Powered By Blogger

sábado, 6 de maio de 2017

Autárquicas 2017



Rui Barreto deu início hoje, no Centro Cívico de Santo António, ao ciclo de conferências "Falar com a Cidade"



Tema desta primeira conferência:

1. Investimento e Qualidade de Vida

O painel de oradores: Professor Universitário, Hélder Spínola; pelo Dr. Daniel Serrão - Director Geral da Petit Hotels Exploração Hoteleira Lda. - e pelo Eng.º José Carlos Marques, Director do departamento de Ciência e de Recursos Naturais da Câmara Municipal do Funchal. 

Moderador: Jornalista Mário Gouveia

"Falar com a Cidade" irá perpassar por temas cadentes para o presente e sobretudo o futuro próximo da cidade, numa perspectiva de cidade que se eleva no panorama nacional, com a sua autenticidade de cidade Atlântica, mas também a cidade inclusa, amiga das pessoas, do ambiente e do investimento, solidária e referência cultural, uma cidade mais agradável para viver e conhecer.

Um antigo vereador de Miguel Albuquerque, Henrique Costa Neves, é o coordenador das conferências. Rui Barreto encontrou no prestígio do antigo director regional de Flores e do Parque Natural da Madeira a personalidade que lhe confere o rigor científico, a seriedade e a preocupação com que a sua candidatura quer debater os problemas concretos da Cidade e, acima de tudo, prepará-la para as novas gerações.
Texto e foto: CDS 

2 comentários:

Anónimo disse...

A pobreza da oportunidade

Anónimo disse...

de repente o milhao de euromilhões saiu a Santa Cruz. Quem trabalha sempre alcança, trabalho de excelencia classificado pelos proprios. E eu a pensar que seriam os eleitores a classificar o trabalho da veração.