Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Perguntas de algibeira



Aos capatazes do Laranjal: realizando-se o Conselho Regional do PSD-M este sábado, no Pavilhão da Camacha, será que...
- As conclusões já vão escritas, como nos velhos tempos da Madeira Nova, ou serão redigidas depois dos trabalhos?
- Ou será ainda que as conclusões, prometidas à 'comunicação social' para o meio-dia, serão escritas durante os trabalhos, como parece que muito bem vem sendo feito por este PSD estilo Nova Madeira Velha?

- Será que algum conselheiro se atreverá a encabeçar no conselho a onda de críticas em torno da vinda do chefe nacional Passos Coelho ao velório do partido, na Herdade, ou afinal o medo continua depois das aberturas e renovações? 
- Para governo dos militantes, será que algum conselheiro vai já perguntar ao novo Rei da Tabanca pelo que tenciona fazer pessoalmente na noite do dia 1 de Outubro, uma vez consumada a inevitável derrota laranja nas autárquicas? 
- Na embalagem, alguém se atreverá a perguntar a Rubina Leal, vítima do desnorte partidário, o que será da sua vida pública depois do rotundo falhanço na reconquista maioritária funchalense no 1.º de Outubro?

Nota - Quando falamos do dia 1 de Outubro a referência é mesmo às autárquicas na Madeira e não ao referendo na Catalunha. 

7 comentários:

Anónimo disse...

E ja agora que tal perguntar k raio é a equipa da Rubina? Ou vai ser só ela?

Anónimo disse...

Eles não vão perceber o sentido dessas questões bem pertinentes, julgam que estão e são de outro planeta. Quando aterrarem vai ser tarde.

Anónimo disse...

É preciso ter uma grande lata em aceitar o convite para se deslocar à festa regional do partido na Madeira. Eu já não vou! Não é que tenha medo dele...tenho é medo de mim!

Anónimo disse...

Ó das 17.30, é caso para dizer: agarrem-te senão tu matas.

Anónimo disse...

Se o Cara de Pedra da Ponta do Sol for ao chão da Lagoa, eu não vou!? Favor avisar

Anónimo disse...

Cara de Pedra não, ele agora é o homem do DIAGNOSTICO.

Anónimo disse...

Musica pimba para os postes anteriores!!!!

É só inveja, É só inveja!!!