Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Autárquicas 2017




PTP defende pescadores do Caniçal
Lucília Sousa diz que os pescadores se sentem esquecidos e que os subsídios são apenas para os armadores




A candidatura do PTP à Câmara Municipal de Machico, foi esta tarde à Freguesia do Caniçal para defender os pescadores.

No  entender da candidata, Lucília Sousa, todos os problemas dos pescadores "são problemas dos autarcas de Machico". Alegando, que a câmara  "esquece-se dos trabalhares do mar", uma vez que estes não são da sua competência.

Lucília Sousa, decidiu "dar voz" à causa dos pescadores, porque tem ouvido "muitas queixas". Garantindo que um dos seus objectivos passa por "lutar para que todos os pescadores, usufruam dos dinheiros da união europeia e não somente os armadores e aqueles que detêm os meios de produção".

A candidata do PTP deu o exemplo do POSEI, que no seu ver deveria abranger todos aqueles que trabalham no sector das pescas. "Os que puxam pela rede são muitas vezes esquecidos", lamentou.

Lucília Sousa promete se for eleita irá alertar o Governo e o Parlamento Europeu no sentido de combatermos o que considera ser "uma grande injustiça". 
Texto e foto: PTP

4 comentários:

Anónimo disse...

Será que é um desfile de misses? Podiam ter convidado a miss campanário! Mais parece uma fotografia para o Facebook, e não uma fotografia de campanha.

Anónimo disse...

Mas que raio...?! De onde é que estas criaturas aparecem? Plantam e depois colhem-nas? Ou é por manipulação genética?

Anónimo disse...

Ó Lucilia, então os subsídios não devem ser para quem deve construir as embarcações ?
Essa cabecinha loira...

Anónimo disse...

angariando clientes para o gabinete de advocacia é para isso que certas pessoas sem possibilidades de conseguir tacho se candidatam