Powered By Blogger

domingo, 16 de julho de 2017

Carrinhos de choque no Funchal


Seis Acidentes na mesma Semana

Seis Acidentes na mesma semana, uma vergonha o serviço de transito da Camara Municipal do Funchal, os semáforos estão todos descalibrados, seis acidentes nas barbas de Cafofo e nada faz, Esta Camara funciona em serviços minimos, a nossa segurança esta em causa. Para quando por fim a isto? Basta! Isto parece o desgoverno da gerigonça no Continente. Só Serviços Mínimos! Quem paga os prejuízos?

Tó Lopes

22 comentários:

Anónimo disse...

São os cálculos do Domingos...como não conseguiu mais nenhum "Kiss" !!!

Anónimo disse...

Cmf este mês e o mês dos melhores funcionários da Cmf primeiro os estacionamentos e agora os acidentes tudo sob a tutela da secção de trânsito estao entretidos a oferecer mais cartoes dos parques. Ai esta câmara cafofianos

Anónimo disse...

é o lavar de mãos do Cafofo , desta vez não conseguiu dizer que a culpa é do Governo , vai daí é dos azelhas dos condutores .
Tudo o resto são coincidências porque Cafofo nunca tem culpa de nada.

Anónimo disse...

Se fosse comigo já tinha metido um advogado neste barulho e ponha o srº cafôfo a pagar todas as despesas de saúde, os prejuízos na viatura e uma indemnização por danos físicos e psicológicos!

Anónimo disse...

Reparei ontem pq passei lá de carro e estive atento. Estavam a funcionar correctamente como sempre estiveram... a malta tem é de estar atenta pq vai com o hábito de aquilo ainda não estar a funcionar.

Anónimo disse...

Essa não pega

Anónimo disse...

Ha uma música no YouTube kiss kiss

Anónimo disse...

...e quando morrer alguém? Como vai ser???

Anónimo disse...

Abram os olhos porque os somafres estão lá para serem respeitados,alguem tem culpa de andarem a dormir???

Anónimo disse...

Quanto receberá do partido de Rubina p tipo que escreveu isto?

Anónimo disse...

Quando não se sabe conduzir e se conduz por hábitos e de olhos fechados, dá nisto.
O Madeirense se lhe mudarem os sinais de transito de um dia para o outro e não lhe informarem, é só chapa.
Quando foi o novo código para as rotundas, muitos se borraram todos.














Anónimo disse...

Sentado no meu sofá, estou hoje a assistir a estas crónicas e documentários.
É preciso ter muita lata e vergonha na cara para vir para aqui fazer está crónica.
Estamos em campanha eleitoral mas sinceramente NÃO VALE TUDO, temos de ser honestos e somente atirar as verdadeiras pedras. Fico inquieto se estes renovadinhos alguma vez ganharem as eleições se eles agora são o que são, imagino quando estiverem instalados no poder.
Então agora passar com o Sinal Vermelho já é da culpa da Camara e do Cafofo????? Santo Deus!!
Isto deveria era dar uma contra-ordenação grave com perda de pontos e carta suspensa. Quando eu tiver um acidente também não me vou dar por culpado, seja onde for, vou culpar esse Municipio e o Presidente que lá estiver, a culpa é dos outros.
Furar o sinal vermelho.... a culpa é do Cafofo... e do Benfica!!

Anónimo disse...

Digo mais, passo lá diariamente mais do que uma vez e felizmente nunca tive nenhum acidente e não sou melhor condutor do que os outros, simplesmente sou respeitador, atento e não conduzo com o telemóvel.

Anónimo disse...

Quais semáforos descalibrados? São distrações e acontecem, por efeito dos semáforos terem estado desligados durante 1 ano.

Anónimo disse...

É sim senhor tudo culpa do cafofo e culpa do cafofo não haver ferry e culpa do cafofo os voos p Lisboa estarem tão caros e culpa do cafofo não haver novo hospital e o qye existe estar um caos etc etc etc é tudo culpa do cafofo lololl mas n mesma eu vou votar cafofo quanto mais campanha de m..da fazem os renovadinhos pior é bando de incompetentes

Anónimo disse...

Este fim de semana os tipos da LPM não pararam , vai dai vamos santificar o Cafofo , e o pastorinho Glesias .
O homem não tem culpa de nada , são só coincidências , o facto do técnico da camara ter estado durante o fim de semana a aferir o control dos semáforos , não foi nada , ele não afinou nada , os condutores são azelhas.
Um concelho aos envolvidos , levem testemunhas e vão para tribunal , porque da parte da camara já acertaram as luzinhas e esconderam as temporizações.

Anónimo disse...

PERGUNTAS:
1- quem garante que nenhum dos condutores vinha distraído, falando ao telemóvel?!
2- imagine-se um carro parado na ponte ou um peão a atravessá-la ....que dizer do condutor que "levá-los a frente"?!DESresponsabiliza-se o condutor?! É MESMO RIGOROSAMENTE O MESMO QUE DESRESPONSABILIZAR O CONDUTOR QUE "FURA" O VERMELHO E IMPUTAR A RESPONSABILIDADE AO SEMÁFORO VERMELHO!
3- Quem garante que TODOS condutores intervenientes nestes acidentes circulavam a MENOS DE 40KM/H em ZONA DE GRANDE MOVIMENTAÇÃO DE VEÍCULOS E PESSOAS?! .... AS IMAGENS SÃO BEM ELUCIDATIVAS!
CONCLUSÃO: é VERGONHOSO quando não apurada(s) a(s) verdadeira(s)causa(s) dum acidente se escamoteie a verdade dos factos ...em alguns casos com "aproveitamento político"!

Anónimo disse...

Uiii, parece que a Cagança contratou boys para andar pelos comentários! Se calhar são os da Frente Mar a justificar a fortuna que ganham. Quer dizer, sem semáforos não havia acidentes. Agora com semáforos há? Please... Alguém fez asneira com as temporizações. A esta hora já está arranjada e de preferência sem registos...

Anónimo disse...

anónimo 17 de julho de 2017 às 10:05
você é mais um(a)que se aproveita politicamente das desgraças dos outros. CONSELHO: vá ao Comando da PSP e tente averiguar QUANTOS ACIDENTES (incluindo atropelamentos!!)houve SEM SEMÁFOROS!! Presenciei mais do que 1 ... e pasme-se um envolvendo uma viatura caraterizada da PSP que vinda do Bom Jesus (com prioridade pois apresentava-se pela direita)chocou com outra que subia a 31 de Janeiro cujo condutor desrespeitou a regra da prioridade...

Anónimo disse...

Ó Lopes, o meu anti-cafofianismo é total.
Mas daí a dizer que a culpa do pessoal se estampar é do Cafofo, acho que já é um bocadinho a mais.

Anónimo disse...

Quando vi a assinatura do texto pensei logo no Tó Pó. Mas quem é este Tó Lopes?.

Anónimo disse...

https://funchalnoticias.net/2017/07/14/59-acidentes-esta-semana-nas-estradas-da-madeira-com-um-ferido-grave/
"Seis Acidentes na mesma Semana"
59-6=53
1 - se houve 6 acidentes porque não foram todos publicados? ...quem diz 6 pode dizer 60!
2- se nestes 6 acidentes a culpa é dos semáforos e não dos condutores, então a quem atribuir a culpa dos 53 acidentes?
3- https://funchalnoticias.net/2016/10/10/nao-ha-duas-sem-tres-novo-acidente-na-conde-carvalhal/