Sr. Presidente da Câmara. Ditadorzinho e só lá está há 4 anos... Imagine-se se continuasse lá...