domingo, 13 de agosto de 2017

Autárquicas 2017


Candidato Independente apoiado pelo BE à Câmara da Ribeira Brava será um lutador contra "desemprego, pobreza e precariedade"



O Bloco de Esquerda Madeira apresentou hoje o candidato apoiado por esta força política à Câmara da Ribeira Brava. Trata-se do Independente José Luís Jaleco, um pequeno empresário que vive e trabalha na Freguesia do Campanário e que elege como grandes prioridades da sua candidatura o combate aos males sociais de que o Concelho padece.


José Luís Jaleco apresentou um rol de preocupações que pretende levar aos órgãos de poder autárquico do Concelho da Ribeira Brava, caso seja eleito nas eleições do próximo dia 1 de Outubro. José Jaleco promete medidas para dinamizar o comércio local e para criar novos postos de trabalho no Concelho. Ouça aqui (https://drive.google.com/file/d/0B7C2dFs31ZKKdTRjZ2paUVhDZ3M/view), na íntegra, a intervenção do candidato independente apoiado pelo BE. 
Texto e foto: BE

1 comentário:

Anónimo disse...

estes acham que começar agora dizer mal de Maduro vão convencer os que estão a chegar a votar neles , quando a pouco tempo atras elogiavam as politicas que estavam acontecer na Venezuela