Powered By Blogger

terça-feira, 23 de maio de 2017

Autárquicas/Funchal



Rubina Leal quer devolver a dinâmica
aos bairros sociais interrompida 
pela atual vereação da CMF

Rubina Leal, candidata do PSD à Câmara Municipal do Funchal (CMF), quer devolver a dinâmica aos bairros sociais que foi interrompida pelo atual executivo camarário. Durante a iniciativa ‘O Nosso Bairro’ que decorreu esta segunda-feira em Santo Amaro, Rubina Leal referiu que aquilo que se assiste neste momento é “um autêntico fracasso” das políticas sociais que são desenvolvidas pela CMF.

“A Câmara tem o programa ‘Preserva’, através do qual só foram apoiadas 12 famílias, e o programa ‘Câmara à Porta’ em que só foram apoiadas seis famílias” disse, sublinhando que estes resultados significam que não se pode dar continuidade a este tipo de programas.

“ Temos que ouvir as pessoas”, alertou a candidata, dizendo que é essencial escutar os moradores e as instituições locais para perceber quais os melhores programas a implementar, com vista a aumentar a qualidade de vida e o bem-estar dos habitantes dos nossos bairros.

“Aquilo que pretendo é voltar a dar a dinâmica a todas as nossas estruturas sociais trazendo mais pessoas e sobretudo aumentando cada vez mais as competências e ajudando as nossas famílias” disse.

Rubina Leal quer dar continuidade às políticas e aos projetos sociais que iniciou nas duas vereações do PSD, lembrando o sucesso de programas como o Programa Educação para de Cidadania, o Programa de Promoção para a Leitura, e a abertura e dinamização dos vários centros comunitários e ginásios.

São estas as políticas sociais que quer desenvolver nos bairros com a colaboração de todos os intervenientes e IPSS locais. Neste sentido, a candidata ouviu hoje dezenas de intervenções de moradores e instituições, num debate em que participaram as oradores Marta Perestrelo, terapeuta familiar e Luísa Santos, presidente da Associação Portuguesa de Mediação Familiar no Funchal, tendo como moderador Marco Bragança, professor na Associação Garouta do Calhau.
Texto e foto: PSD-M

96 comentários:

Anónimo disse...

Preserva já apoiou muito mais pessoas.

Anónimo disse...

Rubina ja foste, es uma falsa.

Anónimo disse...

Oportunista

Anónimo disse...

Hoje, no seu Renovadinhos, Cardoso Jardim dá mais uma ajuda à coligação cafofiana/verdinha/blocoguida/sós cidadãos/Rebelo.
Malha na candidata Rubina por causa da ciclovia, no anafado Brasão e no descerebrado J.P.Marques.
Mais do mesmo na sua ânsia de vingança, com o objectivo final da derrota do seu(?) próprio partido.

Anónimo disse...

O Autor do Renovadinhos é um TRAIDOR. Um dia claramente descoberto vai levar uma aceleração que até Quebra as Costas

Anónimo disse...

O autor do renovadinhos são imensos...as eleições internas do partido votaram perto de 3 mil, mas o partido é mais que isso, só um burro ainda nao percebeu que o psd vai levar uma malha em outubro. Digo o psd era AJJ eram mais de 7 mil...

Anónimo disse...

Esse Renovadão com alguns Ramos e Antónios colaboradores, já estão descobertos há muito tempo.
Não valem Nada com estas atitudes cobardes.
Não dão a cara porquê?
Têm vergonha do que escrevem.
Assumam-se.
Mas já antes nos bonecos do JM era assim...
A covardia vem de longe

Anónimo disse...

Alguém do PSD que se vire contra Albuquerque, não o podemos ter como candidato as regionais ...

Anónimo disse...

Este comentário Xenobofo, Racista e que incentiva a violência das 10,09h não deveria ser permitido.
Estes comentaristas deveriam elevar o nível das suas escritas.
Por isto se verifica quem está a comentar e os seus princípios que usa para amedrontar tudo e todos.
Para eles todos devem ser da sua opinião, que rica Democracia estão a usar, isto já está pior do que no tempo do Salazar.

Luís Calisto disse...

Sr. das 11.39
O comentário a que se refere não será removido. Não descortino onde está o racismo e a xenofobia. Quanto a incentivar a violência, pode ser que a tal aceleração não quebre as costas todas.

Anónimo disse...

Ressabiado das 10.46,

Já há candidato dos ressabiados para dezembro ?
Já começou a vaga de fundo em favor do grande líder ?

Anónimo disse...

Relembro que a candidata à junta de freguesia de São Martinho , pelo PSD, vem de família salazarista é só deixou de o dizer publicamente há uns aninhos para ver se calha algo hahah

Anónimo disse...

Já Meu caro, e o candidato que eu apoio vai dar uma malha ao Albuquerque , até tem sido muito falado por aqui, acho que não é difícil de adivinhar ahhaha

Anónimo disse...

Candidatos todos oportunistas.

Anónimo disse...

Pedro Coelho esta na altura de tomar outros rumos no PSD, não tenhas medo, e tens experiencia. A mudança no nosso partido és tu. Todos sabem isso.

Anónimo disse...

Sr das 11.39,
Mas o seu querido líder, alguma vez teve respeito pelos outros quando escreve?
Quem se pautou pelo amedrontamento foi na sua vida toda o seu querido Líder.
Quanto à aceleração...não se preocupe, que há tantas formas de acelerar...e o Ministério Público parece que vai tomar conta do acelerador.

Anónimo disse...

Ah sim, e pode-se saber o nome ?

Anónimo disse...

Então estes Programas de dinamização nos Bairros não são da competência do DES governo cuja pasta esta a cargo desta renovadinha?
Eles criam tantas Associações de Ajuda que são como o polvo e os seus tentáculos.
Manuel António vai fazer em Dezembro ao Miguel Albuquerque a mesma coisa que o Bruno Carvalho irá fazer ao J Jesus!! Rua....

Anónimo disse...

Não existe ainda candidato do PSD a S. Martinho.
S. martinho terá um candidato da freguesia e de proximidade.

Anónimo disse...

Não existe ? Então Fatima marques é o que ? Foi a pior escolha mas é a candidata do partido Hahahaha

Anónimo disse...

Pedro Coelho é mais para secretário geral, é preciso alguém novo e experiente ao mesmo tempo. Eu sei bem quem se anda a mexer-me vai ganhar, alguém advinha ?

Anónimo disse...

Existem dois fortes nomes por agora para a Rua dos Netos. Um de câmara de lobos e outro do Funchal , se se juntarem os dois têm hipóteses . Acho que são estes que penso, que andam para aqui a dizer

Anónimo disse...

O Albuquerque vai se espalhar ao comprido e é preciso correr com ele! O PSD só vai ficar melhor quando o Albuquerque e a sua trupe de arrogantes estiverem no olho da rua!

Anónimo disse...

O Cafofo vai vos dizer em 2019 como será, não se preocupem.

Anónimo disse...

Andaram de porta em porta a buscar os velhinhos para ouvirem a Rubina falar. Se calhar deram umas canetas e uns isqueiros para tar a sala completamanet cheia.
Rubina sera que vai trazer o Tony Carreira, o Toy ou os mais afamaodos artistas da Madeira Vânia e quartre de litro....hummmmm vamos aguardar com serenidade para ver.

Anónimo disse...

e que tal alterar as recolha do Lixo nas horas de "expediente" da função publica??? caso gritante da Rochinha "as portas" da escola Salesiana e nas imediações e com um carro do lixo que obstroi literalmente toda estrada fazendo uma fila abaixo do Infantário até Rua Mae dos Homens. Não é possível Sra vereadora do ambiente mandar recolher os lixos noutra altura sem coincidir com inicio e final de aulas??? ja se pensou na poluição dos carros sonora e dos gases, fator tão propalado pela autarquia...

Anónimo disse...

O Manuel António nas próximas internas ?
Sonha psd ressabiado, sonha. Ele é esperto de mais para se queimar nas próximas. Aguardará calmamente a sua vez.
O Pedro Coelho é rato. Sabe mais sozinho, que 30 psd ressabiados juntos. Dá uma no cravo e outra na ferradura.
Achas que ele se quer colar ao Cardoso Jardim e restantes ressabiados ?
Espera sentado.

Anónimo disse...

Moro há largos anos na rochinha é sempre defendi um modelo igual ao que se pratica em Lisboa no que toca à recolha do lixo . Ou seja, à noite (pelas 23/00h) pois assim não faz trânsito e torna se até mais fácil o trabalho aos homens da recolha do lixo .

Anónimo disse...

Pelo menos no Adolfo Brazao acertou. Em S Vicente, esse indivíduo tanto se "armou" em justiceiro pelo PS que até perseguições fazia...mas só ele poderá dizer se isto é verdade.

Anónimo disse...

Alguém falou em Manuel António?
Manuel António só como membro da lista de um amigo seu fuchalense...

Anónimo disse...

Anonimo ds 18.57. A politica nao e assim tao calculista e as coisas mudam. Nao duvido k num descalabro so tem hipótese nem chegar logo a frente e narque terreno. A historia ds partidos esta plena destes casos tendo nun AJJ bom exemplo k era para dar um sinal e acabou mais de 30 anos. O Manel sabe isso e nao vai andar em calculismos. Aposto numa solução destas para recuperar o meu psd social democrat e não esta onda azulada de engravatados com voz de falsete. Psd atento.

Anónimo disse...

Está na altura de pensar na alternativa.
Estes meninos que estão à frente dos destinos do partido estão a pensar mais nos seus interesses pessoais do que na gestão e união do PSDM.
Desde o dia que ganharam o partido e as Regionais, trataram logo de afastar quem tinha unhas para tocar esta guitarra, e foi dar de demandada os cargos a todos os que estiveram do contra e afastando quem sempre teve lugar de destaque pela renovação.
PEDRO CALADO é o homem certo para avançar em outubro à liderança do partido, e o único com capacidades de unir os velhos e os novos PSD's.

Anónimo disse...

Ah Senhor esteja Calado

Anónimo disse...

Ta demasiado colado ao Queque... E preciso algo diferente mas com provas de governaçao.

Anónimo disse...

Psd atento, não contes com isso. O Manuel António é muito calculista, e não dá passos em falso. Esquece-o para dezembro. Vai por mim.
O Calado é homem de mão do Avelino Farinha. Este pode querer pó-lo à frente do partido, mas o povo do PSD não vai nessa.

Anónimo disse...

Pedro Calado anda muito calado. Mas na latada do doutor houve secretas a dias com pessoal do partido. Reuniao dura e forte.

Anónimo disse...

Acha que Pedro calado a ganhar milhares de euros no Grupo AFA iria algum dia considerar a hipótese de se candidatar a algo ? Ainda para mais esse menino da mamã nunca iria "trair" Albuquerque ....
Para mim o melhor seria José Prada, com Pedro Coelho na equipa. Estes iriam devolver a vertente social democrata ao nosso partido...

Anónimo disse...

Os Renovadinhos estão desesperados, vão dando as ultimas e aproveitem para vir cá descambar nos outros, porque em Dezembro é convocado Congresso e o MANUEL ANTÓNIO os coloca todos de patins na Ciclovia.

Anónimo disse...

Manel Antonio??? Tá tudo louco , só pra Presidente da Assembleia mesmo...
Para mim seria o Dr.Prada, homem jovem ,íntegro e com capacidade de unir as duas partes do partido.

Anónimo disse...

Concordo plenamente com Prada, mas sem Manel António . Gostava de ver , como o Prada, pessoas como o Dr.Joao Carlos Gomes, Bruno Pereira, entre outros , de volta ao ativo no PSD...

Anónimo disse...

Anónimo das 23:24
Realmente é a única pessoa que não nos tirará mais votos , em comparação aos restantes . Ele até que era amigo do Manuel António, pode ser que se juntem

Anónimo disse...

Continuem a queimar nomes.... Meus amigos chegando a hora tudo se decidira pelos militantes com relevo que devem ter o bom senso de escolher quem de garantias de ser credível e ganhar eleições. Bao esqueçam o celebre Nogueira no psd nacional e o resultado que trouxe ai partido no pos Cavaco. Psd atento.

Anónimo disse...

Hoje no Renovadinhos, Cardoso Jardim prognosticado a vinda do Diabo, na versão Passos Coelho, mesmo sem esquecer de lhe chamar os piores nomes possíveis.
No seu melhor.

Anónimo disse...

PRADA? Um queque arrogante para substituir um queque arrogante? Este PSD está mesmo de cabeça perdida! Nem Albuquerques nem Pradas nem nenhum desses tolos arrogantes que andam aí! Rua com essa gente toda!

Anónimo disse...

O Prada que foi lesado pelo Banif ?
Das duas uma: ou é pouco esperto e deixou-se enganar, logo não serve, ou é desmedidamente ganancioso, e também não serve.

Anónimo disse...

Vê se logo que não o conhece , ainda se vai surpreender então ...

Anónimo disse...

Está a chamar de burra a quase todos os imigrantes madeirenses e mesmo madeirenses, incluindo Guilherme Silva, Alves Teixeira , João Machado e os próprios empregados do BANIF que investiram o seu dinheiro porque sabiam que muito dificilmente o banco iria fechar , não fosse um negocio num dia de natal feito para os amigos de costa para lixarem a vida aos madeirenses.
Fale com conhecimento de causa e não julgue as pessoas antes de perceber o que realmente se passou , nem sabe em que ano estas pessoas fizeram as obrigações , se foi há 9 anos ou 1.

Ps: como lesado quem me dera ter perdido o que o Dr perdeu. Eu perdi mais de 100 000€, o Dr foram menos de metade.

Anónimo disse...

Uii! Parece que temos aqui alguém ressabiado que queria ter um lugar em algo mas nunca teve a opurtunidade/capacidade...
Rennie ajuda o seu problema , caro amigo!

Anónimo disse...

Anónimo das 9:19
Não fale do que não sabe . Pelo menos o Prada teve a coragem que outras caras conhecidas que até perderam mt mais que ele não tiveram e ficaram em casa com vergonha , sem ganhar nada (pois nem é ele o advogado , mas sim duas sociedades em Lisboa sem nenhuma conexão ao Prada, falo disto porque sou amigo do Jacinto da associação ). Por esta coragem nestes aspecto, e por outras demonstraras anteriormente , ele é o Meu candidato e a terra da sua família (Santana) estará sempre com ele porque continuará a ser cá da terra!

Anónimo disse...

Vejam lá de uma vez por todas, quem faz as contas Dr Prada é o irmão, logo não tem gabarito sequer para uma junta (lesado Banif), Calado é um flop da CGD, Pedro Coelho tá quieto, Adolfo Brazão é muito charro, Manuel António ainda não conseguiu parar de rir com este PSD Madeira, enquanto não arranjar alguém credível com provas dadas (até pode ser um independente) este PSD Madeira nunca mais endireita de vez. Acreditem nisto pá.

Anónimo disse...

Lê o jornal de hoje, ela alega motivos de doença, ja nao e candidata. Este pepede ta e doente mesmo.

Anónimo disse...

O prada? Ta tudo louco? Esse e veneno, pior que o albuquerque, quero outro melhor.

Anónimo disse...

Cunha e silva anda a espreita, mas o miguel sousa nao fica atras.

Anónimo disse...

Ouvi falar que existe dois possiveis candidatos de fonte segura que tem listas quase prontas para dezembro e estao a mobilizar muitos militantes, fala se que sao martinho e santo antonio estao nessas listas.

Anónimo disse...

Fatima marques alega motivos de doenca, doenca e este pepede

Anónimo disse...

Para mim seria o Prada!
Não quero saber se é ele , o irmão ou até o cachorro a fazer as contas porque estás tão certíssimas e tenho a certeza que escolheria uma equipa de valores e competente (ao contrário de MÁ), como fez na Ordem dos Advogados e no conselho de jurisdição (afastado deste órgão por MA, pq era demasiado competente para este órgão e o "novo" líder queria um pau mandado burrinho)

Anónimo disse...

O senhor fumou algo hj? Hahahahah
Neste momento ou é Prada, Pedro Coelho ou Manuel António. Cunha e Silva e Miguel de sousa juntos nem da 200 votos hahaha

Anónimo disse...

Tá doente tá , inventaram isso pq viram que era na escola . Se está tão doente porque que continua a dar explicações na casa dela a dezenas de alunos sem passar fatura nem nada?

Anónimo disse...

Para mim é Prada! Espero que ele leia isto é veja que o povo tá com ele. Por favor , vá em frente Dr , não tenha medo !!
Abraço companheiro

Anónimo disse...

Ó das 09.40,

Não só os chamos de burros, como de gananciosos.
Estas duas "qualidades" juntas são explosivas. E depois o povo que paga impostos é que tem de os indemnizar.
Ora vão chorar para outro lado.

Anónimo disse...

Nunca tinha pensado no Dr.Prada, mas visto bem seria a melhor opção neste momento .
Resta saber se ele quer , espero bem que sim.

Anónimo disse...

Quais gananciosos . O senhor não pede empréstimos para comprar casa? E depois tem de pagar , não é?
Neste caso as pessoas fizeram um empréstimo ao banco, então o banco não tem de pagar o dinheiro delas?

Anónimo disse...

Esses pseudo lesados andaram a investir dinheiro onde lhes prometiam juros acima do que o mercado pagava.
A mim também me propuseram, não só do Banif como do Bes, mas nunca comprei produtos daqueles. Via-se logo que tinha tudo para dar errado, e nem era preciso perceber muito de finanças. Basta seguir o princípio de, quando a esmola é muita o pobre desconfia.
A verdade é que, pelo menos a grande maioria (acredito que alguns pobres de espírito tenham sido enganados) foi vítima da sua própria ganância. E desses não tenho pena nenhuma.

Anónimo disse...

Estou desejando que comece a limpeza e este PSD vá todo para o desemprego.

Anónimo disse...

De facto o Dr. Prada ou o Eng. Jacinto tinham conhecimentos para saber os produtos que estavam a comprar.
Queriam mais, foram gananciosos.
Espalharam-se. Agora querem que os contribuintes os indemnizem. Essa é que é.

Anónimo disse...

Espírito Santo? No Espírito Santo ninguém foi enganado , mas sim no BANIFF!
Obrigado Dr Prada por não ter medo de dar a cara como muitos q andam por aí, o senhor é um exemplo, espero que lidere a nossa região num futuro próximo !

Anónimo disse...

Eu não me deixei enganar. Não sou nenhum expert na matéria, mas sei o que são obrigações subordinadas. O gestor de conta tentou vender-mas, mas eu recusei.
E há uma coisa que aprendi há muito. Quando a esmola é muita, o pobre desconfia.
Nunca pus um tostão no BPN, apesar de para isso ter sido contactado. Eram juros a mais.
E repito, a mim no Banif ninguém me enganou. O que lá tinha passou para o Santander, e não preciso que nenhum contribuinte ponha um cêntimo que seja para me indemnizar.

Anónimo disse...

Eles simplesmente depositaram parte das poupanças para assegurar um melhor futuro para as suas famílias , nem acho que deva haver discussão sobre isso. Quem fala sobre isto são pessoas mal resolvidas com as suas vidas e têm a necessidade de se meter na das outras pessoas.
Por fim, queria dizer que estarei do lado do Dr José Prada, caso este avance para a liderança do PPD/PSD-Madeira, devido ao fato de achar que neste momento é a única pessoa capaz de nos dar uma vitória fora do partido, os restantes delfins estao muito queimados !
Cumprimentos

Anónimo disse...

Meus amigos se queremos o melhor do partido não pode ser nunca o Prada,realmente ele agora aparece em quase tudo, mas ele não tem esse perfil, queremos uma pessoa carismatica, uma pessoa que move o povo e olhe para o povo, esse candidato vai avançar na altura certa, e preciso e calma.

Anónimo disse...

Eu ouvi isso Tbem . Que o Manuel António estava a tentar ou o Prada ou o Pedro Coelho para darem a cara por ele . Apostaria no Prada!

Anónimo disse...

Hahahahha da me vontade de rir essa doença súbita . Ela que deixe de dar explicações então hahahah

Anónimo disse...

Pelo contrário, deve haver toda a discussão. E não sou mal resolvido, pelo contrário sou bem resolvido porque não me deixei enganar.
Mal resolvido estão aqueles que se deixaram enganar, e agora precisam que os contribuintes "bem os resolvam".
Depositaram as poupanças em obrigações subordinadas ?
Coitados, ou eram ignorantes, ou queriam mais do que o mercado pagava.
Contra factos não há argumentos, por mais que queiram alguns parecer uns anjos.

Anónimo disse...

Eu, anónimo das 15:41, acho que esse homem é o Prada pois conheço o seu trabalho e a forma como se dá com as pessoas e com o povo pois nunca esqueceu as origens humildes da sua família e o trabalho que teve de ter o senhor seu pai para chegar ao que chegou . Um dia fiz campanha com o Prada em Sta Maria Maior e tinha a mesma opinião que o senhor até vê-lo a falar com o povo... Se ele avançar, é preciso dar é oportunidade de se mostrar!

Anónimo disse...

O único que reúne condições p ser o novo candidato e o Manuel Antonio o que deveria ter ganho em primeiro lugar foram atras de balelas alucinadas deu no que deu então já não se sabia de antemão que a renovação era um embuste e que só ia trazer esterco??? MAntoniio e um homem de trabalho e capacidade

Anónimo disse...

Manuel António será bom para presidente da Assembleia , porque de trabalho nem para advogado servia

Anónimo disse...

Força Prada! Nunca esperei ver mais pessoas com esta opinião também !
Por um PSD unido , com o passado e presente juntos para enfrentarmos os desafios difíceis do futuro!

Anónimo disse...

Vamos lá a votar cafofo p fazer congresso em dezembro p por estes renovadinhos no desemprego sim põrk a maioria daquilo nunca teve emprego uma corja avança Manuel Antonio

Anónimo disse...

*Prada ou Pedro Coelho, o povo não quer manel António

Anónimo disse...

Para unir o partido só há um destes nomes apontados, e é o Pedro Calado. Une miguelistas e jardinistas e da vida ao partido, com a sua inteligência, como gestor e como pessoa. Homem humano e de princípios. Duvido e que ele queira entrar no saco de gatos que o partido se tornou.

Anónimo disse...

O Zé Pedro tem andado atarefado por aqui.

Anónimo disse...

Deus me livre . Manuel António ? Antes Jaime Ramos Hahahah
Prada ou Pedro coelho, são a minha escolha

Anónimo disse...

O Calado ?
Com o que ganha com o Avelino, quer lá saber disso.

Anónimo disse...

Desde que aqueles jotinhas engravatamos saltem fora, fica tudo bem !

Anónimo disse...

Leal ao Funchal! Primeiro este objetivo , depois vem a guerra interna consoante o resultado !
Para mim era o Jose Pedro Pereira, mas como as pessoas não gostam dele vão ser os suspeitos do costumo : Manel dos canhas, Irmãos Prada, Coelho da câmara de lobos ou até o Miguel Cervejeiro Hahahaha
Volta JPP (não se chama mijinhas amigos ), estas perdoado!
Volta AJJ, vais ser santificado!

Anónimo disse...

Todos a votar cafofo em outubro para por renovadinhos na rua incluindo a jota madeira ja aborrece. Em dezembro temos um novo e grande lider.

Anónimo disse...

85 comentários? fico impressionado com a quantidade de militantes jotinhas que viem para aqui defender a sua dama.
Não há dúvida que a Rubina é muito popular.
Tou desejando ver os quatre de litro em cima do palco a "vociferarem" votem na Rubina a amiga do povo.

Anónimo disse...

O Prada está muito colado ao Dr Miguel Albuquerque e ao Rui Abreu. Nao serve! Tem de ser outro candidato que esteja de fora deste lobby. Pedro Calado para Presidente, Pedro Coelho para Secretário Geral e Manuel António para Presidente do Conselho Regional.

Anónimo disse...

Então já estão a descartar o Grande Líder ?

Anónimo disse...

Calado é igual a Albuquerque, a escola de cagança, encher e não fazer nenhum é a mesma.

Anónimo disse...

Rubina Leal devolve a dinâmica aos Bairros do Funchal?
Será que vai mandar pintar aquele BAIRRO DO HOSPITAL que é uma autentica vergonha ali mesmo junto a zona hoteleira.
Se ela nunca fez isto, tenha vergonha na cara em fazer promessas e se candidatar, já basta as promessas que ela lá fez juntamente com o Miguel Albuquerque quando governaram a Camara e deixaram um calote de 100 milhões de euros.

Anónimo disse...

100 milhões ? Então não eram 90 ?
Ainda assim uns meros aprendizes, comparados com os inspiradores cafofianos, Sócrates e Cardoso Jardim.

Anónimo disse...

O que é a dinâmica dos bairros sociais alguém me explica? Oh conversa da treta vinda duma secretaria da inclusão

Anónimo disse...

Em breve teremos candidatos à altura da bela freguesia de São Martinho!
Adeus Caldeira e companhia Lda....
PSD sempre!

Anónimo disse...

Leal ao Funchal, para acabar com a festa mental destes tristes ressabiados... Que acreditam no pai natal!
Aceitem que dói menos! Acabou o jardinismo!
Força PSD e JSD!

Anónimo disse...

Para quê 2 comentários seguidos?! Não podia escrever tudo no mesmo? Lololol
Leal ao Funchal!!!

Anónimo disse...

Já temos!
Força Jaime Freitas! São Martinho apoia-te!