Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Autárquicas 2017


Madalena do Mar, Ponta do Sol

Candidata do CDS-PP estranha
movimento de terras no calhau da praia


A candidata do CDS-PP à Câmara da Ponta do Sol foi alertada por populares para um inusitado movimento de terras em pleno calhau da Praia da Madalena do Mar. Sara Madalena deslocou-se ao local para tentar perceber o que se passa e a sua primeira crítica vai para “o impacto visual e ambiental deveras desagradável” que encontrou (conforme documentam as fotografias).

O movimento de terras e entulho no calhau da Praia da Madalena suscita as seguintes questões à candidata do CDS-PP a quem de direito: por que razão a terra não é removida do calhau? Com que fim estão a movimentar as terras? Que medidas estão a ser tomadas para atenuar o impacto visual e garantir a qualidade ambiental?



Texto e fotos: PP

37 comentários:

Anónimo disse...

Força Sara! Estamos contigo, sou do PSD mas desta vez voto em si. Não concordo com o arrogante do Lino na equipa do Dr. Virgílio, é mas do mesmo. Esse menino para além de ser arrogante, é um autêntico irresponsável, mimado e sem carácter.

Anónimo disse...

Esse Lino que dizem que é Eng., que não sei se é ou não é??? Será que é bom se juntar a equipa do Dr. Virgílio??! Muito sinceramente Dr. Virgílio esse menino pelos lados do Monte e Lombada é considerado pelo Engenheiro das fossas e não o podem ver, acho que só tem a perder com esse artista.

Anónimo disse...

Quem faz a constituição da equipa do PSD da Ponta do Sol??? Rui Marques??? O rapazinho que nunca fez outra coisa se não dar despesa ao estado (meio engenheiro Lino)???? Miguel Albuquerque juntamente com Rui Marques????? Ou é o candidato do PSD Virgílio Gananca?????

Anónimo disse...

Ontem no Diário de noticias falavam no valor gasto na Junta dos Canhas em festas, segundo o que parece triplicou!! Meus amigos esse presidente ainda não acabou o primeiro mandato e já tem histórias que metade chegam, ainda querem levá-lo para número 2 para a câmara??? Virgílio queres ganhar mantém esse menino na Junta

Anónimo disse...

A Dra. Sara Madalena disse hoje que convidou 2 pessoas fortes da Ponta do Sol que apoiaram Miguel Albuquerque para a sua Lista a Câmara!! Estás eleições prometem.

Anónimo disse...

Nelson Agrela como pessoa e responsável dá 10 a zero no Lino Pita, não tenho dúvidas que irá ser uma mais valia na política nos Canhas. Força Nelson

Anónimo disse...

Acho que quem vencer as eleições na Ponta do Sol deve ou deveria pedir uma auditoria a câmara para ficar qualquer problema descartado, pensem nisto, e mais não digo!!!

Anónimo disse...

Anda muita gente distraída....o Ruizinho com aqui e acolá, cabeças. DINHEIRO não falta é só gastar 200.000 euros não chega para o festival , 4 dias de festas na Ponta do Sol é uma pipa de massa ...... além do desgoverno que é a Câmara há milhares de dividas debaixo do tapete!!!! Quem será o novo inquilino da rua S. António??? O POVO dirá em Outubro!!!

Anónimo disse...

Virgilio telhados de vidro, Lino gastador , a vicentina e o bailinho mas que rica equipa o PSD tem para disputar as eleições em Outubro... já estou a ver o fracasso. Sou psd mas nao voto nesta gente .

Anónimo disse...

Força Sara. Sou do ptp da Madalena do Mar mas vou votar em ti. Vai ganhar senhora advogada Sara.

Anónimo disse...

Dizem que o Rui Marques não sera o cabeça de lista pela Ponta do Sol. Ele ate tem dado nas vistas nos ultimos anos. Dizem que fez "obra" e deixa um rico (?) legado que ficará nos anais da história pontassolense.

Anónimo disse...

Segundo as últimas eleições, a Ponta do Sol tem quase dez mil eleitores, a pressão que a actual liderança camarária está a fazer para deixar os seus meninos nos seus lugares, quer dizer que nos estão a chamar de burros, desses quase 10000 eleitores ninguém tem capacidade para fazer nada pelo concelho, apenas os queridinhos amigos. Haja paciência para tanta burrise.

Anónimo disse...

Uma vergonha.

Anónimo disse...

Um não aceitou!

Anónimo disse...

Diseram-me agora a pouco na Calheta que o Lino quer o seu número dois para presidente??? Tá td a dormir??? Por este andar o PSD vai perder a junta, lembrem-se quem tudo quer, tudo perde. Os ideais socio-democratas defendem que primeiro deveriam ser os interesses do partido e do concelho/freguesia então para serem os pessoais, mas na ponta do sol parece que funciona ao contrário.

Anónimo disse...

E a Madalena amigo?? Esse engenheirinho é uma desgraça de pessoa

Anónimo disse...

Os candidatos não podem perder o rasto das caixas entregues na ex rdp .....o homem anda nervoso faz festas de arromba..o Dr Albuquerque leva uma boa prenda para IHM, melhor não podia Arranjar!!!!

Anónimo disse...

Gualberto não te entendo , andas no bafo do piranha Virgílio... se és candidato vais te envergonhar vais perder!

Anónimo disse...

O Humberto sem vergonha vem abrir o festival das cabeças.. à cão deveria também inaugurar os 12 caminhos agrícolas prometidos pelo Ruizinho das festas....não há dinheiro ,as associações dos familiares e amigos comeram tudo e não deixaram nada!!

Anónimo disse...

Movimento de Pedras e Entulho no calhau da praia da Madalena. Isso é algum movimento independente?

Anónimo disse...

Ao anónimo das 23,38h
Realmente esta Camara deixou obra e um rico legado que ficará para os anais da história, só não ve quem não quer..... é só subir até a Lombada/Pta Sol

Anónimo disse...

A Cabeleireira agora sabe de ondas e de calhaus voto cdu para isto virar Venezuela

Anónimo disse...

Isto é o fim do PSD!!! A pessoas que dependem uma vida inteira da política e que nunca fizeram outra coisa, nem sabem fazer, não é Lino??? Afasta-te daí que já estás a mamar a muito tempo, contenta-te com o trabalho que o presidente LOBO te arranjou, porque nem isso soubeste fazer sozinho!!

Anónimo disse...

E os Canhas!! Basta falar no cunhado desse menino, o famoso BOI, que até assusta. Esse dependeu da câmara anos e anos, a sobrinha é um desastre, educação não é com ela, alhos e cebolas ao pequeno almoço, almoço e jantar! E o arrogante do Lino que esconde e que pensa que ninguém sabe das suas falcatruas, muito cuidado vem aí barra da pesada

Anónimo disse...

Vem para aqui c o gamelao dos comentários da treta sobre os candidatos autárquicos e esquecem a notícia que deve ser algum favor que o governo ta a fazer de criar infraestruturas para algum projecto do grupo AFA enfim não é por acaso que tá lá o calado tudo boa gente

Anónimo disse...

Vamos ver quem realmente manda na Ponta do Sol!!! Julgo que o povo saberá dar a resposta certa na hora certa, o virgilio apesar de um mau histórico, acaba por ser uma cara nova, mas esse das fossas vai levar até à fossa encher, nos Canhas cá ele não ganha

Anónimo disse...

Afinal o Lobo existe se calhar ainda está vivo ...também fez festas mas fez OBRA !!!! Vi-o a pouco com uma garra do C....

Tá vivo e bem vivo..cuidado com ELE!!!

Anónimo disse...

Afinal o Lobo existe se calhar ainda está vivo ...também fez festas mas fez OBRA !!!! Vi-o a pouco com uma garra do C....

Tá vivo e bem vivo..cuidado com ELE!!!

Anónimo disse...

O Ruizinho das festas virou padre adeus padre Jhony ...está a pregar na capela de S.Sebastião. O sacristão HV assiste impávido e sereno ao sermão do Braga do de Santana , afinal são ambos do norte.

Anónimo disse...

E deveria poder fazer uma equipa nova. Com equipa nova, sucesso garantido!

Anónimo disse...

Virgílio ainda vais bem á tempo!!!
Como é que escolhes para a tua equipa um engenheirinho que Sempre falou mal de ti!!! É Um Aldrabão,arrogante,mal visto pela população..
Tira esse falso da tua equipa!!!
Se esse gajo fica,não voto psd,e muitos mais vão fazer o mesmo!!!

Anónimo disse...

Em Outubro vamos votar todos na Oposição para em Dezembro ser convocado um Congresso Extraordinário e Manuel António correr com este Virgilio Ganança que nunca fez nada de positivo na sua vida e o Miguel Albuquerque.
Força Canhas e Força Ponta do Sol, Força Madeirenses

Anónimo disse...

OI, uma Loura para Presidenta!
Mas isto está tudo louco?
Voto Celia Pessegueiro, pessoa com muita competência profissional e que conhece as necessidades do Concelho, não é necessário andar de GPS nem tem cara de pedra.
Em Outubro vencerás

Anónimo disse...

Esta novela da Ponta do Sol está bonita está!!
É só comédia!! Até o Lobo acha que ainda tem chance!! Hahahaha...

Anónimo disse...

Ainda há medo!?!? Inacreditável!! Não querem lutar pela vossapropria terra???? Depois não ha direito a reclamaçoes!!

Anónimo disse...

A inteligência assim obriga

Anónimo disse...

Nem com equipa nova! Esse como cabeça de lista já e fracasso garantido!