Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Comunicado



CDS-PP Madeira frontalmente 
contra violento ataque ao MAR


O Grupo Parlamentar do CDS-PP Madeira está frontalmente contra o ataque ao Registo Internacional de Navios da Madeira (MAR), perpetrado pelo Governo Socialista na República, mais um episódio da guerra sistemática do PS contra o Centro Internacional de Negócios da Madeira, de que o MAR faz parte.

Lembramos que o Registo Internacional de Navios da Madeira é, pese embora as dificuldades levantadas por Lisboa, o registo de maior crescimento na União Europeia, com mais de 500 navios, de qualidade, registados. Este património, que representa verbas para a Região, não pode ser delapidado por uma má decisão do Governo socialista de Lisboa.

O Grupo Parlamentar do CDS-PP Madeira encetou já contactos com os deputados do CDS-PP na Assembleia da República, pedindo-lhes para se oporem de forma clara, se a proposta hoje conhecida chegar ao Parlamento Nacional.

Exorta todos os parlamentares eleitos pela Região para a AR a fazerem tudo aquilo que estiver ao seu alcance para fazer o Governo mudar de ideias. Porque esta questão, que coloca em causa, objetivamente, o interesse regional, ultrapassa a normal luta partidária.



Funchal, 26 de maio de 2017


Rui Barreto

7 comentários:

Anónimo disse...

O CDS DEVIA ERA ESTAR FRONTALMENTE CONTRA O APOIO DO QUE ESTÁ DAR AO RICARDO NASCIMENTO NA RIBEIRA BRAVA...OS MILITANTES NESTE MOMENTO SENTEM-SE ÓRFÃOS...NÃO SEI COMO CAÍRAM NA CONVERSA DO EGOCÊNTRICO RAFAEL SOUSA.

Anónimo disse...

Será que se meterem uma cunha ao Paulinho Portas ele fala com a malta dos submarinos????

Anónimo disse...

Tudo o que mete zona franca e centro de negócios poe o Rui Barreto a nervoso, curioso.

Anónimo disse...

Ora estes não haviam de fazer o jeito ao psd fantoches

Anónimo disse...

Pelo que me apercebi não ´´e ataque o termo correcto. O que entrendi é que o Governo da geringonça vai criar um registo de navios semelhante o que entra em concorrência com o registo da Madeira. Se for isso, estão no seu direito de deixarem de ser parvos e perder receitas.....é o que parece

Anónimo disse...

Pois o PSD e o CDS, sabem bem das falcatruas, fuga de impostos na Zona.Franca, todos metidos e recebem dividendos das embrulhadas dessa Praça Financeira...nem os deputados do Parlamento Europeu acreditam nas vossas desculpas esfarrapadas...

Anónimo disse...

Parece que já existem uns tachos centristas para ali e o Barrete deve estar preocupado para guardar um lugarzinho para depois.