Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de julho de 2017



MIGUEL ALBUQUERQUE, EM VEZ DE AFIRMAR QUERER VENCER AS AUTÁRQUICAS, QUE CUMPRA AS PROMESSAS




Élvio Sousa

Por ocasião das declarações do líder do PSD, Miguel Albuquerque, no chão da Lagoa, parece óbvio que Miguel Albuquerque anda mais obcecado em vencer as autárquicas de 1 de Outubro, do que a cumprir as promessas ao povo da Madeira, sem recurso a manchetes de jornais.
Permanece certo que Miguel Albuquerque, e o PSD, está desgastado com a incompetência de muitos secretários, com especial destaque para o setor da saúde (onde as listas de espera são infindáveis) e paras as finanças, o líder dos 800 nomeados políticos do governo PSD. Esta última secretaria ainda não conseguiu explicar à população o descalabro da dívida da Região, em mais de 120 milhões de euros em relação a 2015.

Recordamos, ainda, que Miguel Albuquerque está a esgotar o povo e as empresas com a mais alta carga de impostos, à boa maneira “romana” (com responsabilidades para o IRC, IRS, combustíveis, electricidade), para, depois, dispor de receita para pagar empregos e serviços dentro do executivo.
Questiona-se para quando, Miguel Albuquerque e Passos Coelho, cumprirão a promessa das viagens aéreas mais baratas entre a Madeira e o Continente, tal como foi anunciado pelos dois em Junho de 2015. Realmente, com este modelo de subsídio de mobilidade, o PSD anda desligado da realidade e do povo, pois considera que as famílias e os estudantes dispõem de mais de 500 euros, na hora, para fazer face às deslocações.

18 comentários:

Anónimo disse...

É melhor Sr Elvio Sousa ter mais cuidado com as suas declarações. JPP afirma que recuperou (é falso) financeiramente a CMSC e vejam o que Sr Elvio Sousa afirmou hoje no Diário de Notícias da Madeira: "Élvio Sousa afirma que “temos que ter a humildade de reconhecer o erro, sob pena da arrogância tomar conta do juízo, em detrimento do interesse público”. ”Mesmo com uma câmara totalmente afundada em dívidas nunca tivemos uma câmara municipal tão amiga de Gaula como a actual, enumerando os investimentos e os trabalhos previstos até Outubro”, frisou."

http://www.dnoticias.pt/madeira/junta-de-gaula-pede-desculpa-a-populacao-KD1764639

Anónimo disse...

Eu adoro quando se faz populismo com os cargos de nomeação, aqui e no Continente. Esses cargos existem e quando um governo muda, mudam também os seus titulares. Como é óbvio, qualquer governo faz nomeações, pois esses cargos existem para tal. E a verdade é que, na remota possibilidade de o JPP algum dia chegar ao poleiro, esses mesmos cargos seriam ocupados por JPP's e vira-casacas. Por isso, a menos que se extinguem-se de vez tais cargos, coisa que, até por motivos de funcionamento, jamais acontecerá, falar de nomeados entre a Madeira, Açores ou Continente, é um perfeito disparate. Ou os senhores do JPP não nomearam ninguém para trabalhar com o Grupo Parlamentar na Assembleia? Ou na Cãmara de Santa Cruz?

Anónimo disse...

O pouco do investimento efectuado, fooi feito em Gaula, as outras freguesias só agora é que viram alguma coisa.

Anónimo disse...

Mas estão preocupados com o PSD?
São democratas? a rotatividade é normal, quando não se governa, como é o vosso caso.

Anónimo disse...

este elvio e o irmão andam a cantar de galo mais em Santa Cruz já foram

Anónimo disse...

Vou adorar ver o Elvio e o irmão Filipe Martiniano serem corridos em outubro.

Anónimo disse...

Fala o rôto do esfarrapado!

Anónimo disse...

Mas a incompetência maior nem é dos secretários mas sim dele mesmo. A única promessa que o AlbuCR7que cumpriu foi a que fez a ele mesmo. Deu o nome do Ronaldo ao nosso aeroporto contra a nossa vontade. Por mim devia era perder as câmaras todas.

Anónimo disse...

Sou do PSD mas o Albuquerque a mim não me engana mais. Já passei a encarar o Cafofo como um mal necessário. Vou votar Cafofo porque este é o pior Governo Regional de sempre. Tem que haver alternativas na Madeira, vou votar numa alternativa, também não é muito boa mas é o mal menor.

Anónimo disse...

Oh sr Élvio,por mim vocês ficam.pior que vocês só este PSD.venha o diabo que escolha.
Sou PSD e está escolhido. JPP

Anónimo disse...

Curiosa a referência ao "Pó Branco" no background desta foto...

Anónimo disse...

Penso que muitos dos 800 cargos alegadamente atribuidos por cor politica são selecionados por concurso público. Outros, em vez de existir concurso público são renovações de comissões de serviço.
Se o concurso é ou não viciado é outra questão; se os nomeados têm ou não competência essa é outra questão.

O que seria giro era o anónimo das 15:40 ser injustiçado, ser vilipendiado e ser roubado... para o resto da população gozar com ele: outras são injusiçados, outros são vilipendiados, outros são roubados. Tenho a certeza que se ele fosse seriamente roubado iria ter outra opinião.

amsf disse...

Os dizeres no carro atrás dessas personagens é real ou é photoshop! "Pó branco"?!

Anónimo disse...

Essa foi uma promessa prontamente cumprida pelos renovsdinhos os lugares de director regional e sub deixaram de ser por concurso aliás eles iam correr o risco com a corja de incompetentes que tem nas fileiras lololll

Anónimo disse...

Aliás um director regional por concurso público, seria a maior estupidez, para um cargo de confiança política.
Seria como nomear secretários de estado por concurso. Uma idiotice.
Nomerar pessoas competentes ou incompetentes, isso já é outra história.

Anónimo disse...

Elvio viste o Avião Cargueiro a passar em Santa Cruz ? mais uma promessa cumprida

Anónimo disse...

Avião Cargueiro, promessa cumprida?
Aquilo foi de uma iniciativa privada que apenas o Secretário dos Seguros e Condomínios foi lá se fazer de Paroco e do habitual Show Off.
A operação irá durar até quando?= Talvez até 06 Outubro, não!

Anónimo disse...

Tudo de olhos postos na grande festa do Chão da Lagoa...
Este Élvio Sousa se tratasse da vidinha dele seria melhor...
Força PSD!