Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Autárquicas 2017


Carlos Teles alerta para informação errada

sobre escarpa da vila da Calheta


O candidato do PSD à Câmara Municipal da Calheta lamentou hoje que a candidata do PS esteja mal informada ou tente enganar deliberadamente os calhetenses quando afirma que a obra de contenção da escarpa da vila só estará concluída em 2019. "Eu fico preocupado com isto porque das duas uma: ou revela falta de conhecimento da senhora deputada ou está a tentar enganar os calhetenses", sublinhou Carlos Teles, salientando que a "campanha não pode servir para enganar as pessoas". 

O candidato social-democrata lembra que o prazo da obra já foi anunciado publicamente, tendo ainda ontem recebido a garantia do próprio secretário com a tutela das obras públicas de que esta empreitada vai para o terreno até ao final deste ano.
Carlos Teles falava no âmbito de uma conferência de imprensa realizada junto a uma estrada importante, a que liga a Casa das Mudas ao Sítio da Estrela, e que está nesta altura a ser requalificada, dando continuidade aos investimentos que têm sido realizados na rede viária do concelho. "Nós sabemos aquilo que já foi feito e aquilo que falta fazer e esse é o nosso objetivo no próximo mandato, o de continuar a recuperar e a beneficiar as estradas que estão em más condições."
Nesta iniciativa, Carlos Teles anunciou também como uma das propostas da candidatura apara um próximo mandato a criação de uma pista de patinagem de velocidade. "Essa é uma pretensão dos nossos jovens e dos clubes do nosso concelho", afirmou o candidato, lembrando que existem no concelho vários atletas que já foram campeões nacionais e internacionais nesta modalidade, mas que apenas podem treinar em Santana.
Texto: PSD

11 comentários:

Anónimo disse...

A meu ver as campanhas servem para isso mesmo... enganar as pessoas.

Eu, o Santo disse...

A Sra. Professora/sindicalista/deputada socialista/vice-presidente da Assembleia Regional, está mal informada? Custa a crer que uma sumidade dessas seja tão ignorante. Cá para mim isso não passa de má fé, a ver se engana o vilão. Toda falinhas mansas, mas um perigo. Vade retro Satanás.

Anónimo disse...

Até parece que deve ser mentira. O Povo já não vai nessa onda onde este partido outrora colocava uma máquina escavadora antes das eleições e uma semana depois a retirava.
Estes renovadinhos é igual.
Gato escaldado foge

Eu, O Santo disse...

Sera que podiam utilizar outro nick que nao o meu?
Qunato ao comentario, nada tenho a dizer, nem para um lado nem para outro.

Eu, o Santo disse...

Até que eu, de Santo não tenho nada. Obrigado

Anónimo disse...

A Canha vai levar uma banhada nas eleições , muito confiada

Eu, O Santo disse...

Falso "Eu, O Santo", tens nenhuma piada e pouca imaginação.
O que é que pretendes ao utilizar o meu "nick"?

Anónimo disse...

Ao menos a lista do PS na Calheta tem umas candidatas bem giras.
Só por isso vale o meu voto.

Anónimo disse...

Aqui já andam santos a mais. P*ersonalidades duplas?

Anónimo disse...

A verdade é que a escarpa está perigosa. Estão à espera que morra alguém para começar as obras?

Anónimo disse...

Aquela escarpa não tem solução possível e definitiva, sem abater uma quantidade tal de materiais, rocha e terra, que subterraria as construções, a marginal e, uma parte do porto.
E isto ninguém fará, pelo que o problema se manterá e continuará a cair pedra quando os efeitos das condições térmicas sobre a rocha, e as consequências da infiltração das águas da chuva se fizerem sentir.
Não há volta a dar, e tudo o que ali é feito é mera cosmética.