Powered By Blogger

sábado, 26 de agosto de 2017

Autárquicas 2017


JPP quer requalificação do centro do Campanário 


O Juntos Pelo Povo esteve esta tarde, junto à igreja de Campanário para reforçar a importância de uma requalificação do centro da freguesia. Para o candidato, Luís Drumond, nesta requalificação seria de enorme importância melhorar os acessos à igreja para as pessoas com menor mobilidade.
“Nós, Juntos Pelo Povo JPP, temos uma proposta de requalificação a sério neste centro da freguesia do Campanário, que vai da zona do miradouro que passa por alterar e melhorar a zona de circulação com passeios, com melhoria do próprio piso, da envolvente paisagística, jardins, candeeiros, mas aqui junto à igreja é fundamental criar acessos sem barreiras arquitectónicas, um acesso para cadeira de rodas para pessoas com pouca mobilidade aos vários patamares da igreja. Criar zonas de estacionamento, criar circulação ao contrario do que é apresentada pela Câmara Municipal e por outros partidos, circulação no sentido do sitio da Tulha, ou seja, passando pelas traseiras do cemitério e beneficiado mais um conjunto de pessoas que estejam mais isolados, embora no centro mas isolados no acesso viário, e com toda esta intervenção, aí sim dar a devida justiça à freguesia do Campanário, requalificando o seu centro que também tem a necessidade de ter uma intervenção urgente para a freguesia.” Desta forma, o JPP considera que esta proposta de requalificação seria de enorme benefício para todo o povo desta freguesia e para a dinâmica da mesma. 
Texto e foto: JPP

4 comentários:

Anónimo disse...

Concordo!
Força Professor Luis Drumond, não vejo a Nivalda falar nada sobre isto que é um local onde ela nasceu e circula diariamente.

Anónimo disse...

Prof. Luís Drumond, peça para ver o projeto de ampliação que as antigas instalações do Manuel Da Mata estão a ser objecto, duvido que tenha alvará de construção! Dever ser a forma de pagar o apoio dado a Candidatura do Ricardo Nascimento, dizem que as viaturas para a campanha e gasóleo esta a ser patrocinada pelo dono do stand de automóveis!

Anónimo disse...

Este por onde passa só faz barulho. Trabalhar que é bom, nem vê-lo. Só desestabiliza, aponta o dedo, mas na hora de tomar medidas, foge com o rabo à seringa e culpa os outros. Vive de um ordenado sem fazer nada para o merecer (só corre). Não se entendendo com aquela que diz ser "dona do povo", decidiu partir ainda mais o PSD na Ribeira Brava. Esta corja só me leva a ter uma certeza, o meu voto é RB1 !

Anónimo disse...

Com o rigor financeiro que o atual presidente tanto apregoa não acredito que tenha abdicado da receita proveniente do licenciamento dessa obra que estão a realizar nas futuras instalações da Autocrescente, que é um dos fornecedores da câmara, contrato de manutenção das viaturas e do reting das viaturas em valores anormalmente elevados! Não deixo de verificar a falta da colocação do aviso obrigatório para este tipo de obra, onde para a fiscalização da câmara????? Será esta obra legal??? E os afastamento a ribeira que tantos estragos fez no 20 de fevereiro?? Onde param os serviços hidráulicos do governo regional??? A conclusão é fácil esta obra é mais uma ilegalidade!!!!!!!