Powered By Blogger

terça-feira, 29 de agosto de 2017

A árvore das patacas


Até a moça da língua gestual 
ficou de boca aberta


No Telejornal desta noite, a segunda notícia do alinhamento foi sobre o aumento dos pedidos de podas de ramos de árvores que a CMF recebeu na última semana. O que surpreendeu é a autarquia mandou falar sobre o tema o vereador... das Finanças, Miguel Gouveia, e não a vice-presidente, Idalina Perestrelo, que tutela os espaços verdes. Veja-se, pelo canto inferior direito da TV, que até a menina que faz a linguagem gestual para a RTP-Madeira ficou de boca aberta a ver o vereador das contas a debitar latim sobre espécies arbóreas.


Aproveitamos para desafiar os leitores do Fénix para um inquérito de final de Verão e para que adivinhem o motivo para tão inesperada escolha:
a) É uma forma do Cafofo mostrar a Idalina Perestrelo quão satisfeito está com a limpeza promovida pela sua vice-presidente no Largo da Fonte.
b) É uma Câmara moderna e que promove activamente o 'swing' de pelouros. Amanhã, a Idalina Perestrelo vai apresentar na RTP a evolução da diminuição da dívida da Câmara.
c) A Idalina Perestrelo está afónica e o Miguel Gouveia, solidário que é, ofereceu-se para este serviço de divulgação do trabalho camarário.

A. Rodrigues

18 comentários:

Anónimo disse...

A câmara está em auto gestão, este é o único elemento que dá a cara. É o bombeiro de serviço

Anónimo disse...

Diz-se por aqui que o Cafofo tem uma empresa de comunicação ao seu serviço mas o que se nota é que a sua adversária tem uma série de supostos cidadãos preocupados com a cidade constantemente por aqui a fazer propaganda travestidos de cidadãos preocupados.

Anónimo disse...

Miguel Gouveia disse na RTP que ja haviam cortado e abatiam árvores do início do ano sendo assim com estes abates e podas que estao a fazer agora como e que tem tido tantos pedidos de cortes e como e que ha tantas árvores estragadas e só bla bla bla

Anónimo disse...

Miguel Gouveia é um mentiroso e sem vergonha , a queda de arvore do Monte serviu de pretexto para a criação de um gigantesco saco azul envolvendo varias empresas que foram mandadas executar cortes indescreminados de arvores , sem que se tenha a noção de quantas serão cortadas , porque razão é que são efetuados os cortes , quais as autorizações de despesa , sem requisições nem procedimentos legais. É do estilo , cortem e no fim apresentem a conta que nós pagamos.
É grave este desrrespeito pelas leis e este despreso por procedimentos , mas mais grave é a ausencia completa de fiscalização ou control quer por parte das autoridades judiciais , quer por parte da propria oposição na Camara , CDS , PSD e CDU andam na camara a ver os navios passar.

Anónimo disse...

Idalina é claramente um erro de casting.
Cafofo está completamente dependente de Iglesias e Miguel Gouveia.

Anónimo disse...

Esqueceram-se da opção d):

- A partir de 2 de outubro, Miguel Gouveia será o presidente em exercício da autarquia, já que Cafofo, depois de destroçar a carreira política da Rubina Leal nas autárquicas, vai atrás da Quinta Vigia.

Anónimo disse...

"Cortem e no fim apresentem a conta que nós pagamos"
Oh A. RODRIGUES: se assim é, imagine os milhões e milhões de euros que rapinaram os "abutres" da "entourage" de Miguel Albuquerque, Rubina Leal, Costa Meves, Pedro Calado, Bruno Pereira .,.etc quando do FEVEREIRO DE 2010!! INVESTIGUE !!!!

Anónimo disse...

Tem o rabo preso

Anónimo disse...

A Idalina vai embora ja tomou a decisão.

Anónimo disse...

Grande Miguel, faz comichão a os renovadinhos, continua assim como és que vamos ganhar.

Anónimo disse...

Ó 09.14, fia-te na virgem e não corras, e lá se vão uns lugares na Frente Mar.

Anónimo disse...

Se calhar, por causa da tragédia, estão a resguardar a representante da Quercus. A verdade é que nunca mais soubemos dela.

Miguel disse...

Boa tarde.

Eu aposto na alínea c)!! São todos aptos para falarem sobre os pelouros de todos!! São uma equipa, lololol.... :P

Anónimo disse...

ontem ele apareceu pelo menos 3 vezes no telejornal

é a empresa de comunicação a trabalhar

Anónimo disse...

o MP já devia ter pedido a suspensão do mandato de Paulo Cafôfo e de Idalina Perestrelo, mas como toda a gente sabe, e vê está a dormir e a fazer "borrasca" naquelas supostas investigações no Monte. O MP é outra verdadeira tragédia, pago pelos nossos impostos.

Anónimo disse...

É língua gestual... não linguagem gestual

Anónimo disse...

O Miguel Gouveia apareceu quatro vezes no telejornal. Esta vergonha acontece porque a RTP/Madeira do Cunha stressado e soisado é controlada pela LPM.

Anónimo disse...

Ó das 21.49. Também existe língua gestual. Haja imaginação.