Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Desfazendo dúvidas


Ainda o tal Concurso 
dos Mercados da CMF

Ora, aqui está a prova da anulação do concurso para Chefe de Unidade, que num passe de magia, se transforma numa nomeação para Chefe de Divisão com um bom incremento salarial. Aqueles pequenos-almoços do "beija-flor" fazem milagres.
Para tudo na vida é preciso um estímulo.
Se mais alguma vez esta Câmara do Cafôfo e do Bloco abrirem concurso, pensem bem duas vezes. A transparência tem um efeito de duração rápido. Tipo....Estilo-Revolução com cravo de Abril na lapela, 'tás a ver????......
Nem Maduro faz melhor na Venezuela, para meter os militares debaixo do seu sovaco.


K-Konkurso

11 comentários:

Anónimo disse...

O k konkurso devia tar calado porque se se traz para aqui a roupa suja dos concursos do governo renovadinho vão ficar mal na fotografia quem tem telhadoes de vidro não deve andar a pedrada diz o povo

Anónimo disse...

No Governo Renovadinho ninguém acredita que os concursos não estejam mafiados, pelo que há uma tendência para só se candidatar o "mafioso laranja". Os outros interessados absteem se de se candidatar por medo de represálias.
Vide publicações do Santo.

Anónimo disse...

Falar de concursos para quê? E falar quando não se sabe do que se está falando! Ao que chega a baixa política.

Anónimo disse...

o mais vergonhoso é que esta deliberação foi aprovada na reunião de Camara por unanimidade , os Sr vereadores da oposição devem estar a aproveitar o tempo que resta para assim pagarem alguns favores que negociaram com o Cafofo.
O mais estranho é Artur Andrade e a CDU que aparentemente não eram de muitas negociatas andarem tambem nisto.
Falta ver o resto dos aumentos do numero de Divisões , vamos voltar a aquilo que o PS condenava em Albuquerque , chefes de divisão que não têm funcionarios , são chefes deles próprios.
Quanto á dita arquiteta , nomeada para o mercado , que com os seus conhecimentos extensos mandou pintar a fachada do mesmo com verniz ( a ordem dos arquitetos não abriu a boca ) destruiu paineis de azulejos antigos ( a ordem dos arquitetos não viu ) e curiosamente o Mercado dos Lavradores que está classificado de interesse municipal , com os pareceres legalmente exigidos e publicação em diario da republica , não vimos o Miguel Gouveia chorar pelas mãos calosas que construiram o edificio , não vimos o Cafofo embargar a destruição que o seu chefe de gabinete mandou fazer , nem vimos o Eng aposentado Danilo Matos a exigir uma comissão de sabios.

Anónimo disse...

Cafo não fez concursos , fez algo a que chamou concurso , mas já com as pessoas previamente nomeadas , os juris dos concursos receberam instruções de quem seriam os nomeados e acataram as ordens .
O mais grave é que nestes concursos estão professores universitarios que se prestaram a estes procedimentos , o que coloca em causa a sua idoneidade e capacidade para integrarem juris de concursos seja de que naturesa for.
As falsas declarações são facilmente comprovadas pela leitura das atas e documentos anexos e o Ministerio Publico só não intervem porque não quer.
Quanto ao Tribunal de Contas , há tres anos que não sabe onde é a Camara do Funchal , isto diz algo sobre a idoneidae desse orgão , e mesmo que lá vá , está controlado .

Anónimo disse...

Olha, os cafofianos também fazem destas coisas ?
Eu pensava que eles eram pela transparência, etc,etc.
Os blocoguidos o que têm a dizer ? Possivelmente nada. Também devem ter dado a sua lista de nomes ao Cafofo, para lhes arranjar uns lugarzinhos.
Também são filhos de Deus.

Anónimo disse...

Cada vez mais me convenço que tenho que votar no dr. Gil Canha, para acabar com esta podridão dentro da CMF. Cada vez mais entendo porque razão expulsaram os 3 vereadores Gil Canha, Edgar Silva e Filipa Jardim Fernandes! Para poderem fazer estas poucas-vergonhas! Mas outubro está perto, é ao virar da esquina! E o Bloco de Esquerda pactua com este compadrio e corrupção! Quem te vê, e quem te viu!

Anónimo disse...

O que é mesmo vergonhoso não é a Câmara ou o Governo fazer mais que o outro. É que todos fazem e toda a gente acha normal. Nas próximas eleições não votarei pela primeira vez em 40 anos. Pois não há que escolher o menos aldrabão, ou o menos mau. Não aceito. Cambada de escumalha estes políticos.

Anónimo disse...

Então se foi por unanimidade os psd tb votaram a favor e vem vomitar bitates para aqui? Haja vergonha

Anónimo disse...

Olha olha, um cafofiano que se picou com as verdades... Paciência!
Não presta mesmo esse Cafofo! Rua já!

Anónimo disse...

O PSD votou a favor porque alguém deve favores , não foi por outra razão , agora já percebemos porque razão perderam as eleições