Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de julho de 2017


Diário do Cafôfo

Hoje não é dia do Mayor, decididamente. Eis aí mais uma bordoada na postura do primeiro edil do Funchal (e não apenas).


Quando o matutino de maior tiragem de uma Região pequena, se dedica (de cima abaixo) a favorecer uma só candidatura, de forma absolutamente promíscua, é caso para dizer: ABRAM OS OLHOS!



Francisco Bonifácio

21 comentários:

Anónimo disse...

Alguma mentira na capa do DN???! Pois, nenhuma...que post mais ridiculo

Anónimo disse...

E preciso ver que hoje é dia 13! Vá de retro santanás!

Anónimo disse...

Tem sido isto desde que o Diário começou a receber aqueles contratos publicitários de MILHÕES por parte da Câmara de Cafofo e da AMRAM!
Já nao se consegue pegar no Diário de Notícias. É de um lambebotismo ao Cafofo & Companhia de uma ponta à outra! HORRÍVEL o que estão a fazer com aquele jornal!
O Blandy deve estar a tramar qualquer coisa pois... só assim se percebe este aparente descontrole de uma publicação que JÁ FOI uma referência!
O JM é que parece querer encontrar o seu novo espaço. Pode ser que venha a ser a tal ''referência'' dé um jornalismo verdadeiramente independente na Região!

Anónimo disse...

Não concordo, meter PC e MA juntos é benéfico para o Cafofo.

Anónimo disse...

O Professor Paulo Cafofo e o Doutor José Miguel Mafra Iglesias metem a laranjada no bolso em termos de estratégia política/mediática. Prostrem-se perante a sua genialidade.
As eleições estão no papo.
Daniel T. B.

Anónimo disse...

Passos Coelho e Albuquerque juntos? O Cafôfo sai a ganhar!

Anónimo disse...

Adorei tanto a do jornal da madeira ser a nova referência que ate me esqueci da notícia idiota de cima. Só comédia por aqui :D

Anónimo disse...

Suspeito que a Rubina e o Barreto vão se unir. Votar Cafofo é arrumar com essa gente que é farinha do mesmo saco.

Anónimo disse...

Já viram que o blue establishment que nao fez um corno em dois anos agora quer fazer de conta qye trabalha? É mais uma treta do concurso do ferry que nunca ninguém vai ver a cor é a aldrabice de qye limparam meio funchal de matagal é a aldrabice que a bola está do lado de Lisboa na mobilidade etc e resultados? Zero novamente é só tanga p ver se elegendo a Mata Hari p câmara e depots volta tudo ao mesmo. Uns impostores sem vergonha. Sou do psd e vou votar cafofo

Anónimo disse...

Se votas cafofo, então nunca foste PSD.
O que tu queres só encontras na Frente Mar. Olha fala com o Carlos Jardim, pode ser que ele te encaixe em algum lado.

Anónimo disse...

Hum, cheira-me que o Daniel Tonto Bajulador também tem o seu tacho na Frente Mar.

Anónimo disse...

Ah, não se pode alcunhar o Daniel de Tonto Bajulador, como as iniciais T. B. o indiciam.
Entendido...

Anónimo disse...

A Luis Paixão Martins está a ficar louca. Isto é demais e já mandaram mais técnicos para a Madeira ver o que os ilheus estão a fazer ao seu cafofinho milionário.

Anónimo disse...

O Funchal será o grande case study da LPM.
Terá matéria para recolher até outubro, que lhe dará para fazer comunicações nas melhores universidades, sobre eleições autárquicas.
É para eles coisa nunca vista.
Pensavam que bastaria chegar aqui um mês antes e resolver a coisa a favor do candidato. Qual quê. Isto afinal é barra pesada, onde até gatos se pronunciam em blogues, onde supostos opositores são apoiantes, e eventuais apoiantes são opositores.
Terra de doidos, pensam os entendidos da LPM. É preciso trabalhar duro e com os meios necessários.
Daí que Glesias já tivesse sido avisado que deste feitio o orçamento não vai dar.
Não há problema. É fazer mais umas encomendas de serviços a certas empresas, arranjar mais uns suplementos, e, o excedente necessário depois irá bater ao NIB certo.
Mas vai dar uma trabalheira.
Terra de doidos.
Há mais clientes por aí ?

Anónimo disse...

Para os “cafofianos” que querem aproveitar a vinda de Passos para atacar a Rubina

O PSD é um partido bem organizado, estruturado, disciplinado e existe há mais de 40 anos. Assim se quer um partido político e é neles que normalmente a maioria dos eleitores deposita e confia o seu voto por algum motivo. Ora, tratando-se a Festa do Chão da Lagoa uma tradicional e genuína Festa Madeirense, organizada pelo PSD-Madeira há muitos anos, é de toda a justiça e até, de elegância institucional, convidar o presidente do PSD a nível Nacional, independentemente deste ter tido no passado, políticas erradas e gravosas (sobretudo para os pensionistas), como foi o caso certas políticas de Passos Coelho.
Sem querer branquear os seus erros (graves), é também importante não esquecer que muito do crescimento económico que se tem verificado em Portugal nos últimos tempos, deve-se em parte, às tais políticas de Passos Coelho, que corrigiu e travou “a fundo” o descalabro financeiro que o primeiro-ministro de então do Partido Socialista, José Sócrates, deixou o País!
Não nos podemos esquecer que na altura o País corria o risco de não ter dinheiro sequer para pagar os salários dos funcionários públicos e com efeito, o País decerto PARALISAVA! Hospitais, Polícias, Tribunais e demais serviços do Estado podiam efetivamente colapsar, pois sem salário ao fim do mês ninguém aguentaria ir trabalhar!
Os portugueses sabem - porque sentiram na pele - o que passou Portugal! Mas, muitos portugueses não fazem a mínima ideia do que podia ter-se passado no nosso País! Isto podia ter sido de facto um autêntico CAOS! Muitas vezes a memória coletiva tende a ser curta, mas a situação era deveras gravíssima! Atacou-se todos, é uma verdade! Devia-se ter poupado justamente os mais fracos e vulneráveis, foi o seu grande erro! Mas é também importante referir que nenhuma dessas medidas foi de autoria de Miguel Albuquerque ou tão pouco de Rubina Leal!
Entre os pontos positivos para com a Madeira, recordemos que Passos Coelho deu uma ajuda enorme a desbloquear o dossier da Zona Franca da Madeira, que o PS de Sócrates meteu na gaveta e que custou a perda de MILHÕES aos cofres da Região, prejudicando todos os Madeirenses! Curiosamente, o mesmo está a fazer de momento António Costa com o dossier das passagens aéreas e, o que este tentou fazer com o dossier do Registo de Navios, que voltaria a prejudicar a Região em MILHÕES, caso os deputados do PSD não descobrissem a tempo o que o Governo de António Costa se preparava para legislar!
Dito isto, a Festa do Chão da Lagoa está à porta e o Povo Madeirense deve aderir em massa para mostrar que está Unido e que está com o seu presidente, Miguel Albuquerque!
Quanto às eleições Autárquicas, é só em Outubro e o Povo já sabe em quem vai votar, ou seja: Rubina Leal!

Boas férias e saudações sociais-democratas!!!

Anónimo disse...

Porque é que o Cafôfo incomoda tanto, que até cega e bloqueia o cérebro a tanta gente?

Anónimo disse...

So um alucinado que fez o curso aos 35 anos e arranjou tachos em empresas de amigos poderia ter tido a ideia de ir além da troika e o povo não o esquece. Este imbecil alucinado tinha uma agenda neo liberal conjunto c o cds we não tem nada a ver c o psd de da Carneiro. O seu sósia regional é igual tirem se as conclusões. Tudo o resto do texto é a tanga do quase extinto passos coelho de má memória. É tudo farinha do mesmo saco aliás estes em 2 anos tb n fizeram nada só show off sou psd jardinista e voto cafofo e não vou a festa do passos coelho e não sou só eu

Anónimo disse...

Não apareça porque não faz falta nenhuma. Nenhum PSD que se preze, vota Cafofo. É contra natura. Se quer continuar ressabido, porque se calhar nao obteve o reconhecimento que pensa que merecia, pense duas vezes. Se não votar Psd, não vote ou inutilize o seu voto. Porque um verdadeiro PSD não faz isso, votar em flops políticos, sem conteúdo e sem obra que se fale nos últimos 4 anos. Também sou jardinista, mas sou sobretudo funchalense e social democrata. Nunca seria um anormal a votar nesta coligação ridicula.

Anónimo disse...

O autoproclamado "alucidanado" das 20h42, deve sim ter tirado curso naquelas universidades de pacotilha, em horário pós-laboral, utilizando as noites para lavar copos na marginal... pois se o País tivesse efetividamente colapsado, teria uma tese perfeita para um mestrado sobre a "incompetência", quiçá, oferta do pápá por se ter licenciado (apesar das bebedeiras e das verborreias)!

Então, como é capaz um social-democrata votar cafofo, um tipo que nem é carne nem é peixe, que vai do centro ao extremo e que não tem como o classificar? Só porque é "amigo" de um ditadorzeco que foi corrido do seu próprio partido após 40 anos de absolutismo (macabro), tendo este saído pela porta do cavalo!? Como diz o nosso Povo: Enxerga-te de uma vez por todas ofélia e, quanto ao PSD-M, é tempo de colocar este indivíduo na linha, nem que para isso se tenha de correr com ele da Instituição PSD, Partido Social Democrata que ele há muito deixou de pertencer, representar e de defender (como deveria)!!!

O PSD tem de passar pela "expurga" interna e de adotar o princípio de que, quem não está com o Partido nestas Autárquicas, está contra, logo: ESTÁ FORA! A unidade caracteriza um partido e quem prejudica essa coesão, só tem uma opção: Auto-Exclusão!

Por fim e para os cafofianos que julgam que parte do PSD está disposto a sacrificar-se no jardim das lamentações do município, não contem já com o Ovo no Cú da Galinha, pois esta pode deixar de parir e ficar-se a rir!

Cada Voto, É Um Voto! Viva o PSD Madeira! Viva a Madeira!!!

Anónimo disse...

Nota-se que as eleições estão no papo... Bahhh.
Não diga tontices, ou então tente fundamentar essas tontices, seu telecomandado!

Anónimo disse...

Porque está toda a gente farta desse Ser!!!