Powered By Blogger

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Ribeira Brava


87 comentários:

Anónimo disse...

Mesmo com sede, não vai lá.. nem com o apoio da ACIN

SIA disse...

morder o braço de quem lhes deu a mão.

Anónimo disse...

Ricardo agora vais saber quem são os teus amigos. Prepara-te para os dissabores e surpresas dos que se aproveitaram de ti.

Anónimo disse...

Ricardo os cães ladram e a caravana passa ..... o importante é ganhar em Outubro.

Anónimo disse...

Tal como os renovadinhos fizeram ao Alberto João mas nesse caso pior, pois foi pura traição, aliás, como fizeram aqui pra afastar o Ricardo

Anónimo disse...

As listas da Ponta do Sol foram feitas nas Angústias. Aldrabão em 1o Canheiro Mac em 2o e vicentinha do sem malícia em 3o . Junta Canhas cinzento Mac. A Junta P. Sol amigo do aldrabão. A MUNICIPAL Sem nome jcs , o do alargamento da ribeira abaixo da Poita, 7 milhoes ....cada um pior que o outro...força SARA!!

Anónimo disse...

Parece que andam todos com os nervos a flor da pele, mas tenham calma.

Anónimo disse...

O exemplo de um processo muito mal gerido.

Anónimo disse...

Apoio da ACIN? Só se o amigo do Miguelito, aquele que costumava viajar com ele cortou relações com o Governo. Não acredito.

Anónimo disse...

Isto na R Brava não há nada de cinzento.
É a Nivalda e os outros.
Com o capital humano e empreendedor conquistado ao longo da sua vida, a Nivalda não precisa do PSD, o PSD é que precisa da Nivalda.
Esta candidata até com o MRPP ganhava as eleições.

Anónimo disse...

Ribeira Brava em primeiro.
Força Ricardo,estamos contigo

Anónimo disse...

Queremos a continuidade do atual presidente,que tem vindo a fazer um bom trabalho na câmara ,o resto é conversa fiada

Anónimo disse...

Não liguem a chantagem do psd .
R.Brava em primeiro

Anónimo disse...

O Ricardo deixou-se deslumbrar.
Oxalá ele não gaste muito dinheiro na campanha para não se desgraçar. É porque depois ninguém ajuda.
Os amigos desaparecem todos.

Anónimo disse...

Se não votam no Dº Ricardo porque que falam nele, que eu saiba o Dº não fala nos outros candidatos. Porquê não se diz mal do PSD e do Jaiminho Ramos o filho do outro, por causa deles a R.Brava esta divida. agora chupem no dedo "Ribeira Brava em Primeiro ". toda gente sabe que candidata indicada pelo PSD não precisa, mais quer sempre poleiros mais alto melhor. FORÇA Dº RICARDO FORÇA DºRICARDO.

Anónimo disse...

O Ricardo nem foi capaz de trabalhar com a Natália, o Rui e o Marcelino (vereadores) a quem retirou os pelouros e as competências durante o mandato, confiou apenas no seu chefe de gabinete que entretanto foi para a ARM. Pergunto??? vai conseguir trabalhar com o Rafael, que anteriormente foi oposição, que toda a gente sabe que é um arruaceiro, e que se vendeu ao Luís de Sousa, aquando da aprovação do projecto da ACIN, a troco de um trabalho para a filha? eu Penso que não!! Esta é uma candidatura de vingança e resssabiamento! Que ganhe qualquer um! menos estes gajos!

Anónimo disse...

Uma coisa eu sei o da ACIN não vota no candidato da JPP

para a Ribeira Brava andar tem de ter a mesma cor politica do Governo , se for ps ou jpp vai ser só choradeira durante todo o mandato e obra zero só social

Anónimo disse...

há 4 anos atrás, o Ricardo, a Nivalda, e o Drumond, andaram de mãos dadas pelos adros das igrejas todos juntinhos a fazerem campanha pelo PSD...e agora desentenderam-se ou melhor, todos estavam à espera da confiança do Albuquerque, mas só havia um lugar, então estão, cada um por si! Meus amigos é esta gente (nada) séria que queremos para gerir os destinos da nossa Ribeira Brava?? NÃO E NÃO!!! chega de mendigar!!!

Anónimo disse...

O PSD anda muito nervoso! Já sabem que vem aí banhada!

Anónimo disse...

Virgilio foi aconselhado a demitir-se ....Lino está a aguardar ....a Ponta do Sol a ferro e fogo.....a Água D alto está a cair!!!

Anónimo disse...

gajo és tu, até parece que vives noutro planeta, vê como foi constituído o governo da Replica foi uma mistura de partidos e la estão, se tens filhos pede a outra candidata que ela talvez arranje trabalho ou então uma casa ou vai adbrava que vão resolver o teu problema,os ressabiados são mais espertos .

Anónimo disse...

Trabalhar com o Marcelino Pereira? Oi, nem eu se conseguia.

Anónimo disse...

Se Nivalda ganha, Jaiminho filho ganha pontos no partido.
Se Nivalda perde, jaiminho filho é para esquecer e Albuquerque vai de carrinho

Anónimo disse...

Quem vai pagar o aluguer dessa sede de candidatura, as viaturas para a campanha que diz terem sido colocadas a disposição da candidatura ( mas não querem que esse apoio seja conhecido, sera a empresa que faz manutenção das viaturas da câmara, através da empresa de reeting), todo material publicitário! Ele esta a usar e abusar do poder que neste momento tem para arranjar € para a campanha!!! Que seja feita uma investigação aos contratos para as obras do Campo de Futebol, as isenções de taxas!!! Até nas obras privadas, diz as pessoas para colocarem um requerimento a dizer que são obras de conservação, para assim não terem custos com o licenciamento das mesmas ( com contrapartidda de votar nele)!!!! Já ouvi dizer que alguns desses caso já estão a ser investigados, com fotos inclusive! !!!! A seu tempo essa mascara de coitadinho, abandonado, desprezado, vai cair, vai vai!!!!!! Esse senhor é um egocêntrico,mal amanhado, neste momento não tem projeto para a câmara, tem sim um protejo pessoal de enriquecimento, e de vingança por ele não ter sido o escolhido!!!!

Anónimo disse...

Bom trabalho sim senhor...inclusive a solidariedade à ACIN...especialmemte os 500 mil euros de taxas dispensadas a essa empresa...valeu emprego a filha do segundo da lista...

Anónimo disse...

Os RibeiraBravenses andam 4 anos a dizer mal do homem, o PSD ouve a população e escolhe outro e os gajos dizem bem de quem descambaram durante 4anos...

amsf disse...

Gostei de ver o comentário do sr. das 14:59 mas é pena que ele sabendo de tudo isso, durante as últimas décadas,e um pouco por toda a ilha, se mantenha no PSD. Sim, porque percebe-se que estes comentários são maioritariamente de gente do PSD.

Anónimo disse...

Exmo Sr. Amsf! Um esclarecimento, não sou de filiado em nenhum partido! Mas também achei curioso o pedido efetuado na última sexta feira na futura sede da candidatura do prof. Ricardo, em que pedia as pessoas afetas ao PSD para eles pedissem a desfiliacao do partido, quando ele próprio pediu apenas a suspensão! Engraçado não é! Um pé dentro e outro fora!!!! Cada um que tire as suas próprias conclusões!!!!!

Anónimo disse...

TRISTEZA, QUEREM INAUGURAR UMA SEDE DE CAMPANHA, QUE JÁ FOI INAUGURADA A SEMANA PASSADA! E FOI UM FIASCO! DESTA VEZ EU NÃO VOU! TOU FORA!

Anónimo disse...

FORÇA PROFESSOR RICARDO
RIBEIRA BRAVA EM PRIMEIRO!!
UNIÃO FAZ A FORÇA
SEMPRE RIBEIRA BRAVA

Anónimo disse...

Sou não entendo por razão o Duarte Reis, da Auto Crescente, dá ao apoio ao Ricardo Nascimento, lhe facultando uma frota automóvel para a campanha, mas não assume publicamente esse apoio! Ou será que quer estar com um pé dentro e outro fora! Nivalda abre o olho!

Anónimo disse...

O prof. Ricardo é o homem das falsas promessas! Prometeu a 4 anos que ia reabrir a estrada municipal entre a Ribeira Brava e a Tábua, uma senão a mais bonita marginal da Ilha da Madeira, disse na altura a todos os comerciantes, taxistas e a população da Ribeira Brava, que era na altura uma das suas bandeiras, agora passado 4 anos disse que ia pedir um novo estudo sobre o estado da escarpa, porque não quer se responsabilizar! Então a 4 anos não tinha essa informação, então porque prometeu!!! VOTOS MEUS AMIGOS! Ainda hoje no DN está publicada uma noticia que fala de uma impugnação no procedimento da estrada da Vigia (Campanário), além da impugnação do procedimento da repavimentação da estrada Tábua! E também se fala da impugnação do procedimento de recrutamento de pessoal que esta decorrer! OU é do "malho, ou é do malhadeiro"!!! Este senhor não acerta uma! É isto que se quer para o Concelho da Ribeira Brava! Uma pessoa que não tem a coragem de assumir as suas promessas, não consegue que seja feito um procedimento, sem impugnações!!! POPULAÇÃO DA RIBEIRA BRAVA QUE ACORDE, ESTE SENHOR É UM EMBUSTE!!!!! NÃO SE FIEM NA CONVERSA DO COITADINHO DO ABANDONADO!!!

Anónimo disse...

Estes comentários são tão vergonhosos que nem vale a pena responder e com tanta mentira FORÇA Dº RICARDO e fé em Deus,

Anónimo disse...

Não basta fizet que é mentira, sem apresentar os contrafactos...talvez não saibas mas o Ricardo até tem um acordo de cavalheiros para dar o lugar de Câmara ao Rafael caso não ganhe, porquê ele não precisa da Câmara pra comer, mas as senhas de presença da um jeitão ao Rafael ...esta é uma candidatura do ressabiamento, partiu do de uma pessoa...e não do povo como são normalmente os movimentos civicos...

Anónimo disse...

A FORÇA DA RAZÃO!!
A FORÇA DA UNIÃO!!
PELA RIBEIRA BRAVA!!
VOTO PROF RICARDO.

Anónimo disse...

grande parte dos comentários a favor desta candidatura é feita pela mesma pessoa para dar a entender que são vários apoiantes

Anónimo disse...

Porquê tanta azia?
será por o Dr Ricardo ter mais de 3000 assinaturas, será?
Como alguém dizia o POVO É SOBERANO!!
O povo Ribeirabravense é muito bairrista e não gosta ver os seus filhos
desprezados nem achincalhados, por isso e pelo trabalho feito em prol de todo o concelho vão votar RIBEIRA BRAVA EM PRIMEIRO/DR RICARDO.
UNIÃO FAZ A FORÇA.
VIVA A RIBEIRA BRAVA.

Anónimo disse...

Concordo com o comentário das 15.02
Ribeira Brava em Primeiro
VIVA A RIBEIRA BRAVA

Anónimo disse...

3000 assinaturas? hahaha nem 3000 votos conseguiu o ricardo + nivalda + drumond todos juntos em 2013, com as tintas telhas e sacos de cimentos, distribuídos a torto e a direito...a azia é vossa, ou acham que o povo é cego surdo e tonto!!!

Anónimo disse...

heheh...Parece-me que o candidato pelo movimento RBP, à junta da RB, anda com um nervoso miudinho aqui no blog!

Anónimo disse...

A Promerch é a empresa responsável pelo material de publicidade da candidatura "Ribeira Brava Primeiro", que por acaso é a mesma empresa que trata de todo o material publicitário da maior empresa da Ribeira Brava, e que também fez alguns trabalhos para câmara municipal da Ribeira Brava! Coincidências não existem!!!! Como diz o Outro não há almoços de borla! Relativamente ao comentário das 15:02, é engraçado que já tenham as tais 3000 assinaturas, quando ainda hoje andam na vila a recolher assinaturas, e esta previsto irem amanha para a Boa Morte e São João, para recolherem mais assinaturas! Sabendo que só necessitam de cerca de 600 assinaturas, e tendo já 3000, o porque de andarem ainda a recolher????

Anónimo disse...

muito bem dito e explicado,
tambem concordo com o comentario das 15.02
Ribeira Brava em Primeiro
Viva a Ribeira Brava

Anónimo disse...

Eu digo que já há 8000 assinaturas e qual é o vosso problema, se quiserem também podem assinar Força Dº Ricardo sempre em frente.

Anónimo disse...

Por acaso o que eu ouvi é que estava a ser bem difícil conseguir as assinaturas necessárias, porque ninguém queria assinar, mas se dizem que já têm 3000, nem sei o que pensar.
Também houve um candidato à liderança do PSD, que por coincidência também era patrocinado pela mesma empresa que fazia jantares com milhares de pessoas e deu no que deu...
Por acaso essa empresa também inaugurou as suas antigas instalações mais do que uma vez...
Amigo Ricardo, no dia de decidiu aceitar a partilha de lugares com o CDS perdeu o meu voto é o de tantos outros, mas eu sei que na impossibilidade de conseguir completar uma lista, não tinha última alternativa.
Para já a campanha anda forte no centro de saúde

Anónimo disse...

Tenho a certeza que neste momento em toda a Ribeira Brava e no Instituto da habitação faz-se propaganda eleitoral e já com ameaças, não sei qual é o espanto, ficas admirado eleições é uma festa e ainda vai haver carne no espeto no monte da ponta Sol para vocês divirtam-se beijos para todos.

Anónimo disse...

Já viram aquela ostentação na sede do mal amanhado...quem acham que vai pagar!!!? povo enganado...

Anónimo disse...

Falam tanto do 2º da lista do Dº Ricardo porque é do CDS e o Dº Luís Paulino sabem de que partido é eu sei e tu sabes quem tem telhado de vidro não atira pedras.

Anónimo disse...

Quem está a patrocinar a campanha são todos os empresários que neste momento fazem trabalhos para a Câmara Municipal! Estão a ser aconselhados a fazerem para terem trabalhos ainda este ano e se correr bem nos próximos 4 anos, isto dito por um desses empresários!! Isto é muito grave! Mas uma coisa garantimos, que independent de que venha a ganhar a câmara, essas contas vão ser todas escrutinavas, e caso aja anomalias vão ser entregues às entidades competentes! Fica a garantia!!!!

Anónimo disse...

É cantigas sob cantigas, comentários atrás de comentários, se é verdade por não denuncias já, ou então da a cara, querem ver que ele também é empresário e esta aproveitar da situação, se fosse tu denunciava, não vai ser por essas e outras que o Dº Ricardo vai desistir com essa escrita vai ser melhor para ganhar, só um reparo onde esta sessenta mil euros do 20 de Fevereiro que agora servem para alguma coisa fazer ofertas é grave não achas que ainda a pessoas a espera e com muita dificuldade isto também é crime. FORÇA RICARDO RIBEIRA BRAVA EM PRIMEIRO

Anónimo disse...

Quem te disse que já não foram feitas denúncias as devidas entidades!??? O vai acontecer é que a "fiscalizacao" as contas, as obras licenciadas e não licenciadas já estão a ser efetuadas! Para breve novidades!!!! Bem quentinhas!!!!!

Anónimo disse...

E campanha feita em horário de trabalho, feita por alguns funcionários públicos, candidatos.
Claro que sendo a favor do imaculado Ricardo Nascimento, está tudo perdoado.
Voltando às assinaturas, hoje andam a chatear as casas todas à procura de assinaturas e alguns estão a assinar com medo de represálias, mas apesar da assinatura o voto vai para outra caixa

Anónimo disse...

Nossa, com tanta gente na abertura da sede de campanha que quase bloqueava a estrada.
Pelos vistos 2 vereadores já estão garantidos.

Anónimo disse...

Enquanto não recuperarem os limites de velocidade da via rápida que tínhamos não voto no PSD.
Até isso perdemos,que vergonha

Anónimo disse...

A coisa melhor é irem votar nas caixinhas de sugestões do que andar a ver o que os outros fazem, para ver se isto muda de promessas o inferno esta cheio.

Anónimo disse...

Quando cheguei à meia légua e vi o engarrafamento vi logo que havia enchente na inauguração.

Anónimo disse...

Azia continua!! Força prof Ricardo , Ribeira brava em primeiro

Anónimo disse...

Nos contactos da outra candidata a que há enchente,no dia 2 de junho na tabua estava tanta gente que foi preciso a policia orientar o transito, se ela não levar os candidatos fica só "6" a falar,mais vale poucos e bons e na hora certa vamos o engarrafamento, vela lá se ainda és vereador, beijosssssssss.

Anónimo disse...

Muito pouco para quem apregoa ter o povo todo do seu lado.
Não fosse a malta do cds a picar o ponto, nem meia sala tinham.

Anónimo disse...

Ricardo como presidente vale zero...e sei do que falo...com conhecimento de causa...num país sério neste momento seria arguido e não candidato

Anónimo disse...

Tu a que vales zero na profissão que tens,só foi bom para pagar divida e quando andavas a lamber as botas era um gajo bom
se fosse o candidato pelo PSD era bom mais como apareceu a boneca este já não presta .

Anónimo disse...

Eu valho zero, sim senhor, na profissão que tenho! mas não preciso da câmara para comer, não preciso mesmo! os meus padrões de vida são modestos, e também não preciso de BMWs, nem eu nem minha mulher. É vergonhoso andarem a fazer fretes e comprar pessoas como anda o Ricardo! Só vemos os empresários ligados à câmara enriquecer, e não admira que tenha quem lhe pague a campanha...e anda o povo sendo enganado... Mas querem saber quem é ele realmente? perguntem aos funcionários da câmara, mesmo aos lambe-botas...

Anónimo disse...

Para mim o Melhor Presidente seria:
Marcelino Pereira

Anónimo disse...

A coisa melhor é estar calado, até perece que outros precisam câmara para alguma coisa,não se esqueça que todo o mundo precisa de trabalhar,o que eu sei todos têm curso, até José Sócrates esta inocente, se quiser também pode pagar pessoas para a sua candidata, podem não compra mas a ADBrava encarrega-se de fazer ofertas, ainda a dias vi um candidato da sua a levar um carrinho de bebe uma cadeirinha para carro etc "eu vi" e os filhos de senhor já não precisam Isto não é comprar e há mais , as pessoas já não tontas. FORÇA Dº RICARDO

Anónimo disse...

Claro que as pessoas não são tontas!!!! E já perceberam que esta Candidatura "RIBEIRA BRAVA EM PRIMEIRO", não passa de uma birra, uma candidatura sem alma, sem coração, apenas ambição pura e dura! De um candidato que não precisa da câmara para comer, de um vereador sedento por poder , que foi capaz de "matar" o seu partido!!!!! Digam-me o que se espera desta Candidatura!!! É só fogo de vista, ultimamente (este ano de 2017), é só eventos que de pouco trás a Ribeira Brava, o de ontem custou só no palco e som 10000€ ( valores adiantados pela comunicação social), ainda falta saber quanto custou os artistas (fala-se em 20000€, por uma hora de actuação), a dias o primeiro jornada do campeonato de futevolei, ainda hoje não se sabe bem quanto custou (directamente e indirectamente), estavam meia dúzia de pessoas a assistirem (bancadas vazias, não houve fotos no facebook da câmara), e agora vamos ver o São Pedro ( milhares de euros para gastar))) !!! é esta a gestão que tanto ele gosta de falar, transparência, rigor!!!! hahahahah!!!!

Anónimo disse...

Depois da inaugraçao de sede candidatura, RIBEIRA BRAVA PRIMEIRO, azia continua,
o que será dia 1 de outubro á noite...
FORÇA RICARDO NASCIMENTO
RIBEIRA BRAVA EM PRIMEIRO

Anónimo disse...

Queres que diga? O sapo vai engolir o sapo...porque a arrogância a prepotência e a incompetência vai perder...e a Ribeira Brava vai ganhar

Anónimo disse...

A coisa melhor para os apoiantes da Nivalda, comprar o fato para quarta-feira irem ouvir o chefe das forças armadas
de preferência de marca,Ribeira Brava em Primeiro força a estamos todos juntos e venceremos.

Anónimo disse...

E engraçado ver as fotos da apresentação da Candidatura Ribeira Brava 1... Gostava de saber o que vai acontecer aos militantes do PSD, PS, PTP, entre outros, que estão apoiando esta candidatura! Sendo os estatutos dos partido, devem ser expulsos e já!!!! Por exemplo existe elementos que fazem parte dos das comissões politicas do PSD, e o partido não faz nada! Por favor! UM PÉ DENTRO OUTRO FORA!!!!!! HAJA PACIÊNCIA!!!!

Anónimo disse...

Estão com azia? O PSD pode expulsar todos que nós ficamos contentes, eles próprios não se entende e nós a que vamos aturar, façam o que quiser que nós agora estamos outra Ribeira Brava em Primeira, agora venha o vier que será bom,nós queremos ser todos expulsos Viva o Dº Ricardo, um beijos para anónimo de 6 de Junho que tem pena de nós, mas não tenha que nós somos muito felizes.

Anónimo disse...

Sim Claro! Primeiro EU, SEgundo EU, Terceiro Eu........ e NO FIM PRIMEIRO RIBEIRA BRAVA!!!!! Os Velhos do Restelo, parasitas da Ribeira Brava, querem continuar em primeiro, como sempre tiveram nestes últimos 40anos!!!! O POVO JÁ PERCEBEU!!!!!!!

Anónimo disse...

No mesmo dia que houve a inauguraçao da sede (Ribeira Brava Primeiro),
houve tambem uma palestra da Dr Nivalda na frente mar da Ribeira Brava
com militantes(sempre os mesmos)30 a 40, curioso é que na sede RIBEIRA BRAVA PRIMEIRO ESTAVAM MUITOS MAIS MILITANTES DO PSD E JSD!!
FORÇA DR RICARDO É O PRESIDENTE DE TODOS OS RIBEIRABRAVENSES E VAI CONTINUAR MAS DESTA VEZ COM UMA VOTAÇÃO SUPERIOR...
UNIÃO E MUITO TRABALHO!!
RIBEIRA BRAVA EM PRIMEIRO!!

Anónimo disse...

No comentário das 15:42 o sr. está a mentir, quando diz que no mesmo dia houve uma palestra da Dr. Nivalda!!! Seja HONESTO!!!!!! não seja MENTIROSO! Aliás esse é o vosso modus operandi!!!!!

Anónimo disse...

Nós só queremos ser expulso,nós queremos ser expulsos, Força Dº Ricardo, estão com dores de cotovelo ou tem pena da nossa expulsão do partido mira estamos bien contentos que já seja hoje.

Anónimo disse...

Para seremos expulsos tem que ser a candidata da oposição fazer a denuncia porque no partido não tem essa inteligência de nos expulsar porque anda no terreno e sabe quem são e agora com as caixinhas pensa ela que vai fazer tudo o que as pessoas querem onde vai buscar dinheiro é só promessas eu ainda vou perder tempo e vou escreve e pedir uma marina para ribeira brava e outras coisas. Força Dº Ricardo estamos com força

Anónimo disse...

Só podia ser € de miras e do do sucateiro a patrocinar essa campanha, essa empresa Madeira Cartão está falida, esta a dar o último toque de caixa, o atentado na Ribeira da Tábua com aquele aterro ilegal tinha que ser pago de alguma forma!!!!!

Anónimo disse...

Hoje vem o chefe a Ribeira Brava são se esqueçam de aparecer.

Anónimo disse...

Não esquecer de dizer que nos expulse, que ele pode se esquecer, vale sempre lembrar. que nós não temos medo, "Ribeira Brava em Primeiro"nós neste momento somos a maioria medos não há.

Anónimo disse...

Tenho a certeza que não vão estar tantos filiados como esteve na inauguraçao da sede candidatura RIBEIRA BRAVA PRIMEIRO

Anónimo disse...

Meu amigo, segundo me consta tratasse de uma reunião de trabalho com militantes, e não uma inauguração da sede da campanha, na apresentação da candidata pelo PSD Dr. Nivalda, foi já alguns meses, no qual estiveram presentes cerca de 3000 mil pessoas!!!

Anónimo disse...

Falando de incapacidade cerebral, penso que na maioria destes comentários podemos deduzir que se encontram em diarreia cerebral. Mas afinal o que é que o Dr. Ricardo, que ainda não sei qual é a sua especialidade clínica, fez pela Ribeira Brava?
Falam, falam mas nao dizem nada!!!!
Puxem mas é o autoclismo e por favor, nao usem papel da acin.

Anónimo disse...

Hoje na sede do PSD ribeira brava Dr Miguel disse que Nivalda ganha de certeza absoluta ...eu digo olhe que não , olhe que não sr presidente!! Basta dar uma volta pelo concelho e nota se alegria e uma vontade esmagadora da população em votar no atual presidente!!

Anónimo disse...

Quem vai o autoclismo vai ser vocês, qual a especialidade da tua candidata, mas aquela enchente na sede foi uma coisa séria até o Presidente engasgo-se, parabéns . Ribeira Brava em Primeiro

Anónimo disse...

Azia continua...se tiver 2000 votos em outubro rebenta!!
Ribeira Brava em Primeiro!!
A FORÇA DA UNIÃO DE TODOS OS RIBEIRABRAVENSES!!

Anónimo disse...

Alguém dividiu...
nós vamos unir!!
RIBEIRA BRAVA EM PRIMEIRO
A FORÇA DA UNIÃO DE TODOS OS RIBEIRABRAVENSES

Anónimo disse...

Este comentário é a anedota da ano.
Povo enganado.

Anónimo disse...

AZIA continua...
RIBEIRA BRAVA PRIMEIRO!!
A FORÇA DA UNIÃO DE TODOS OS RIBEIRABRAVENSES!!

Anónimo disse...

A onda está cada vez maior!!
As levadias chegam em fim de Setembro!!
Em 1 de outubro a vitória dos Ribeirabravenses!!
RIBEIRA BRAVA SEMPRE EM PRIMEIRO.