Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Autárquicas 2017


CDU entrega listas em Santa Cruz



A CDU entregou nesta manhã as listas de candidatura a todos os órgãos autárquicos para o Concelho de Santa Cruz. A cabeça de lista à Câmara Municipal de Santa Cruz, Sílvia Vasconcelos, proferiu a seguinte declaração sobre os propósitos da candidatura:
A CDU candidata-se em Santa Cruz com o mesmo propósito de sempre, o de assumir um compromisso com a população de auscultação e identificação dos seus problemas, por forma a reivindicar os seus direitos através de propostas que vão ao encontro das suas necessidades e interesses.

A CDU compromete-se assim a trabalhar de modo a ser porta-voz local e de estar ao serviço da população na linha da frente das suas reivindicações, do seu bem-estar e qualidade de vida. Para tal, além do papel supletivo e reivindicativo que é necessário ter junto da tutela de diversas matérias fundamentais para a população, a CDU defenderá o que considera serem potencialidades do Concelho, como sejam o mar, a orla marítima e o litoral, apostando na sua preservação e valorização como potencialidade económica e ambiental; como sejam os necessários serviços públicos em várias localidades do Concelho, para a descentralização dos mesmos, e melhoria do serviço às populações; e a falta de transportes públicos em diversos locais deste Concelho, que não só compromete o direito à mobilidade daquelas populações, como o acesso universal aos transportes, limitando o desenvolvimento humano e  social daquelas localidades. 
Texto e foto: CDU

4 comentários:

Anónimo disse...

pelo amor de Deus é que não recebem nenhum voto meu nem de minha família

Anónimo disse...

CDU ou PCP?
Onde estão os Verdes?

Anónimo disse...

Verdes? são os da JPP

Anónimo disse...

Haver na Madeira quem continue a votar nestas figurinhas quando eles apoiam um regime que tão mal tem feito aos madeirenses na Venezuela....