Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de julho de 2017


VOLTÁMOS!!!


A balda foi de pouca dura. O médico não quis passar uma baixa de 3 ou 4 dias ao computador, resolveu o vírus em tempo supersónico, pois então toca a voltar à estrada e à guerra. Azar dos estrategos das candidaturas às autárquicas!

8 comentários:

Jorge Figueira disse...

Meu Caro Calisto Isto é o Obscurantismo no seu melhor. Aplaudo o seu regresso.

Anónimo disse...

A LPM até manda vírus , já não aguenta com tantas verdades

Anónimo disse...

Quem mandaram os virus foram os renovadinhos, afinal colocam estrategas em todo o lado para espiar, perseguir em todos os sectores e este blog foi e continuaa ser muito falado dentro do PSD. Dentro do desgoverno aquilo anda numa salganhada, ninguem respeita Miguel Albuquerque....

Miguel Zebedeu disse...

Quem anda neste mundo da internet, está sempre vulnerável a ter vírus e outras coisas mais que existem neste mundo digital! Se foio A, ou B ou C que "atacou" este blog irá ficar desiludido por o responsável do blog ter conseguido, com uma certa facilidade, limpar a sujeira que fez!

Bem haja senhor Calisto.

Anónimo disse...

Calisto 1 / Careca 0

Anónimo disse...

Por amor de Deus, ja leu bem as asneiras que disse?

Anónimo disse...

Verdade tudo o que eu disse, os renovadinhos, os maiores perseguidores que quem lhe faz frente, este blog foi falado e continua a ser falado pelos PSD'S...as liberdades nunca estiveram tanto em perigo na Madeira como agora com os arrogantes e prepotentes renovadinhos!

Anónimo disse...

porque seria o PSD se neste blog o mais atacado é o Cafofo não faz sentido