Powered By Blogger

sábado, 26 de agosto de 2017

Autárquicas 2017


PTP quer comissão de acompanhamento para a requalificação 
do centro histórico de Câmara de Lobos
Quintino Costa, cabeça de lista do PTP ao município de Câmara de Lobos, considera que as forças vivas do concelho devem ser auscultadas antes da requalificação do centro histórico de Câmara de Lobos.
No entender do candidato, a  reabilitação  urbana  do centro histórico de Câmara de Lobos  "reveste-se de uma enorme importância histórica cultural e económica, por essa razão não deve ser objeto de caprichos pessoais ou de motivações de  grupos económicos".

O PTP defende a imediata suspensão do plano do actual executivo para  aquela área e exige a "criação de uma comissão  de acompanhamento que na sua  composição estejam  técnicos mas também as principais forças vivas da cidade", explicou Quintino Costa em conferência de imprensa está manhã. 

2 comentários:

Anónimo disse...

Este senhor como é que chega a deputado? Em Câmara de Lobos temos cada vez mais pessoas com formação superior, com conhecimentos técnicos e com experiência profissional, que sabem estar e falar corretamente. Enquanto tivermos pessoas deste calibre na oposição nao vamos longe.

Anónimo disse...

Este Quintino não é má pessoa está no partido errado e com as ideias erradas