Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Antigos Alunos da APEL



APRESENTAÇÃO PÚBLICA DA CONFERÊNCIA ‘TEDx – FUNCHAL’


No dia 26 de Julho, pelas 18h30, decorrerá, no Nini Design Center, a apresentação da Conferência ‘TEDx – Funchal’, uma iniciativa da Associação dos Antigos Alunos da Escola da APEL (AAAEA).

As conferências ‘TED’ são uma série de palestras realizadas na Europa, na Ásia, na Austrália e nas Américas pela fundação Sapling, dos Estados Unidos, que é uma organização sem fins lucrativos.


As referidas conferências são destinadas à disseminação de ideias inovadoras, originais e de cariz informativo e até motivacional. A primeira conferência aconteceu em 1990 e, desde aí, os temas abordados pelas conferências têm passado a ser mais amplos, abrangendo quase todos os aspetos da ciência e cultura, passando pelo desporto e por outros temas de relevância contemporânea.

O evento que será realizado no Funchal é o primeiro da sua espécie a acontecer na Madeira e terá lugar no dia 28 de Outubro, no Auditório da Escola da APEL. A ‘TEDx – Funchal’ ‘e um evento independente, daí a adição da letra ‘x’ junto ao nome ‘TED’. 

A AAAEA convida todos os interessados a estarem presentes na apresentação da conferência, cujo acesso é livre e que contará também com a presença dos principais parceiros da Organização.


A Direção da AAAEA


Sem comentários: