Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de maio de 2017


Presidente da CMF brinca com as expetativas 

de quem precisa de uma casa



O PSD esteve hoje nos Viveiros, onde o presidente da Câmara Municipal do Funchal, acompanhado do Sr. Primeiro Ministro, e com a habitual "pompa e circunstância", lançou a primeira pedra de um edifício de habitação social.
Contudo, nessa cerimónia, afirmou João Paulo Marques, "o que não disse o Sr. Presidente da Câmara foi que, infelizmente, as obras deste edifício não estão em condições de avançar" e não vão começar durante o ano de 2017, "porque está em falta o visto do Tribunal de Contas".


Ou seja, "o que o Sr. Presidente da Câmara veio aqui fazer, há um mês atrás, foi mentir aos funchalenses, foi brincar com as expetativas de quem precisa de uma casa", avançou o deputado e membro da concelhia social-democrata do Funchal.
"Como o Sr. Presidente da Câmara lançou a primeira pedra, o PSD vem hoje aqui, de forma simbólica, colocar o primeiro tijolo. Este primeiro tijolo é símbolo de uma Câmara que durante quatro anos não conseguiu fazer uma única obra de reabilitação nos bairros municipais. Este primeiro tijolo é símbolo de uma Câmara que em quatro anos não conseguiu construir uma única casa para ajudar os funchalenses que precisam de habitação."
Este primeiro tijolo é também, segundo João Paulo Marques, "símbolo da falta de investimento da Câmara nos funchalenses e na cidade do Funchal". Por isso, continuou, "era bom que o Sr. Presidente não viesse só aos Viveiros quando estão cá os jornalistas e as câmaras de televisão. Era bom que o Sr. Presidente desse a cara a estas pessoas e lhes explicasse porque é que a única coisa que tem para mostrar, ao fim de quatro anos, é uma primeira pedra, que explicasse aos funchalenses porque é que em quatro anos não tem nenhum trabalho para mostrar, porque é que em quatro anos o trabalho da Câmara é zero e apenas tem uma pedra para oferecer a quem precisa de casa".
Isto, apesar de, "no início do seu mandato, o executivo da Câmara Municipal do Funchal ter assumido "um compromisso com a cidade e com os funchalenses de governar pelas pessoas, de investir principalmente nas áreas sociais, nomeadamente na habitação social".
Texto e foto: PSD-M

12 comentários:

Anónimo disse...

Ohhhhhh crânio e a primeira pedra do hospital?? Ou estavam a referir-se à primeira pedra do Hospital privado que está em muito bom andamento????

Anónimo disse...

Estaríamos todos muito agradecidos se o senhor deputado-aspirante não comentasse tudo o que pensa que sabe e apresentasse mais humildade. As pessoas já estão fartas da arrogância do PSD do Albuquerque e este João Paulo é um exemplo terrível e em versão rasca dessa escola de inúteis.

Anónimo disse...

A criação de habitação social não é uma das competências mais primárias da Secretaria de Assuntos Sociais, vulgo, Leal?

Anónimo disse...

O Cafôfo não está preocupado com isso, ele está de olhos postos na Quinta Vigia. Mais vale reclamar junto do tesoureiro da câmara que será o verdadeiro candidato da coligação desconfiança.

Anónimo disse...

... lembra quem também corresse a depositar no "molhe da pontinha" cordas para as amarras do ARMAS não fossem elas faltar quando foi anunciada vinda do ferry pelo PSD

Anónimo disse...

Acho que a equipa da Rubina começa a ser apresentada!!!, Deus nos acuda destes seguidistas, carreiristas imberbes e incultos, destes meninos filhos de bons papás e com bons padrinhos que botam faladura em tudo sem saber nada sobre nada. É isto a madeira nova? É esta a fornada das JOTAS? É com isto que temos que levar e ainda por cima pagar??

Anónimo disse...

Esse bando se seguidores do Jaime F. Ramos não aprende mesmo, estão a fazer uma triste figura, Bando de incompetentes deus nos livre se voltam a CMF para fazer a Mer@@ que fizeram durante anos afio e endividar os Funchalenses outra vez, não me esqueço de quando o Albuquerque era presidente para receber uma conta levava mais de um ano, mas aos amigos pagava logo de seguida.

Anónimo disse...

Rubina,

Diz ao Miguel e ao Rui que é preciso acabar com estas romagens. É tanta tontice que dá cabo da tua campanha.
Só tu é que tens de aparecer e falar. Até podem estar figurantes ao teu lado, mas calados. Por amor de Deus, calados !

Anónimo disse...

Se não querem votar na Rubina, votem no canha, sempre ajudam a derrotar o careca e os xuxalistas ou seja o be e o minips

Anónimo disse...

Venho aqui depositar simbolicamente paletes de blocos de cimento para vossas promessas eleitorais com dois anos de atraso, cansei de voces renovadinhos, vou votar em Cafofo e outras freguesias vao cair.

Anónimo disse...

Mas este rapazinho não tem nada na cabeça??? Falta o visto do TC??? E isso demora o que quatro anos??? Tristeza das tristezas a renovação no seu melhor incompentes e falas barato e compadres enfim já desgracaram o partido por isso vou votar no cafofo para vos fazer a mala em dezembro

Anónimo disse...

Rasca? Rasca é favor...!