Powered By Blogger

terça-feira, 25 de julho de 2017

Autárquicas 2017



Rui Barreto desmente categoricamente números da dívida da Câmara e sugere
a Paulo Cafôfo que cuide do Funchal como cuida da sua imagem



A candidatura “O Nosso Funchal Merece o Melhor”, liderada por Rui Barreto, esteve esta manhã nos Viveiros para pôr em evidência a falta de cuidado da Câmara do Funchal para com os espaços públicos, jardins, recolha de lixos e lavagem das ruas. 
O candidato do CDS-PP garante haver “um sentimento colectivo” de que o Funchal é hoje uma cidade menos limpa do que era há quatro anos, fazendo questão de notar que “esse problema não se deve aos trabalhadores mas à gestão deficiente e falta de  acompanhamento do vereador com o pelouro do Ambiente”. O candidato sugere: Cafôfo deve cuidar do Funchal como cuida da sua imagem. 

Com as contas da Câmara do Funchal numa roda-viva, depois da publicação dos números oficiais do Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses, Rui Barreto desmontou os números que têm vindo a ser publicitados por Paulo Cafôfo. “O Senhor presidente da Câmara enviou uma carta aos munícipes [vide documento em anexo] dizendo que tinha reduzido a dívida para metade, é mentira”, explica Rui Barreto, lembrando que é o próprio Anuário que refere uma redução de um quarto da dívida.
No mesmo documento aos munícipes, Paulo Cafôfo afirma que “fechou 2016 sem um único cêntimo de dívida em atraso aos fornecedores”. “É mentira!”, afiança Rui Barreto, apoiando-se no Anuário. O documento informa que a Câmara do Funchal demorava, em média, seis dias a pagar em 2014. Esse prazo agravou-se, e muito, desde então, colocando a autarquia do Funchal dentro dos municípios que levam mais tempo a pagar aos fornecedores, com 156 dias. 
Texto e foto: PP 



O documento de Paulo Cafôfo:




7 comentários:

Anónimo disse...

Cafofo e seus compadres são um bando de mentirosos. Vivem em prol da imagem...quanto a dívida até me ri ...quando chegarmos a outubro tem mais dívida do que aquela que pagou....esperem e vão me dar razão....

Anónimo disse...

O CDS, é o maior culpado da permanência do careca na Cmf, pois foram a bengalimha tal como a CDU, agora é tarde para atingirem o careca apoiado por cubanos, que querem nos colonizar ainda pior que o Salazar, aliás Salazar ao pé dos cidadãos era um anjo

Anónimo disse...

Claro que está Câmara reduziu a divida. Ora vejam bem, se nada fizeram nestes quatro anos, é normal não terem acumulado mais dívida. Nada reabilitaram, está a olho visto o que serviços de limpeza não fazem na nossa cidade e etc, etc. As despesas que têm sido óbvias é a propaganda diária e lamentável no DN.

SIA disse...

Cafofo esta em vantagem sobre todos, porque tudo o que aparece escrito nao é ele que escreve mas uma equipa que trata da sua imagem e de tudo o que aparece escrito. E quando fala repete as palavras que lhe dizem para dizer, trabalhamos para as pessoas, somos de comfinaça, continuamos a trabalhar para as pessoas, as pessoas em primeiro lugar,
Tentar que as pessoas se sinto importantes, que sao elas que dicidem, quando os negocios sao feitos nas costas das pessoas.

Anónimo disse...

CDS CDU Cafofo vendidos aos grande grupos económicos

Anónimo disse...

Não te preocupes que o PSD também está, e há muito mais tempo...

Anónimo disse...

se cafofo precisar de uma bengala outra vez cds oferece-se